Tamiflu

Comprar Tamiflu Online: Preços, comentários e efeitos colaterais - Portugal

A gripe, (também conhecida como influenza) é uma doença conhecida por todos, que começa a se manifestar no sistema respiratório do indivíduo que a possui, antes de passar por quase todo o organismo.

Esta é uma doença muito incapacitante que deve ser levada a sério por meio, por exemplo, da administração de Tamiflu que é um tratamento popular contra a gripe.

livraison-commande
Colis_pharmacie

Durante a fase aguda, a gripe pode imobilizar totalmente a pessoa doente. No entanto, na grande maioria dos casos, os doentes de gripe se recuperam em uma média de 3 dias a 1 semana. Se a taxa de remissão também é boa, é porque os medicamentos desenvolvidos pelos laboratórios farmacêuticos especializados são particularmente eficazes.

A gripe: definição, sintomas e tratamentos

Ela ocorre a cada ano no final do mês de dezembro, a gripe sazonal não perdoa! Esta é a causa direta de mais de 250.000 mortes por ano em todo o mundo.

Esta é uma infecção respiratória sazonal, de origem viral e infecciosa. Os vírus responsáveis evoluem a cada ano, causando epidemias anuais que normalmente se instalam durante nove semanas no mínimo.

Os sintomas da gripe

Mesmo que os sintomas possam diferir de um indivíduo a outro, em geral, a gripe sazonal, se caracteriza pela chagada brutal de uma febre que pode ser muito elevada.

Esta febre é acompanhada de uma fadiga geral, mas também de dores articulares e musculares. Em certos indivíduos, podemos observar uma secreção nasal, dores de garganta acompanhadas de tosse seca, assim como dores de cabeça de intensidade variável.

As causas

A gripe sazonal é altamente contagiosa, o que explica o alto índice de doentes a cada ano em todo o mundo. Os vírus da gripe, que são os responsáveis, passam de pessoa para pessoa, principalmente por meio de secreções nasais causada por espirros ou tosse.

A gripe é mais comumente transmitida ao toque de um objeto infectado, pode ser uma maçaneta, um lápis, um telefone ou outros objetos que tenham entrado em contato com alguém que já está doente. Também basta tocar uma área sensível (olhos, nariz, lábios …) de um indivíduo infectado para contrair o vírus, por sua vez.

São por estas razões que encontramos a gripe mais frequentemente em escritórios e escolas. De fato, a população é numerosa e os indivíduos tendem a usar os mesmos materiais.

Gravidade e duração de uma epidemia de gripe

A gripe não é uma doença trivial e, portanto, deve ser levada a sério, se trata de uma infecção capaz de se espalhar mundialmente e nenhum indivíduo, está, portanto, seguro (mesmo a vacina não tem uma eficiência de 100%, muito pelo contrário, seria de cerca de 60%).

O vírus da gripe provoca sintomas graves, que podem levar à morte, especialmente se ele afeta as pessoas debilitadas ou pessoas em risco.

A infecção por gripe se instala por um longo período no organismo da pessoa doente, que começa primeiramente com um período de incubação (que pode ser de 24 a 48 horas), pois aparecem os primeiros sintomas. É necessário saber que o portador do vírus permanece infectado por uma média de 6 dias. Se olharmos para as estatísticas mundiais, podemos afirmar que o vírus da gripe em um paciente não considerado como “de risco”, dura em média 2 semanas.

Como prevenir a gripe?

Infelizmente, é difícil escapar, mas prevenindo, se diminui o risco de ser contaminado. Primeiramente, é possível se beneficiar da vacina que está disponível no início do período da gripe. Aqueles que estão em contato direto com os doentes infectados, incluindo pessoal médico, mas também as pessoas vulneráveis, devem obrigatoriamente ser vacinadas para reduzir significativamente o risco de infecção.

Alguns tratamentos homeopáticos como o Oscillococcinum e o Influenzinum 9 CH ajudam a prevenir a gripe. É necessário proceder a uma cura antes de cada período ou as infecções gripais se prolongam.

É claro que, a higiene é muito importante quando somos expostos à uma pessoa contaminada, é necessário lavar as mão mais frequentemente que o habitual, utilizando uma solução com álcool, acompanhada de um sabão.

Prevenir a gripe tendo uma alimentação saudável, é igualmente possível! Saiba por exemplo, que as cenouras fortalecem o sistema imunológico, assim como outras frutas que são ricas em vitaminas.

O que é Tamiflu?

É bem possível que você já tenha ouvido falar sobre este tratamento, se você alguma vez já foi afetado pela gripe. Este é realmente um medicamento muito popular (pois é extremamente eficaz) no tratamento de infecções de gripe. Nesta ficha, você vai encontrar tudo que você precisa saber sobre o Tamiflu para fazer o tratamento descartando todos os riscos.

Tamiflu é prescrito por um médico, se trata de um medicamento projetado para prevenir o influenza, que é o vírus responsável pela gripe. O seu princípio ativo é oseltamivir e a sua produção é baseada em ácidos chiquímicos, que atuam como inibidores da neuraminidase (enzima que ataca as paredes de células contaminadas).

Utiliza-se também o Tamiflu para tratar os sintomas desencadeados pela gripe H1N1. O Tamiflu é um medicamento que pertence à família dos inibidores da neuraminidase, no qual seu papel consiste em proteger o organismo para impedir uma infecção por gripe. Este medicamento foi aprovado e autorizado pela agência americana FDA, assim como pelas autoridades sanitárias europeias desde 2002.

Como funciona o medicamento?

Uma vez ingerido, 75% do medicamento se transforma no organismo pelas enzimas carboxilato de oseltamivir, que é o princípio ativo do Tamiflu. Esta molécula continua intacta no organismo, o que permite a resistência ao vírus da gripe, impedindo a propagação de uma epidemia.

Para uma melhor compreensão, o princípio ativo do Tamiflu (oseltamivir) inibe certas enzimas que continuam presentes na superfície, são as chamadas neuraminidases. Uma vez inibida, a propagação da infecção é neutralizada.

Em que forma ele se apresenta?

Existem 3 dosagens em forma de cápsula que devem ser ingeridas com uma bebida líquida

  • Tamiflu 30 mg
  • Tamiflu 45 mg
  • Tamiflu 75 mg

Suspensão oral (6 mg / ml): Esta versão se apresenta em um pequeno frasco contendo um pó branco, com um sabor de tutti-frutti, para a reconstrução de células doentes. Mais utilizados por crianças e outras pessoas que se deparam com problemas de ingestão de cápsulas convencionais.

Como utilizar o Tamiflu?

A utilização de Tamiflu não deve ser subestimada, para evitar todos os riscos, é necessário sempre seguir as prescrições do seu médico, no entanto, este artigo pode servir de informação geral sobre este tratamento popular.

Tamiflu pode ser ingerido a qualquer momento do dia, assim como durante a refeição em qualquer outro momento. Você deve ingerir as cápsulas com a ajuda de um copo de água, se a pessoa doente é um adulto ou uma criança de no mínimo 13 anos.

Os menores de 13 anos e as pessoas que têm dificuldade em ingerir cápsulas corretamente (perigo de asfixia), têm a oportunidade de utilizar a suspensão oral, administrado em doses de 6 mg /ml.

Quais dosagens devemos administrar?

Posologia de prevenção, quando o indivíduo entrou em contato com uma pessoa doente:

Após ter entrado em contato direto com a pessoa infectada, recomenda-se iniciar o tratamento sem muita demora, de preferência não mais de 48 horas após o contato considerado ” de risco”.

Para adultos (e crianças com mais 40 kg), a dose habitual prescrita é de 75 mg a serem tomados 1 vez por dia. Uma vez se inicie o tratamento, deve estender-se ao longo de um período de 10 dias.

Para crianças com mais de um ano, com peso entre 10 e 15 kg, é necessário tomar uma dose de 5 ml (suspensão por via oral) uma vez por dia, durante a refeição. A duração do tratamento deve ser de 10 dias.

Para crianças com mais de um ano, com peso entre 16 e 23 kg, é necessário tomar uma dose de 7,5 ml (suspensão por via oral) uma vez por dia, durante uma refeição. A duração do tratamento deve ser de 10 dias.

Para crianças com mais de um ano, com peso entre 24 e 40 kg, é necessário tomar uma dose de 10 ml (suspensão por via oral) uma vez por dia, durante uma refeição. A duração do tratamento deve ser de 10 dias.

Dosagem quando o indivíduo já está infectado pelo vírus:

Quando o peso do paciente situa-se entre:

  • 10 e 15 kg, são administrados 5 ml de suspensão oral pela manhã e à noite durante 5 dias consecutivos.
  • 16 e 23 kg são administrados 7,5 ml de suspensão oral pela manhã e à noite durante 5 dias consecutivos.
  • 24 e 40 kg, são administrados 10 ml de suspensão oral pela manhã e à noite durante 5 dias consecutivos.
  • Em crianças com menos de 1 ano, são administrados de 0,2 a 0,3 mg por kg duas vezes (manhã e noite). A boa dosagem é feita com uma seringa graduada em 0,1 ml, onde é necessário comprá-la em farmácia.
  • Para adultos e crianças com mais de 40 kg, deve-se tomar 75mg de Tamiflu (manhã e noite), também por 5 dias.

Posologia de prevenção, sempre que existam provas de que a epidemia tenha se espalhado:

O adulto tomará uma dose diária de 75 mg, e durante a epidemia, o qual pode ser de até 6 semanas.

Para casos especiais (alergia aos componentes, insuficiência renal …) as doses serão ajustadas pelo médico que tenha prescrito Tamiflu.

Efeitos colaterais de Tamiflu

Algumas pessoas, mesmo que sejam casos relativamente isolados, sentiram sintomas mais ou menos incômodos quando tomaram Tamiflu. Não hesite, você deve relatar ao seu médico qualquer efeito que você julgue indesejado ou inesperado. Para fazer isso, você pode baixar e preencher o formulário oficial clicando aqui.

Como a maioria dos medicamentos, o Tamiflu, portanto, gera também, efeitos colaterais, mais ou menos graves. Os efeitos colaterais listados aqui não são experimentados por todos, no entanto, alguns pacientes reclamaram e relataram os itens descritos a seguir:

  • azia e dor abdominal
  • diarreias e náuseas leves a moderadas. Em alguns casos raros, são constatados vômitos.
  • dores de cabeça, tonturas, grande fadiga, assim como alguns distúrbios do sono (é preciso diferenciar estes efeitos colaterais, com os sintomas clássicos da gripe).

Neurologicamente, outros efeitos indesejáveis foram notificados, incluindo:

  • ligeira agitação.
  • comportamento anormal.
  • confusão.

Estes efeitos colaterais em nível neurológico, são principalmente constatados nas crianças. Hoje em dia, é difícil afirmar que eles decorrem do vírus da gripe, ou do princípio ativo do Tamiflu.

É igualmente importante manter-se vigilante e comunicar qualquer reação suspeita do seu organismo no início do tratamento.

Tamiflu Online: Segue abaixo alguns sinais que podem levar os pacientes a interromper o tratamento e procurar com urgência um profissional da saúde:
Se, ao tomar este medicamento, você percebe uma reação alérgica ou uma erupção cutânea inesperada.A cor amarela da pele em comparação com a parte branca dos olhos.
Perda de apetiteDor abdominal intensa
A urina acastanhada e fezes clarasUma extrema fraqueza ou fadiga

 

Mais uma vez, embora os efeitos colaterais tenham sido observados em alguns pacientes, estes se tratam principalmente de casos muito isolados. Estes efeitos colaterais desaparecem nas 48 horas após o início do tratamento, e a grande maioria dos indivíduos prosseguem o seu tratamento antiviral com Tamiflu.

Precauções de uso

É importante que, quando você estiver sob tratamento com Tamiflu, relatar ao seu médico qualquer outra doença, medicamentos, alergias, problemas cardíacos, graves dificuldades respiratórias importantes, imunossupressão (sistema imunológico enfraquecido), problemas renais. Para as mulheres, é absolutamente necessário relatar uma gravidez em curso, e não correr o risco de prejudicar a saúde do feto.

De fato, tudo isto pode vir e perturbar os efeitos do medicamento e será então necessário ajustar as doses, e executar uma estreita vigilância médica. É igualmente importante relatar algum problema de alcoolismo ou qualquer outro vício de dependência de drogas ou substâncias consideradas prejudiciais à saúde.

Interações medicamentosas

Não está descartada que uma interação medicamentosa ocorra entre os princípios ativos do Tamiflu e outros medicamentos. É necessário estar vigilante e sinalizar a um médico todos os medicamentos que você utiliza antes de começar o tratamento.

Veja abaixo uma lista (não completa) de medicamentos e princípios ativos que podem interagir negativamente com o Tamiflu:
ClopidogrelProbenecida
AmoxicilinaPovidona K30Vacina contra a gripe administrada por vaporização.
Eliminação renal anormal levando ao uso de clorpropamida, metotrexato, fenilbutazona

 

Se de fato estiver tomando medicamentos que contenham qualquer um dos agentes citados, o médico terá que alterar a dose, ou indicar a interrupção de uso dos outros medicamentos.

Dependendo do caso, você também poderá fazer alterações na maneira como você toma o medicamento. Finalmente, em alguns casos, o médico irá decidir não alterar nada, mas irá realizar um acompanhamento próximo durante o tratamento com Tamiflu.

Aviso!

Tamiflu não é uma alternativa à vacina contra a gripe, é indispensável continuar a vacinar-se anualmente, antes do período suposto da epidemia.

O tratamento com Tamiflu deve ser utilizado somente quando um profissional de saúde faz o diagnóstico de circulação do vírus no metabolismo do indivíduo. Em alguns casos, ele pode ser utilizado como um tratamento preventivo, como por exemplo, quando um indivíduo corre o risco de ter contato direto com uma pessoa infectada.

Por outro lado, saiba que o médico pode prescrever Tamiflu para outros problemas de saúde que não têm relação com a gripe. No entanto, nenhum estudo científico comprovou a eficácia deste tratamento, além de seus efeitos positivos sobre infecções de gripe.

Onde comprar Tamiflu (Online & em Portugal) e a que preço?

prescriptionClaro que você pode comprar este tratamento contra a gripe em qualquer farmácia física, desde que você tenha uma prescrição escrita por um profissional de saúde.

Lembre-se de que também é possível comprar Tamiflu on-line, onde os preços praticados são geralmente mais baixos (através de uma farmácia licenciada para evitar os riscos associados à falsificação). Nossas equipes recomendam a plataforma on-line EuroClinix.net, que possui todas as certificações necessárias para a sua segurança.

Fazendo o pedido do seu tratamento contra a gripe através desta farmácia on-line, você poderá obter seu medicamento em 24 horas, assim como uma prescrição gratuita e válida, prescrita por um médico. Para isso, basta preencher um questionário detalhado diretamente no site (antes de fazer seu pedido), um médico analisará suas respostas na sequência e poderá fornecer uma prescrição médica certificada.

Fontes

Comentários sobre Tamiflu Online & em Portugal

Comentários sobre Tamiflu Online & em Portugal
9.6

EFICÁCIA

9.8 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.5 /10

FÁCIL DE USAR

9.6 /10

PREÇO

9.5 /10

Pros

  • Acelera o processo de recuperação
  • Actua nos vírus da influenza tipo A e B

Cons

  • Azia e dor abdominal
  • Diarreias e náuseas leves a moderadas
  • Ligeira agitação

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password