Propecia

Comprar Propecia (finasterida) Online: descrição, preços, efeitos colaterais - Portugal

Propecia é o único medicamento para tratar problemas de calvície e queda de cabelo, cuja gestão requer prescrição médica.

É também o tratamento que é considerado o mais eficaz (exceto enxertos e microenxertos capilares) em termos de crescimento do cabelo.

livraison-commande
Colis_pharmacie

Apresentação e detalhes sobre o Propecia

O Propecia é provavelmente a solução mais eficaz atualmente na luta contra a perda de cabelo

msdPropecia é o medicamento genérico da molécula « Finasterida », cuja eficácia na luta contra a perda de cabelo tem sido provada desde 1998. A principal ação do Propecia é evitar radicalmente a conversão de testosterona em dihidrotestosterona (ou DHT) no corpo humano. É um tratamento exclusivo para homens por causa da DHT, que é um hormônio masculino e que é responsável pela calvície em 95% dos casos.

É por isso que muitos profissionais médicos ainda prescrevem aos seus pacientes esta solução, que revela-se cada vez mais eficaz (a nível médico) para lutar eficazmente contra a perda e queda de cabelo. Propecia é conhecido pelos seus excelentes resultados e até mesmo nas áreas mais sensíveis do couro cabeludo masculino (ou seja, a área frontal e as têmporas), porque são nestas áreas que a calvície torna-se mais problemática.

É a longo prazo que Propecia proporciona os melhores resultados em termos de interrupção da perda de cabelo e nascimento dos cabelos. Podemos dividir o seu alcance em três partes: a primeira se propaga nos primeiros dois ou três meses e constitui a fase de « interrupção da queda ».

Seguindo essa estabilização da massa capilar, segue a fase de nascimento do cabelo entre o 3º e 12º mês de tratamento. As áreas anteriormente dispersas do couro cabeludo são preenchidas com cabelo mais forte e saudável, enquanto consolida o volume e a densidade total da massa capilar.

No final deste primeiro ano de tratamento, entra a terceira fase, a de “manutenção”. Os novos cabelos continuam a crescer, mas a um ritmo menor do que durante o primeiro ano. A saúde do couro cabeludo continua a melhorar e o cabelo se torna mais grosso, causando a extensão do seu ciclo de vida com uma melhor distribuição global dos cabelos no crânio.

Hair-regrowth-cycle

Propecia foi considerado durante muitos anos como o único tratamento eficaz em termos de crescimento do cabelo (fora o transplante capilar, que ainda é demasiado caro para os simples mortais). Muitos médicos continuam a prescrever em todo o mundo, mesmo que existam novas soluções disponíveis (que você pode encontrar em nosso site), atualmente, com resultados que parecem similares.

Qual o princípio ativo do Propecia?

A molécula ativa Propecia é Finasterida (1 mg), um inibidor seletivo da 5a-redutase esteroide de tipo II e tipo III.

Propecia-Finasteride

Finasterida é também utilizada como um tratamento para a prevenção do câncer de próstata.

Os ingredientes inativos de Propecia são:
Ferro (III), óxido de (E 172) 7Hipromelose
Celulose microcristalinaDióxido de titânio (E 171)
óxido de ferro amarelo (E172)Sal de Sódio
HiproloseEstearato de magnésio
TalcoDocusato de sódio
Lactose mono-hidratadaPoli (o-carboximetil)

A quem se destina?

É indicado unicamente para indivíduos do sexo masculino, uma vez que é totalmente ineficaz em mulheres. É preferível iniciar o tratamento Propecia logo que se constate os primeiros sinais de calvície prematura, pois é nesta fase que o medicamento é mais eficaz. Muitos homens começam a tomar o medicamento relativamente jovens, pois é um excelente tratamento preventivo contra a perda de cabelo, portanto, alguns indivíduos com risco (com pais ou avós com uma calvície pronunciada) preferem prevenir do que vivenciar a perda de cabelo com Propecia.

Além disso, ao que tudo indica, a sua eficácia é maior em indivíduos com menos de 40 anos, mesmo que os efeitos positivos contra a calvície tenham sido comprovados em indivíduos de qualquer faixa etária. Na verdade, o retardamento da perda de cabelo é constatada em quase todos os indivíduos do sexo masculino, dado que este fármaco age em um nível hormonal (como um inibidor DHT) bloqueando completamente o hormônio responsável pelo enfraquecimento dos folículos pilosos do couro cabeludo masculino.

Informações importantes

Como explicado acima, o tratamento Propecia é ineficaz em indivíduos do sexo feminino. Especialistas do Alfadoc também gostariam de avisá-lo sobre os perigos deste tratamento em mulheres ou crianças.

De fato, a finasterida pode ser absorvida diretamente através da pele, por isso nunca indicaremos a ingestão do comprimido de Propecia se você é uma mulher ou uma criança. Pais devem manter os comprimidos à distância para evitar todos os riscos.

Por favor, leia as instruções antes de tomar o tratamento com Propecia!

Além do Propecia não ser eficaz em mulheres, este pode ainda atuar de forma negativa em seu organismo, especialmente na gravidez, que pode causar anomalias congênitas e que pode ser encontrado no feto (e mesmo se a mulher somente tocar um comprimido, sem tomá-lo).

Por este motivo, o comprimido de Propecia não deve ser manipulado de forma alguma por uma grávida ou por alguém que possa engravidar.

Se, por inadvertência, uma mulher vir a tocar o comprimido de Propecia, você deve lavar a área que entrou em contato imediatamente com água e sabão. Além disso, não hesite em entrar em contato nos próximos dias com o seu médico explicando a situação.

Outras informações importantes para os homens, você não deve tomar Propecia se você já teve uma reação alérgica a finasterida ou a um medicamento semelhante ao Propecia (como Avodart por exemplo).

Como tomar?

Para ver os efeitos benéficos do Propecia, basta tomar um comprimido de 1 mg por dia, na mesma hora. Não é essencial tomar durante os horários de refeição, um simples copo de água é suficiente para ingestão diária de comprimidos.

É importante notar que o Propecia é considerado pelos especialistas de saúde como um tratamento ao longo da vida. Isso quer dizer que se você parar o tratamento à base de Propecia, após um ano de uso diário porque você conquistou uma massa capilar que o satisfaz, você provavelmente vai perder todo o cabelo que “ganhou” dentro de 12 meses após a descontinuação.

Note que não é necessário aumentar as doses e isso não mudará em nada na quantidade de cabelo que você pode adquirir.

Como conservar o Propecia?

Para a manutenção adequada do seu tratamento Propecia, aconselhamos a mantê-lo em temperatura ambiente, longe da umidade e da luz.

Propecia, como qualquer outro medicamento, deve ser mantido fora do alcance e da vista das crianças e adolescentes. Lembre-se que o tratamento só pode ser feito por homens adultos. Nós também o convidamos a verificar a data de validade na embalagem do medicamento, se for excedida, por favor informe na farmácia. Por respeito ao meio ambiente, agradecemos não jogar o remédio no lixo doméstico.

O que fazer em caso de esquecimento?

Como tomar o tratamento à base de Propecia sem risco?

propecia-finasterideCaso você esqueça de tomar a pílula Propecia e se der conta somente algumas horas após o esquecimento, tome seu comprimido mesmo assim, retornando a ingestão no horário “normal” no dia seguinte.

Se você perceber tarde demais, então pule esta ingestão e tome a próxima no horário “normal” que você definiu.

Nunca tomar uma dose dupla para compensar o esquecimento, além de ser inútil poderia ser perigoso.

Prescrição e encomenda do Propecia

Somente podemos avisá-lo sobre farmácias ou lojas on-line que oferecem um tratamento à base de Finasterida sem prescrição médica. Normalmente, é obrigatório possuir uma prescrição médica para ser capaz de comprar Propecia, por isso não hesite em falar diretamente com o seu médico.

Lembre-se que também é possível obter tal prescrição on-line, no site de uma farmácia legalizada em nível europeu. Por exemplo, você pode clicar aqui para obter uma consulta totalmente gratuita com um médico e assim obter sua prescrição, necessária para comprar Propecia.

Efeitos colaterais de Propecia

Embora eles sejam muito raros no caso de Propecia, que é considerado um tratamento muito seguro, pois é extremamente bem supervisionado pelas autoridades de saúde, é evidente que todos os medicamentos sob prescrição possuem riscos de efeitos colaterais e que cada indivíduo, de acordo com seu organismo, reage de forma diferente ao fazer um tratamento com finasterida.

Aqui está uma lista de efeitos colaterais que podem afetar potencialmente homens tomando comprimidos Propecia 1mg:

  • Erupções cutâneas, coceira, urticária ou inchaço facial (lábios ou face).
  • Diminuição da libido, disfunção erétil temporária (que desaparecem quando o tratamento é interrompido).
  • Inchaço no peito, inchaço da mama.

Alfadoc aconselha que você fale diretamente com seu médico se você tiver quaisquer problemas ao tomar Propecia, ou se você deseja ter apenas mais informações sobre qualquer um desses efeitos colaterais.

Como comprar Propecia Online & em Portugal?

prescriptionDuas opções estão disponíveis para pacientes que desejam ter Propecia. A primeira é contatar o seu médico para explicar o seu problema e seu desejo de parar com a queda de cabelo.

Comprar Propicia na farmácia em Portugal

Após um exame médico e controle de seu histórico médico, ele poderá decidir em fornecer ou não a prescrição que lhe permite comprar Propecia na farmácia.

Comprar Propicia Online em Portugal

Caso você não possa se dirigir ao médico por motivos de agenda ou por razões logísticas, você também pode optar por comprar Propecia on-line.

Algumas clínicas europeias oferecem aos pacientes a compra do tratamento médico à distância, realizando uma consulta médica on-line. Ao preencher um questionário médico detalhado, a equipe médica que trabalha com a clínica assegura que o tratamento é seguro para o seu organismo. Se este for o caso, você poderá comprar Propecia on-line.

Antes de realizar a compra pela Internet, verifique que a clínica on-line opera com farmácia física. Muitos medicamentos falsificados potencialmente perigosos para a saúde circulam na Internet. O pedido de Propecia deve ser realizado em um site confiável.

Você também deve saber que a compra on-line de medicamentos prescritos não é permitida em todos os países. Se você decidir encomendar Propecia on-line, descubra com antecedência se o país em que reside o permite fazê-lo.

Qual é o preço de Propecia Online & em Portugal?

Como dito acima, o Propecia Finasterida pertence à classe de medicamentos disponíveis apenas por prescrição médica. Atualmente utilizado por milhões de homens, os preços dos medicamentos acabam por serem mais elevados do que outros tratamentos contra a queda de cabelo. Este preço mais elevado simplesmente reflete o fato de que Propecia é, em primeiro lugar o único medicamento sob prescrição médica e em segundo lugar porque este é o tratamento mais eficaz contra a queda de cabelo. Todos os estudos demonstram a eficácia do produto.

No que diz respeito ao seu preço, uma vez que só está disponível mediante prescrição médica, farmacêuticos são completamente livres para definir o preço do medicamento. Você também deve saber que o medicamento não é reembolsado pela previdência social.

  • Propecia preço: Comprar Propecia em uma farmácia em Portugal

Nas farmácias, o preço do Propecia Finasterida varia, para um mês de tratamento, entre  38,90€ e 74,90€. A este preço, não se esqueça de adicionar o valor da consulta médica, o que lhe permite obter o tratamento.

  • Propecia preço: Comprar Propecia Online

On-line, o valor do Propecia é relativamente maior. Este aumento é explicado pela adição do custo da consulta on-line, bem como a entrega. O preço on-line varia de 120 € a 140 € para um mês de tratamento.

Atenção: Tenha cuidado com sites oferecendo a compra ou encomenda on-line de « Propecia barato », « Propecia mais barato » ou « melhor preço ». Sites que oferecem preços anormalmente baixos geralmente vendem falsificações, potencialmente prejudiciais à sua saúde.

Note que em todos os casos, mesmo que a compra ou pedido on-line de Propecia traga muitos benefícios, Alfadoc sempre recomenda realizar uma consulta médica para obter uma prescrição. Se você deve ir ao seu médico para obter a prescrição, aproveite também a oportunidade para fazer uma revisão global da sua saúde.

Aladoc responde as perguntas mais frequentes sobre o Propecia Finasterida

Por que fazer o tratamento?

É muito claro que, o tratamento com Propecia não é nem obrigatório nem vital para o paciente. Os médicos aconselham o tratamento simplesmente aos pacientes que têm problemas com sua calvície. Mesmo que muitos outros tratamentos estejam disponíveis na luta contra a perda de cabelo, Propecia é o mais eficaz e o único tratamento sob prescrição.

Propecia é mais eficaz do que outros medicamentos contra a calvície?

De fato, existem outros medicamentos e estão disponíveis a preços mais acessíveis no mercado, no entanto, Propecia é o único tratamento sob prescrição médica. Tratamento disponível apenas com prescrição médica significa que ele passou por inúmeros testes clínicos, a fim de obter o acordo de implementação no mercado. Com a obtenção do acordo, a sua utilização e eficiência são então demonstradas.

Quanto tempo esperar antes de ver os primeiros resultados?

Pode variar de um paciente para outro, no entanto, estudos clínicos mostram que os primeiros resultados começam a aparecer entre 3 e 6 meses após o início do tratamento. Após dois anos de tratamento, os resultados são ainda mais visíveis, a fase de novo crescimento de cabelo é percebida.

O que acontecerá se eu decidir parar de tomar?

Propecia é um medicamento que deve ser tomado para toda a vida, que só é eficaz quando tomado regularmente todos os dias. Quando você parar de tomar os efeitos positivos cessam após 6 meses.

Conselhos da Alfadoc antes de comprar Propecia Finasterida Online & em Portugal

Propecia não é um remédio milagroso na luta contra a perda de cabelo

Embora seja o único tratamento sob prescrição médica para tratar a perda de cabelo e o mais eficaz, tomá-lo por algumas semanas ou meses não é suficiente para resolver todos os seus problemas. Como observado acima, Finasterida é um tratamento ao longo da vida, se você decidir parar, você irá perder seu cabelo novamente.

Você deve estar disposto a fazer um tratamento de longo prazo

Se você começar a tomar Propecia, verá os primeiros resultados após alguns meses. Durante o primeiro ano, você perceberá a interrupção da queda de cabelo e, em seguida, a partir do segundo ano, você verá o início de um novo crescimento. Os resultados são comprovados, não há dúvida, no entanto eles chegam a longo prazo, você deve ser paciente. Fazer um tratamento ao longo da vida pode ser difícil para algumas pessoas.

O tratamento é relativamente caro

Sendo um tratamento de longo prazo, para ser tomado continuamente, durante muitos anos, o tratamento representa um custo relativamente elevado para o homem que deseja tratar a calvície. Você deve se perguntar sobre a relação custo/ benefício. O preço do tratamento por um ano varia de aproximadamente 500 a 700 € para uma compra em farmácias. Ele é 3 a 5 vezes mais caro do que outros tratamentos sem prescrição como o Minoxidill, por exemplo. Você também deve comparar o preço de Propecia ao de um transplante capilar. Embora o transplante capilar seja muito caro (5000 – 7000 €), pode ser interessante se você pensa em fazer o tratamento com Propecia por mais de 10 anos. Você deve comparar diferentes tratamentos e métodos possíveis que o permite lutar contra a calvície e escolher o mais interessante para você, não há solução, cada caso é único.

Fontes
Outras informações disponíveis sobre Propecia Online
DinamarcaPolônia
Suécia

Comentários sobre Propecia Online & em Portugal

Comentários sobre Propecia Online & em Portugal
9.4

EFICÁCIA

9.5 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.5 /10

FÁCIL DE USAR

9.6 /10

PREÇO

9.2 /10

Pros

  • Intolerância às lentes de contato
  • Eficácia em 99% dos casos
  • Diminui a queda capilar e aumenta o crescimento de cabelo

Cons

  • Erupções cutâneas
  • Coceira
  • Urticária ou inchaço facial

17 Comments

  1. Nelson

    EFICÁCIA

    9.30

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    9.40

    PREÇO

    9.40

    Propecia é ótimo, funciona mesmo. É um pouco caro, mas realmente vale a pena se comparado a outros tratamentos que podemos encontrar em todo lugar. Em relação à utilização é ótimo, somente uma pílula para tomar, é muito diferente das loções para aplicar no couro cabeludo.

    Reply
  2. Fq

    Propecia é o melhor tratamento antiqueda de cabelo, eu o adotei completamente há mais de 3 anos, ele é perfeito, eu jamais senti efeitos colaterais, mesmo no começo. Meus cabelos pararam de cair completamente, acredito que outros cresceram, em todo caso, meus cabelos são mais grossos, já está enorme. Eu pensei sobre o transplante capilar, mas eu não estava pronto, o transplante serve para aqueles que não têm cabelo, ainda me resta um pouco

    Reply
  3. Rafael

    EFICÁCIA

    9.00

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    9.00

    PREÇO

    9.10

    Propecia é o melhor tratamento antiqueda de cabelo, eu o adotei completamente há mais de 3 anos, ele é perfeito, eu jamais senti efeitos colaterais, mesmo no começo. Meus cabelos pararam de cair completamente, acredito que outros cresceram, em todo caso, meus cabelos são mais grossos, já está enorme. Eu pensei sobre o transplante capilar, mas eu não estava pronto, o transplante serve para aqueles que não têm cabelo, ainda me resta um pouco

    Reply
  4. Tomé

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.50

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.00

    Meu irmão começou a tomar há 1 ano atrás, na época ele perdeu muito cabelo, atualmente ele está muito melhor, eu não diria que deu impulso ao crescimento, mas ele não caiu mais. Eu tenho a impressão que começo a perder os meus, estou um pouco paranoico, mas prefiro me informar antes da catástrofe.
    O que acontece se eu tomar Propecia sem necessidade, e quando paro 6 meses mais tarde, terei problemas? Vou realmente perder meus cabelos?

    Reply
  5. Luca

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.50

    Ótimo tratamento. Propecia salvou minha vida, não me vejo mais careca aos 35 anos. É muito eficaz, não sinto efeitos colaterais, nenhum. A única preocupação é ter que tomá-lo para a vida toda, há o risco de se tornar caro depois de um tempo, mas caso contrário eu recomendo.

    Reply
  6. Gonçalo

    EFICÁCIA

    9.30

    EFEITOS COLATERAIS

    9.40

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.10

    Eu concordo com você, quando me informei sobre o Propecia, foi também o fato de que é necessário tomar por toda a vida que me afastou um pouco, eu hesitei por muito tempo. Mas de acordo com os fóruns, sites como este, e especialmente através do meu médico eu rapidamente percebi que era o melhor tratamento para queda de cabelo, eu o utilizo somente há 4 meses, ainda é muito cedo para perceber resultados, mas em relação aos efeitos colaterais, nada a dizer.

    Reply
  7. Artur

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.60

    Eu pedi ao meu médico que me prescrevesse uma receita de Propecia, eu tomo o tratamento há 1 mês. No momento não vejo qualquer mudança, vejo principalmente os cabelos que continuam a cair quando eu tomo banho. É muito cedo, acredito.

    Reply
  8. Guilherme

    EFICÁCIA

    9.10

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.60

    PREÇO

    9.60

    Eu concordo com você, Propecia é muito caro, isso é o que foi dito pelo farmacêutico, mesmo segundo ele, que é caro, é o cúmulo. Me mudei recentemente, tive que mudar de farmácia, quando fui comprar o tratamento pela primeira vez, a farmacêutica me perguntou se eu queria o genérico, Finasterida. Eu nem sabia que existia um genérico, me custou cerca de 40% do tratamento clássico e segundo a farmacêutica, a eficácia é idêntica a 100%.
    Eu estou completamente satisfeito no momento, ainda não é gratuito ou reembolsável, mas pelo menos é acessível.

    Reply
  9. Alvaro

    EFICÁCIA

    8.90

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.80

    Olá, se Propecia é muito caro, nada o impede de pedir ao farmacêutico o genérico, Finestarida. Se você tem a prescrição para Propecia, você pode comprar o genérico sem problema. Foi o que eu fiz há 2 anos, ficou bem mais barato que o original, o farmacêutico me assegurou que a eficácia é 100% similar. É a mesma coisa em relação aos efeitos colaterais, podemos economizar centenas de euros todos os anos, não é negligenciável.

    Reply
  10. Vicente

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.00

    Sim, Propecia é caro, mas desde que você tenha a prescrição, você pode ir na farmácia e fazer o pedido do genérico, ele se chama Finasterida, é exatamente a mesma coisa que Propecia, também é eficaz, não há nenhum efeito colateral, mas custa muito mais barato, em um ano você pode economizar muito.

    Reply
  11. Dado

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.10

    Tomo o tratamento há 2 anos, excluindo um ligeiro formigamento no couro cabeludo no começo do tratamento, nada a declarar, parece ser eficaz na queda de cabelo, a calvície é interrompida. Eu o comprei, pois quando consultei os comentários dos internautas na época, me convenceram imediatamente.

    Reply
  12. Alfredo

    EFICÁCIA

    9.60

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.30

    Propecia me permitiu não ter que fazer transplante capilar. Devo admitir que o tratamento está funcionando, não tenho mais queda de cabelo, como dizia a bula, em pouco menos de um ano você pode ver uma regeneração do couro cabeludo.

    Reply
  13. Alberto

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.30

    Olá, você conhece um meio de comprar Propecia em grandes quantidades? Na farmácia, posso obter por três meses, não mais. Como é um tratamento que se deve tomar sem interrupção seria normal poder fazer um pedido de 12 meses.

    Reply
  14. Cleto

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.80

    PREÇO

    9.60

    eu pensei a mesma coisa há alguns anos, eu estava careca na região das têmporas, eu preferi fazer um transplante capilar ao invés de comprar Propecia para economizar dinheiro a longo prazo, mas hoje, 6 anos depois, eu estou perdendo cabelo na região do crânio, então eu tenho que fazer um novo transplante de cabelo e assim desembolsar alguns milhares de euros.

    Reply
  15. Norberto

    EFICÁCIA

    9.50

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.40

    eu acredito que há realmente um genérico, a farmácia me ofereceu uma vez, eu decidi comprar Propecia pois tenho um problema pessoal com os genéricos, mas na teoria o tratamento será tão eficaz quanto o original. A maneira mais fácil é ir na farmácia se informar, no pior dos casos, a farmácia não terá o genérico, mas poderá encomendar e receberá no dia seguinte. É verdade que se você gastar menos pode valer a pena.

    Reply
  16. Salvador

    EFICÁCIA

    9.90

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.80

    PREÇO

    9.50

    eu não necessariamente concordo. O transplante capilar custa caro é verdade, mas se você decide comprar Propecia, eu convido você a fazer os cálculos. Gastar quase 100 euros por mês em Propecia irá custar muito mais caro do que um transplante capilar se você tomar por pelo menos 6 anos. Outro inconveniente de Propecia são seus efeitos colaterais, eu ouvi que poderia causar impotência.

    Reply
  17. Kevin

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.80

    PREÇO

    9.40

    para aqueles que fazem a pergunta: Propecia realmente funciona? A resposta é sim, eu posso confirmar, entretanto não espere um milagre. Se você já perdeu todos seus cabelos, infelizmente nem todos crescerão novamente. Alguns podem crescer novamente, mas o objetivo de Propecia é antes de tudo interromper a perda de cabelo, então se você está preocupado com a calvície, você deve comprar Propecia antes de perder completamente seus cabelos. Alguns homens também tomam Propecia como um tratamento preventivo. Eu não vejo nenhum inconveniente.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password