Minoxidil Foligain

Comprar Minoxidil Online: descrição, preços, efeitos colaterais

Compra de Minoxidil 5% (Foligain): Custo, descrição, efeitos colaterais

O primeiro método curativo contra a queda de cabelo ou calvície é o Minoxidil 5% tanto para homens (Minoxidil 5%) quanto para mulheres (Minoxidil 2%). Nos dias de hoje, os profissionais de saúde o consideram como o melhor medicamento para a queda de cabelo e passível de automedicação. Comprá-lo livremente em farmácias, ou fazer o pedido diretamente on-line não traz nenhum perigo.

Uma invenção muito eficaz no tratamento da calvície

A proeza de Minoxidil no que se refere ao renascimento capilar, foi observada por acaso, pois sua fórmula genérica de 5% foi usada para tratar pacientes com o nível de pressão arterial elevada. Foi desta maneira que os cientistas em pleno trabalho de pesquisa, descobriram um efeito colateral que se revelou benéfico para milhares de pessoas com calvície precoce pelo mundo: o Minoxidil age de forma eficaz no renascimento do cabelo reforçando sua raiz e, portanto, proporcionando um couro cabeludo saudável após vários meses de tratamento!

Minoxidil 5% e 2%: quais comparações fazer desses dois produtos?

É a dose de Minoxidil que classifica o produto em várias categorias. Inicialmente, este produto foi vendido a doses muito pequenas: a 2%, mas provou-se com o tempo que os efeitos de Minoxidil 5% foram muito mais promissores em termos de renascimento capilar não tendo nenhum efeito colateral suplementar após experimentos com a dose de 5%. É por esta razão que dermatologistas e outros especialistas da calvície ou outras doenças similares aconselham uma dose de minoxidil 5 % para os homens que possuem esta doença de forma genética, a fim de obter resultados mais rápidos e uma massa capilar abundante.

O minoxidil 2% é mais aconselhável para as mulheres. As informações sobre os produtos que contêm o princípio ativo estão nesta página.

Com o apoio das autoridades de saúde, realizaram-se muitos trabalhos científicos (com grupo de controle placebo em dupla ocultação) sobre este assunto. Ele mostrou que os homens tratados com Minoxidil 5%, constataram em média, após 6 meses de tratamento, um aumento significativo no seu número de fios: aproximadamente 39 fios adicionais por cm2, dependendo do nível de sua calvície e de seu organismo.

Os melhores produtos contendo Minoxidil 5%

Hoje em dia, existem diversos produtos contendo uma certa quantidade de minoxidil 5%. O desempenho desses produtos está ligado a outros componentes destas loções que, em relação à sua qualidade, absorvem o minoxidil 5% pelo couro cabeludo. No entanto, vários produtos genéricos não oferecem as mesmas garantias em termos de interrupção da queda e renascimento de novos fios.

Por esta razão, dois produtos certificados pelos laboratórios de produção são bastante recomendados pelos especialistas de www.alfadoc.pt. Após numerosos elogios de nossos leitores sobre os produtos Foligain à base de minoxidil 5%, podemos afirmar que os dois melhores tratamentos que promovem o renascimento capilar no mercado são:

Foligain N°5 (Minoxidil 5%)

É um produto composto de Minoxidil 5%, o mais popular do mercado e sem dúvida o mais recomendado por dermatologistas do mundo todo. Ao contrário de vários produtos similares disponíveis no mercado, ele contém baixas doses de álcool, tornando-se uma loção mais suave e menos agressiva para o couro cabeludo masculino. Sua eficácia vem de sua fórmula especial que não cessa de aumentar sua boa reputação.

O Foligain N5 foi implementado no mercado pelo laboratório D.S., devido a muitos estudos científicos sobre o assunto. Estes estudos permitiram o desenvolvimento deste tratamento, em mais de 80%, revelando-se muito satisfatório em termos de «renascimento denso», dos fios, de acordo com um levantamento entre 7.000 usuários regulares masculinos. A forma de alopecia mais difícil de tratar é a calvície genética, profissionais de saúde recomendam ainda hoje o Foligain N5 como tratamento mais profundo deste problema, ao contrário da maioria dos tratamentos disponíveis atualmente, que não apresentam nenhuma mudança verdadeiramente eficaz.

Através de sua ação direta nos folículos pilosos do couro cabeludo, o Foligain N°5 engrossa consideravelmente as raízes capilares, permitindo assim uma redução significativa da queda apenas em algumas semanas. 3 a 6 meses de aplicações diárias permitem aos usuários a constatação de um renascimento capilar massivo nas áreas mais sensíveis do crânio (testa e têmporas). É graças a esta aplicação de tipo loção, que o Minoxidil 5% exibe uma notável eficácia, pois é um produto que, aplicado nas áreas afetadas, concentra sua ação estimulante nos folículos pilosos que sofrem uma perda significativa de atividade. Com isso, a pele absorve sua composição de uma maneira mais eficaz, para que em poucas semanas os resultados sejam perceptíveis.

Foligain P.5 (Minoxidil 5 %)

É mais recente o fato que o Foligain Nº5 esteja presente como uma « evolução » bioquímica deste último Após a consulta dos comentários de nossos diferentes leitores da internet, mas também dos estudos feitos, se constata que ocorreu uma ação ligeiramente diferente com o uso do Foligain N5.

O Foligain P5 é um excelente produto à base de Minoxidil 5. Devido à sua fórmula reduzida em álcool, o Foligain N5 estimula os folículos pilosos paralisados e adormecidos pela calvície genética. O Foligain P.5 entretanto, está mais concentrado em álcool e outros princípios ativos, sintetizados em seus frascos. O resultado encontrado após o uso deste produto é o mesmo que o do Foligain N5, ou seja, se constata uma interrupção da queda de cabelo, bem como a manifestação de um renascimento maciço e isto, mesmo em áreas previamente esparsas do couro cabeludo masculino propensos a calvície.  A diferença entre os dois produtos se encontra portanto em seu funcionamento. O foligain P.5 age como um estimulante da circulação sanguínea no centro do couro cabeludo e de maneira precisa nas zonas sensíveis do crânio, estes são os mais afetados pela queda de cabelo. A consequência deste aumento do fluxo sanguíneo é então um estímulo e uma revitalização das raízes mais afetadas, agindo diretamente na base do couro cabeludo permitindo um renascimento natural e denso dos fios.

A solução Foligain N5, é portanto, a mais recomendada para pessoas com um couro cabeludo muito sensível em razão da baixa taxa de álcool que ela apresenta. Aquelas pessoas com cabelos mais resistentes, podem experimentar o novo tratamento Foligain P.5 que seria mais eficaz a curto prazo com resultados visíveis logo após 2 meses de aplicação.

Qual é o público-alvo?

Os produtos à base de Minoxidil 5% são mais adequados para os homens, porque o seu problema de calvície genética é mais expressivo do que nas mulheres. No entanto, as mulheres que sofrem com queda de cabelo podem tentar um tratamento de três meses à base destas soluções, aplicando nas partes mais afetadas do couro cabeludo. No entanto, é aconselhável consultar um médico antes de optar pelo tratamento que continua a ser essencialmente masculino.

Este produto faz maravilhas para os homens!

Assim como muitos produtos e tratamentos apresentados no website www.alfadoc.pt, se constata que os resultados dos produtos à base de Minoxidil 5% são mais eficazes nos indivíduos «jovens » (até 40 anos) quando o nível de calvície ainda não é muito avançado. No entanto, o Minoxidil 5% também é eficaz quando a calvície é mais acentuada, em pessoas de idade avançada. Neste caso, basta aplicar loções de Minoxidil por um período mais prolongado e insistir nas zonas mais afetadas pela perda de cabelo do couro cabeludo.

Modo de uso dos tratamentos à base de  minoxidil 5 %

A vantagem dos produtos Foligain consiste na sua facilidade de utilização, em comparação com outras soluções que apresentam a mesma taxa de satisfação, como por exemplo o pente a laser.

Para uma aplicação exata destas loções é necessário, em ordem:

  1. Formar uma linha onde o couro cabeludo é visível, separando o cabelo com um pente.
  2. Fazer uma aplicação de apenas 1 ml do produto Foligain nas zonas do couro cabeludo mais afetadas pela calvície. De acordo com estudos científicos referentes a este tema, um aumento da dose de loção pode ser inútil. Nenhum resultado de melhoria será encontrado, mas sim uma degradação do produto.
  3. Fazer uma massagem das partes a serem tratadas com os dedos ou com um pente por alguns minutos, a fim de penetrar o produto nas raízes.
  4. Enxaguar obrigatoriamente as mãos com água morna e sabão após a aplicação da loção

Afim de ver os efeitos positivos na interrupção da queda e no renascimento dos fios a curto e a médio prazo, é necessário repetir o procedimento de duas a três vezes por dia.

Vantagens e inconvenientes dos produtos à base de Minoxidil 5%

Benefícios:

  • Eficácia e rapidez na interrupção da queda capilar nos homens.
  • Perfeito estimulante das raízes paralisadas pela calvície genética
  • Agente importante no renascimento massivo e denso de cabelos naturais
  • Duas variáveis existentes: uma diz respeito ao couro cabeludo sensível, e a outra para aqueles com couro cabeludo mais resistente
  • Existem soluções muito reduzidas em álcool e outros produtos que provocam irritação

Inconvenientes:

  • A duração do tratamento de uma « embalagem » é de apenas 3 meses, permitindo, portanto, a interrupção da queda, mas ela não condiciona necessariamente a um renascimento visível das zonas afetadas, surgindo após 6 meses de aplicações
  • Sua utilização pelos indivíduos do sexo feminino não é realmente possível. Elas deverão optar principalmente pelas soluções de minoxidil 2%
  • O tratamento não pode ser interrompido. Ele deve ser continuado por um período indeterminado, para evitar a perda dos benefícios obtidos em apenas alguns meses.

Quais atitudes adotar em caso de perda abundante de cabelo?

O renascimento capilar é condicionado pelo nível de calvície. Em caso de forte queda ou de calvície muito avançada (uma grande parte do crânio parcialmente ou totalmente calva), as loções à base de Minoxidil 5% serão insuficientes para mudar os efeitos e proporcionar uma nova massa capilar suficientemente densa para um efeito natural.

A combinação destes produtos à base de Minoxidil 5% com um tratamento à base de Finasterida (Propecia) é a solução mais recomendada. Com isso, se constata uma certa complementaridade desses dois tratamentos. Combinando-os, constata-se efeitos mais interessantes, mesmo para aqueles que apresentam casos mais severos.

Quais são os efeitos colaterais?

Primeiramente, é imperativo evitar o uso indevido dos produtos à base de minoxidil 5%, em casos muito específicos, podendo apresentar-se prejudicial. De fato, como estes produtos podem ser utilizados por automedicação, a utilização equivocada muitas vezes é notada pelos nossos especialistas.

Para garantir a eficácia desses tratamentos, mas também a sua segurança, não utilize este produto caso você tenha menos de 18 anos, ou caso seu couro cabeludo esteja irritado antes de sua aplicação. Esta limitação aplica-se também para pessoas que sofrem de doença cardíaca. Em uma dessas situações, você deve consultar obrigatoriamente um médico antes da aplicação das loções Minoxidil 5%, esta é a solução mais apropriada.

Além disso, é fortemente desencorajada a utilização destes produtos, caso outro tratamento já esteja sendo aplicado no seu couro cabeludo. As ações destas loções são desconhecidas, a combinação dos dois pode ser extremamente prejudicial à saúde. Em relação aos efeitos colaterais, se constata na maioria das vezes reações de pele qualificadas pelos médicos como « pequenas irritações». Pequenas placas avermelhadas aparecem em áreas onde a loção foi aplicada, acompanhadas mais frequentemente de uma ligeira sensação de queimação. Outro efeito sentido algumas vezes é uma coceira após a aplicação do Minoxidil 5%. Em caso de contato do produto com os olhos, é necessário lavar abundantemente com água fria e entrar em contato imediatamente com um médico, caso apareça algum problema de visão.

Casos de alergia ao Minoxidil ou ao propilenoglicol não estão excluídos. Por esta razão, é preferível consultar um médico durante o aparecimento de eczema após a aplicação destes produtos.

Locais de fornecimento do tratamento à base de Minoxidil 5%

Apesar do fato da utilização destes produtos poder ser feita, a princípio, sem o aconselhamento de um médico, profissionais da saúde consideram como medicamentos, razão pela qual eles são encontrados principalmente nas farmácias. Além disso, atualmente é possível a compra on-line diretamente de lojas que fazem a venda destes tratamentos antiqueda capilar. De fato, muitas lojas on-line oferecem produtos à base de Minoxidil 5%, no entanto a qualidade destes diferentes produtos não é a mesma.

Para evitar riscos para a saúde, é aconselhável checar a loja on-line especializada www.shytobuy.co.uk que oferece produtos à base de Minoxidil 5% a preços muito acessíveis, proporcionando um serviço pós-venda muito eficaz.

Outras razões para encomendar os seus produtos à base de Minoxidil 5% contra a calvície no site shytobuy.co.uk:

  • Uma distribuição certificada na Europa
  • Uma melhor qualidade de produtos testados por cientistas
  • Uma entrega discreta em curto espaço de tempo, acompanhamento e entrega apropriada da encomenda
  • Segurança total através de 5 métodos de pagamento

Qual forma de Minoxidil comprar (online & em Portugal)?

A utilização de Minoxidil no couro cabeludo pode ser feita em diferentes formas.

Minoxidil em mousse

Esta forma de Minoxidil atenua os efeitos negativos da calvície como caspa, ressecamento do couro cabeludo ou testa, assim como irritação. Alguns usuários criticam o fato de que este tratamento não penetra corretamente no couro cabeludo por ter uma ação direta nas áreas afetadas. No entanto, nenhum estudo revelou que o mousse é menos eficaz do que a loção e obviamente, poucas marcas oferecem formas de mousse do Minoxidil, como exemplo Foligain e Rogaine.

O Minoxidil em forma de mousse é aconselhado para pessoas reativas aos efeitos negativos e desconfortáveis, como irritações ou ressecamento do couro cabeludo. Sua desvantagem reside no fato de que seu custo é maior do que a loção ou spray. Além disso, o Minoxidil em mousse é menos penetrante e sua aplicação com as mãos é mais difícil.

Minoxidil em loção

Esta é a forma mais difundida de todos os tratamentos à base de Minoxidil. Muitas marcas que comercializam o tratamento, sugerem uma mistura de componentes, melhorando sua eficiência ou reduzindo os impactos, com o intuito de possuir características mais positivas em relação aos seus concorrentes. Não somente a loção de Minoxidil é menos custosa que outras variáveis do seu princípio ativo, mas também possui uma fácil aplicação e uma rápida penetração no couro cabeludo. Destina-se àqueles que desejam um produto simples, mais barato e que não apresente os efeitos colaterais do Minoxidil. Por outro lado, ele é mais irritante, pois é frequentemente elaborado à base de propilenoglicol, o que atribui oleosidade.

Minoxidil em spray

Ele é quase idêntico à loção, mas com um sistema de entrega diferente. Algumas marcas oferecem um aplicador para sua utilização em spray, além de uma pipeta (no caso da loção). O Minoxidil em spray destina-se àqueles que preferem mais praticidade na aplicação do tratamento em uma superfície maior do couro cabeludo. Seu inconveniente reside no fato de que a dose administrada neste caso não é precisa, complicando ligeiramente sua utilização. O Minoxidil spray é menos econômico e afeta mais os fios de cabelo que o couro cabeludo.

Qual a melhor fórmula?

É o propilenoglicol, que permite dissolver o Minoxidil. São, portanto, suas taxas que permitem a diferenciação entre um e outro. Se você é mais sensível a este diluente, assim como a seus efeitos negativos, será necessário optar por uma fórmula mais adequada, para não desenvolver alergias.

Lost Password