Aciclovir

Comprar Aciclovir Online: indicações, dosagem, contraindicações e efeitos colaterais, conselhos de compra, preços e comentários

O aciclovir é um tratamento médico sob prescrição médica que permite a diminuição das dores causadas pela herpes-zóster mas também pela herpes genital

A Herpes é geralmente transmitida através do contato sexual. A versão genérica do Aciclovir, o Zorivax, opera de forma similar. Não há até o momento nenhum tratamento para curar herpes.

  • Reduz as dores
  • Eficiência instantânea
  • Pode ser usado de forma preventiva
livraison-commande
Colis_pharmacie

O que é o Aciclovir ?

Actavis logoO aciclovir é um tratamento desenvolvido para aliviar as dores causadas pelo vírus da herpes, assim como pelo herpes-zóster. Feridas também podem ser tratadas com o Aciclovir. Desenvolvido pelos laboratórios Actavis e patenteado em 1979, o tratamento visa tratar principalmente doenças causadas pelo vírus da herpes. Herpes genital, labial, mas também a varicela são doenças que podem ser tratadas com o Aciclovir.

A substância ativa, o Aciclovir pode ser utilizada de duas formas diferentes. A primeira de maneira terapêutica para combater o vírus, a segunda, por precaução. Quando utilizado em doses mais baixas, o tratamento pode, efetivamente, ser utilizado para prevenir um potencial risco. Uma característica fundamental do medicamento é o de aumentar as defesas do sistema imunitário. Os pacientes com doenças virais, tais como as DSTs, também podem usar o tratamento. Um dos grandes benefícios do tratamento é a sua duração. Ao contrário de outros tratamentos médicos que podem ser percebidos como pesados, a duração do uso de  Aciclovir é muito curta. O Aciclovir está disponível em dois formatos, creme e comprimidos. De acordo com estudos realizados em pacientes tratados com Aciclovir, o tratamento é muito simples e confortável de se fazer. O período muito curto para que o tratamento faça efeito, também seria uma razão pela qual o tratamento é aclamado por pacientes e médicos.

Embora o vírus da herpes no momento não possa ser curado, o antiviral Aciclovir reduz o desconforto da doença e deixa o vírus em modo passivo, no estado inativo.

O Aciclovir funciona impedindo que as células da herpes se reproduzam e se multipliquem, a duplicação destas células é então, interrompida. Evitando que o vírus se espalhe para outras regiões do organismo, o Aciclovir evita que as células saudáveis se tornem infectadas pela herpes. Na sua ação, o antiviral pode influenciar as enzimas polimerases.

Quais são as vantagens de comprar o Aciclovir?

O Aciclovir nas versões de 200 mg e 800 mg são tratamentos muito populares na Europa contra o vírus da Herpes. É particularmente recomendado por sua rápida ação, sua utilização simples e sua eficácia reforçada. Entre as vantagens principais podemos citar:

  • Redução rápida da coceira
  • Diminuição da dor e desconforto
  • Limita o número de feridas
  • Disponível em várias dosagens
  • Utilização como um tratamento preventivo

Os médicos prescrevem frequentemente o Aciclovir para pacientes que sofrem de herpes labial e herpes genital.

O Aciclovir é uma versão genérica do medicamento Zovirax. Consiste nas mesmas substâncias ativas e produz o mesmo efeito.

Quando um surto de herpes ocorre, o Aciclovir ajuda a acelerar o processo de cicatrização. É também muito eficaz para uma ação preventiva, isto é, quando o paciente observa o aparecimento dos primeiros sinais de uma crise, antes mesmo de surgirem as bolhas e feridas. A aplicação preventiva limita também a intensidade dos ataques.

A herpes é uma das DSTs mais transmitidas na Portugal. Este vírus é caracterizado pelo aparecimento de bolhas e feridas dolorosas. Embora, em geral, a transmissão de vírus esteja associada ao contato sexual, é possível transmitir indiretamente HSV-1 (normalmente associada à herpes labial) através da partilha de copos ou utensílios. HSV-2 (geralmente associado com a herpes genital) se transmite somente por contato sexual.

Quando o vírus está em período de remissão, a doença não é contagiosa. Mas torna-se transmissível quando os sinais de um surto de herpes ocorre, e durante todo o período seguinte. A fim de não infectar outras pessoas, é aconselhável evitar o contato sexual com a área afetada que não está totalmente curada.

Atualmente, não há cura definitiva para a herpes, e uma vez contraído, o vírus permanece presente para toda a vida no corpo da pessoa infectada. Os sintomas ocorrem quando o sistema imunitário está enfraquecido (doença ou fadiga).

Mas embora o vírus não desapareça, a frequência e a gravidade dos sintomas diminuem com a idade.

O tratamento para o VHS destina-se a acelerar o processo de cura, e de impedir antecipadamente a reativação do vírus. O Aciclovir é um tratamento extremamente eficaz para a herpes, porque ele funciona de forma rápida e alivia os sintomas durante as fases ativas de uma crise, além disso, evita a eclosão dos outros estágios da doença.

Segundo estudos, os pacientes consideram a eficácia do tratamento nota 4 de 5

Qual o princípio ativo do Aciclovir?

O princípio ativo do Aciclovir é uma substância com o mesmo nome, que pertence à classe dos medicamentos antivirais chamados de análogos de guanosina e que foi desenvolvido na segunda metade do século XX. Hoje é um medicamento muito popular.

Aciclovir

O Aciclovir funciona inibindo o crescimento de células virais, que tentam se dividir e se multiplicar para a reativação do vírus do herpes. Quando a infecção desperta e tenta progredir, ao que parece, a doença se manifesta, com o aparecimento de bolhas orais e genitais, ou herpes labial.

Para acelerar seu crescimento, o vírus deve converter uma enzima chamada DNA polimerase. O Aciclovir inibe este processo de conversão, e limita o desenvolvimento do vírus. Uma vez o crescimento do vírus é interrompido, o sistema imunitário tem a capacidade de combater a infecção. No entanto, este medicamento não cura a herpes permanentemente, mas ele acelera o desaparecimento dos sintomas.

Qual a posologia do tratamento?

Aciclovir deve ser tomado na aparição dos primeiros sintomas.

A dosagem de tratamento depende do exame realizado pelo médico. Dependendo do tipo específico de vírus e da gravidade dos sintomas do paciente, o médico poderá prescrever diferentes dosagens.

Herpes genital e herpes labial: o médico geralmente recomenda tomar diariamente 5 comprimidos de 200 mg por 5 dias.

Aplicação como medida preventiva contra a herpes: o médico recomenda tomar um comprimido de 200 mg quatro vezes por dia durante seis a doze meses.

Tratamento contra o herpes-zóster: o médico recomenda a ingestão de Aciclovir 800 mg (200 mg 4 vezes), 5 vezes por dia durante uma semana completa.

O Aciclovir pode ser tomado antes, durante ou após uma refeição, a alimentação não influencia a sua ação.

Quais são os efeitos colaterais do Aciclovir?

Os antivirais como todos os tratamentos sujeitos a prescrição médica podem causar efeitos colaterais, assim como o Aciclovir. No entanto, é necessário estar ciente que nem todos os pacientes podem apresentar efeitos adversos ao fazer o tratamento contra a herpes. Apenas um em 10 é afetado pelos efeitos colaterais associados à ingestão de Aciclovir.

Aciclovir Online: Os efeitos colaterais mais comuns são:
TonturasDores de cabeça
DiarreiaDores de estômago
Erupções cutâneasSensação de cansaço

 

Se você sofre com efeitos colaterais significativos e eles não desaparecem com o tempo, consulte o seu médico imediatamente.

Outros efeitos secundários raros, também podem ocorrer, tais como icterícia, tonturas ou sensação de confusão.

Quais são as contraindicações?

A grande maioria dos adultos pode usar o Aciclovir no tratamento do vírus da herpes. O tratamento é contraindicado para mulheres grávidas ou para as que desejam engravidar. O antiviral não é recomendado para lactantes, pessoas com diabetes ou aquelas que fazem tratamentos com a cimetidina, ciclosporina ou mesmo zidovudina.

Ao consultar o seu médico, você deve apresentar a lista de medicamentos que está tomando.

A terapia antiviral contra o herpes labial e o vírus da herpes são igualmente contraindicados em pacientes com problemas renais, desidratação, distúrbios do sistema nervoso, problemas associados ao consumo excessivo de álcool …

Como armazenar Aciclovir?

O Aciclovir é um antiviral, você deve mantê-lo fora do alcance e da vista das crianças. O tratamento deve ser armazenado a uma temperatura não superior a 25 °C. Também aconselhamos que você verifique a data de validade na embalagem. Se esta data estiver expirada, por razões de respeito e proteção ao meio ambiente pedimos-lhe que não jogue o medicamento no seu lixo doméstico. A maneira mais fácil, é levar Aciclovir na farmácia e eles se encarregarão de destruir o fármaco adequadamente.

Como comprar Aciclovir Online & em Portugal?

prescriptionO Aciclovir é um tratamento sujeito a prescrição médica, isso significa que ninguém pode comprá-lo sem prescrição.

Comprar Aciclovir na farmácia em Portugal

Para obter uma prescrição médica, a solução mais simples e mais utilizada é a de fazer uma consulta ao médico para realizar um exame. Se seu médico considerar que seu estado de saúde permite que você tome a medicação para tratar a herpes, ele irá fornecer a prescrição. Munido da prescrição médica, você poderá comprar o Aciclovir na farmácia.

Comprar Aciclovir Online em Portugal

Nem sempre é fácil falar sobre herpes e outras infecções sexualmente transmissíveis ao seu médico ou farmacêutico, por razões de confidencialidade, agora é possível comprar o Aciclovir on-line.

Algumas clínicas on-line oferecem aos pacientes a realização de uma consulta on-line para verificar se a condição do paciente permite que ele faça o tratamento sem risco para a sua saúde.

A compra on-line tem que ser feita por um site que oferece uma verdadeira consulta à distância e controlada por uma equipe médica. Comprar Aciclovir somente perante a certeza que o tratamento é original.

Antes de comprar o Aciclovir on-line ou outros medicamentos sob prescrição, por favor, se informe com a agência de saúde do seu país de residência. De fato, a legislação sobre a venda de medicamentos com prescrição médica pela internet difere de país para país. Note que especialmente Inglaterra e Alemanha permitem a compra de medicamentos sob prescrição médica na internet, este não é o caso na Espanha ou na França.

Qual é o preço de Aciclovir Online & em Portugal?

Como mencionado anteriormente, o tratamento contra o herpes genital, o Aciclovir, está disponível apenas sob prescrição médica. Os farmacêuticos são então autorizados a escolher livremente o preço do medicamento. Estes podem com base em seus custos e margens, decidir aumentar ou diminuir o seu preço. Sabe-se que o tratamento não é reembolsado pela previdência social.

  • Aciclovir preço: Comprar Aciclovir em uma farmácia em Portugal

Nas farmácias, o preço do tratamento Aciclovir por 25 comprimidos varia entre 25 € e 35 €. A este valor, você também deve adicionar o custo da consulta médica.

  • Aciclovir preço: Comprar Aciclovir Online

On-line, de acordo com os sites, os preços são muito competitivos, eles variam entre 40 € a 60 € por 30 comprimidos. De acordo com os sites, o pedido e os custos de entrega estão incluídos.

Atenção: Alfadoc sempre recomenda que você vá ao seu médico para realizar um exame médico e obter a prescrição para realizar a compra do tratamento contra herpes genital na farmácia, no entanto, se você desejar encomendar on-line, tenha atenção com sites que oferecem preços baixos e intitulados como   « Aciclovir barato » ou « Aciclovir sem prescrição médica ». Esses sites geralmente oferecem medicamentos falsificados.

Fontes
Vírus da herpes – Outras informações disponíveis sobre Aciclovir Online
DinamarcaPolônia
Suécia

Comentários sobre Aciclovir Online & em Portugal

Comentários sobre Aciclovir Online & em Portugal
9.7

EFICÁCIA

9.8 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.5 /10

FÁCIL DE USAR

9.8 /10

PREÇO

9.5 /10

Pros

  • Reduz as dores
  • Eficiência instantânea
  • Pode ser usado de forma preventiva

Cons

  • Tonturas
  • Dores de cabeça
  • Diarreia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password