Priligy

Comprar Priligy Dapoxetina Online: Preços, posologia e efeitos colaterais - Portugal

Priligy (30mg ou 60mg) é um medicamento para lutar contra a ejaculação precoce

Considerado como um problema sexual muito comum, a ejaculação precoce é quando o homem tem uma ejaculação rapidamente, apenas alguns minutos após o início de um ato (ou pensamento) sexual.

livraison-commande
Colis_pharmacie

É a incapacidade do homem de retardar a ejaculação tempo suficiente para satisfazer plenamente sua parceira. Segundo estimativas, praticamente todos os homens experimentaram a ejaculação precoce durante suas vidas, mas é a frequência elevada que se torna um problema.

Felizmente, existem tratamentos, como o Priligy, que é o mais renomado entre este tipo de medicamento.

Quanto tempo dura o efeito do Priligy?

Quanto tempo dura o efeito do Priligy?

Priligy, medicamento contra a ejaculação precoce

Em 20 de janeiro de 2012, a Agência Europeia de Medicamentos através de um comunicado, encerrou um procedimento de arbitragem na sequência de uma divergência entre os Estados Membros da União Europeia sobre a autorização de comprimidos Priligy. Tendo estabelecido que os benefícios do comprimido de 60mg foram significativamente superiores às desvantagens, a agência decidiu que a autorização de comercialização na Suécia pôde se aplicar ao resto de países da União Europeia. O que é necessário saber sobre este medicamento?

Priligy dapoxetina: o que é?

MenariniPriligy é um medicamento fabricado pelos laboratórios Menarini, que é utilizado no tratamento da ejaculação precoce nos homens com idades entre 18 e 64 anos (estes problemas sexuais podem afetar qualquer idade ou raça). O objetivo deste tratamento é o de aumentar o tempo de ejaculação, através de um aumento de um transmissor neurológico entre células nervosas.

A dapoxetina, um inibidor seletivo da recaptação da serotonina (ISRS) é o princípio ativo do fármaco. Esta substância atua para impedir o retorno de serotonina para as células do cérebro e para a medula espinhal, aumentando assim a quantidade de serotonina entre essas células nervosas.

Com dapoxetina, os níveis de serotonina são altos o suficiente para permitir que o indivíduo ganhe confiança e evite a ejaculação precoce. Assim, qualquer sensação angustiante, de stress, medo ou outro evento emocional que favorece a precocidade, desaparece completamente.

Priligy-dapoxetine

Atualmente, a dose mais comum é a de 30 mg, mas também há a dose de 60 mg.

Priligy deve ser prescrito apenas para pacientes que preenchem todos os critérios listados a seguir:

  • O tempo de latência da ejaculação intravaginal é inferior a dois minutos (de outro modo, não é considerada ejaculação precoce)
  • A ejaculação ocorre de forma permanente com a estimulação sexual mínima, antes, durante e depois da penetração (ou ainda, durante uma simples estimulação sexual).
  • O paciente ou seu parceiro sofre em razão da ejaculação precoce.
  • O paciente não tem outra maneira de atrasar a sua ejaculação
  • O paciente experimentou uma ejaculação precoce na maioria das relações sexuais durante os últimos 6 meses (mais de 50%).

Quais são os benefícios deste tratamento contra a ejaculação precoce?

Eles são numerosos e permitem em todos os casos retardar suficientemente a ejaculação precoce, a fim de realizar as relações sexuais normais, para satisfazer ambos os parceiros.

Assim, entre as vantagens encontramos:

  1. A possibilidade de aumentar significativamente o desempenho sexual (tempo antes da ejaculação multiplicado por 4)
  2. A duração da ação é muito longa (entre 6 e 8 horas), o que permite a ingestão antes da relação sexual, de forma discreta (embora não seja aconselhável ocultar seus problemas de precocidade com seu/sua parceira, pois isso pode aumentar o stress que é um elemento nocivo desses distúrbios).
  3. Sua administração é muito fácil, apenas um copo de água (possibilidade de ingestão com ou sem alimentos).

Posologia

Antes de prescrever o Priligy, o médico deve encaminhar o paciente para exames médicos, incluindo o teste ortostático para determinar se o paciente pode ter uma reação de mesmo nome. Se isso ocorrer, o tratamento deve ser interrompido imediatamente, o médico pode encaminhá-lo para uma alternativa, mais apropriada para a seu organismo

A primeira dose recomendada para todos os pacientes é de 30 mg. O comprimido deve ser tomado entre 1 e 3 horas antes da atividade sexual.

Não é recomendado começar com a dose de 60 mg. No caso em que o tratamento não seja satisfatório para o paciente, com doses de 30 mg, e caso o paciente não sofra de reações adversas moderadas ou graves, e não apresentem sintomas de uma potencial síncope, a dose máxima de 60 mg pode ser prescrita.

No entanto, é conveniente mencionar que os efeitos adversos são mais frequentes e mais graves para a dose de 60 mg. A maioria destes efeitos são relacionados aos medicamentos desta classe (veja a seção sobre efeitos colaterais adversos, no final do artigo).

Priligy é administrado por via oral e pode ser administrado com ou sem alimentos, uma vez por dia, no máximo. O comprimido deve ser engolido inteiro com um copo cheio de água para evitar o sabor amargo. Ao fazê-lo, o paciente reduz o risco de tonturas, susceptíveis de aparecer durante a primeira ingestão.

Recomenda-se que o médico avalie os riscos e benefícios do tratamento para o paciente após 4 semanas de tratamento (ou a ingestão de 6 doses) para determinar se é apropriado continuar o tratamento com Priligy.

E se eu esqueço de tomar o medicamento?

Não é aconselhável tomar duas doses de Priligy de uma só vez e é, além disso, totalmente desnecessário. Se você esquecer de tomar o seu tratamento contra a ejaculação precoce, é importante não entrar em pânico.

Caso você possa, espere uma hora antes de iniciar a relação sexual, em seguida, tome a dose normalmente. Caso contrário, avance para relações sexuais sem tomar o medicamento, isso irá permitir que você avalie possíveis melhorias no seu desempenho em relação à sua última relação sexual sem o medicamento.

Contraindicações

18Priligy não é indicado para mulheres e só pode ser prescrito para pessoas com idade entre 18 e 64 anos que sofrem de ejaculação precoce. É um medicamento proibido se o paciente é alérgico à dapoxetina ou qualquer dos componentes deste medicamento. É igualmente contraindicado nos seguintes casos:

  • Problemas cardíacos (problemas comprovados do ritmo cardíaco sem esforço)
  • História de desmaios
  • História de mania (o paciente é irritado ou incapaz de pensar claramente)
  • História anterior de depressão grave (diagnosticada por um profissional de saúde)
  • Distúrbios moderados ou graves no fígado.
  • Presença comprovada de problemas epiléticos e convulsivos

Priligy não deve ser comprado e tomado juntamente com medicamentos para infecções fúngicas, antibióticos, antidepressivos ou terapia contra o HIV. Também é proibido tomar este medicamento ao mesmo tempo que medicamentos para o tratamento de doenças mentais.

Enfim, comprar Priligy não é recomendado em pacientes que sofrem insuficiência renal grave. Precauções são recomendadas para aqueles que sofrem de forma leve ou moderada. O mesmo vale para pacientes com distúrbios visuais. Em todo caso, não há necessidade de se preocupar, basta informar-se com seu médico que ele irá tranquilizá-lo e permitirá que você tome este tratamento sem riscos.

Outras interações medicamentosas:

Priligy Online: Outras interações medicamentosas
TriptanosLinezolida
HipéricoTelitromicina
TramadolTriptofano
Qualquer medicamento para o tratamento da disfunção erétil(que não tem absolutamente nada a ver com a ejaculação precoce)

 

Além disso, em razão dos efeitos colaterais leves comumente encontrados, é fortemente desaconselhável ao paciente dirigir nas horas seguintes à ingestão de Priligy.

É também aconselhável não consumir álcool, juntamente com o medicamento.

Note também que os comprimidos de Priligy contém lactose; é necessário ter aconselhamento médico antes de tomar este medicamento se for alérgico à lactose.

Os efeitos colaterais

Os efeitos colaterais são classificados de acordo com sua gravidade.

Se trata primeiramente de todos os efeitos colaterais comuns, tais como:

Priligy Online: Os efeitos colaterais (Comuns)
sensação de tonturadores de cabeça de baixa intensidade
sensação de náuseaTelitromicina
Eles incluem entre outros:
impaciênciasensação de formigamento
ligeira dificuldade em obter (e manter) uma ereçãoconstipação
nariz entupidoaumento transitório da pressão arterial
dificuldade de concentraçãobaixa da libido
indigestãovisão turva
Efeitos colaterais raros que podem afetar de 1 a 10 homens em um montante de 1000 são:
tonturasbatidas do coração que aceleram (taquicardia)
perda da libidosensações sedativas

 

Casos de ligeiras hemorragias foram relatadas em conexão com a utilização de outros ISRSs. Portanto é recomendável ao paciente de Priligy ter atenção, especialmente se este tratamento é feito juntamente com outros medicamentos que afetam a função plaquetária ou os anticoagulantes.

Como conservar Priligy?

É importante manter crianças e adolescentes longe do tratamento, estes devem estar fora de seu alcance, pois o tratamento poderia causar alguns efeitos indesejáveis, além de ser prejudicial à saúde. Por favor, mantenha o medicamento a uma temperatura não superior a 30º C, fora isso, Priligy não requer nenhuma precaução em particular quanto à sua conservação. Finalmente, recomendamos que você verifique a data de validade na embalagem, se estiver expirada, leve o tratamento para a farmácia mais próxima de sua casa. O medicamento não deve ser eliminado juntamente com o lixo doméstico, por razões de respeito ao meio ambiente.

Como comprar Priligy Online & em Portugal?

prescriptionQuando pensamos em comprar um medicamento sob prescrição, seja qual for, a primeira coisa que nos vem à mente é a farmácia.

Comprar Priligy na farmácia em Portugal

Para isso, é necessário primeiro marcar uma consulta com seu médico, realizar um exame médico e falar sobre seus problemas. Falar abertamente sobre o problema de ejaculação para seu médico, pode ser pode ser difícil e delicado para certos homens. O julgamento dos homens, mesmo que ele seja seu médico pode ser difícil de aceitar. Mesmo que milhões de homens no mundo sofram de ejaculação precoce, esse problema ainda é amplamente considerado como uma fraqueza. Além do aspecto tabu, com o objetivo de comprar Priligy na farmácia, você deve como indicado acima, marcar uma consulta com o médico. Isso implica especialmente que você deve dispor de um tempo livre em sua agenda.

Comprar Priligy Online em Portugal

Para superar quaisquer tabus e problemas de agendamento, agora é possível comprar Priligy on-line. Comprar pela Internet não significa começar o tratamento sem prescrição e aconselhamento médico. Algumas clínicas on-line oferecem aos pacientes uma consulta médica controlada e validada por um médico. Após isso, se o médico considerar que a condição do paciente permite que ele faça o tratamento sem perigo para a sua saúde, o paciente poderá comprar Priligy on-line e receber o tratamento em seu domicílio.

Antes de realizar o pedido, você deve estar ciente de que muitos sites na internet são inescrupulosos e oferecem a venda on-line de medicamentos falsificados. Estes medicamentos falsificados são potencialmente perigosos para sua saúde. A compra deve ser feita em um site confiável. Se informe antes de fazer qualquer pedido on-line.

Qual é o preço de Priligy Online & em Portugal?

Como observamos anteriormente, Priligy é um medicamento disponível unicamente sob prescrição médica. Os medicamentos pertencentes à esta classe possuem preços livres. Os farmacêuticos são livres para estabelecer os preços dos seus medicamentos. Mesmo que alguns homens julguem o preço de Priligy particularmente elevado, é necessário que se saiba que Priligy é o único medicamento sob prescrição que trata da ejaculação precoce. Os estudos clínicos realizados sobre o tratamento têm mostrado sua eficácia em comparação à outras pílulas consideradas « naturais ».

Você também deve saber que o medicamento não é reembolsado pela previdência social.

  • Priilgy preço: Comprar Priligy em uma farmácia em Portugal

Na farmácia, o preço de Priligy 30mg por 3 comprimidos varia entre 50 € e 70 €, que vão para o valor de 110 € a 130 € para 6 comprimidos. A esse preço você deve adicionar o valor da consulta médica.

  • Priilgy preço: Comprar Priligy Online

On-line, os preços são relativamente mais elevados, eles se justificam pela inclusão do custo da consulta médica e do preço de entrega. On-line, os preços variam entre 80 € e 100 € para 3 comprimidos de 30 mg e 150 € a 180 € para 6 comprimidos.

Atenção: Recomendamos que você vá ao seu médico e compre o tratamento na farmácia, mas se você desejar encomendar on-line, você deve saber que muitos sites tentam atrair clientes com títulos como « Priligy barato” , « Priligy mais barato” , ou « sem prescrição médica” Saiba que esses medicamentos são provavelmente falsificados.

Fontes
Outras informações disponíveis sobre Priligy Online
DinamarcaPolônia
Suécia

Comentários sobre Priligy em Portugal

Comentários sobre Priligy em Portugal
9.3

EFICÁCIA

9.4 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.3 /10

FÁCIL DE USAR

9.5 /10

PREÇO

8.9 /10

Pros

  • A performance sexual poderá ser 200% a 300% vezes mais longa
  • Efeitos duram até 4 horas

Cons

  • Sensação de tontura
  • Dores de cabeça de baixa intensidade
  • Sensação de náusea

19 Comments

  1. Vincente

    EFICÁCIA

    9.30

    EFEITOS COLATERAIS

    9.20

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    7.40

    3 comprimidos por £50, é super caro, isso faz com que cada pílula fique mais de £15, a este preço espero que realmente funcione.

    Reply
  2. Rùben

    EFICÁCIA

    8.60

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.30

    É caro, mas é eficaz. Eu tive muitos problemas em relação a isto, especialmente com minhas novas parceiras, eu não tinha realmente muito tempo, o objetivo não era me tornar uma máquina de sexo, mas simplesmente poder satisfazer minha parceira, hoje está muito melhor, não diria que o Priligy mudou minha vida, mas melhorou. Somente uma pequena queixa, se os efeitos pudessem durar um pouco mais seria genial.

    Reply
  3. Leonel

    EFICÁCIA

    9.20

    EFEITOS COLATERAIS

    9.30

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    7.50

    É também uma pena que seja o único tratamento sob prescrição, eu experimentei muitos cremes e outras pílulas que se pode encontrar em todos os lugares, eu não sei se é psicológico, mas para mim não funciona, nunca funcionou. Sobre o Priligy, os resultados são muito melhores, a única desvantagem, o preço.

    Reply
  4. Artur

    EFICÁCIA

    9.30

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    7.90

    Não sei o que é pior, ser ejaculador precoce ou impotente. Estou no primeiro caso, é horrível não poder satisfazer sua parceira por mais de um minuto, ela não tem tempo de se satisfazer, é impossível ganhar autoconfiança, é horrível. Meu médico emitiu uma prescrição de Priligy para resolver meus problemas, é muito caro, mas funciona muito bem, em geral tem o dobro de duração.

    Reply
  5. Daniel

    EFICÁCIA

    9.20

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    9.00

    PREÇO

    9.10

    Eu penso principalmente que uma grande parte dos problemas de ejaculação precoce são ligados ao aspecto psicológico, é necessário aprender técnicas naturais do que tomar comprimidos ou mesmo medicamentos.
    Tente ter autoconfiança. comunique-se com sua parceira, não se estresse, não pense tampouco em ejaculação, se divirta, simplesmente.

    Reply
  6. Lucas

    EFICÁCIA

    9.10

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.30

    Tentei trabalhar meu lado mental, mas não funciona, tenho menos de dois minutos, eu realmente precisava de um tratamento, on-line, os comentários sobre Priligy não eram maus, então decidi experimentar, devo dizer que isto funciona, eu consigo por mais tempo. Seu grande problema é o seu preço, os comprimidos são muito caros, é necessário também ter uma prescrição, é bastante limitante.

    Reply
  7. Ismael

    EFICÁCIA

    9.60

    EFEITOS COLATERAIS

    9.10

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    7.80

    Sim, Priligy é bastante caro, é necessário também ir ao médico para obter a prescrição e em seguida na farmácia para poder comprar. Para alguns homens é constrangedor, para mim nem tanto, eu simplesmente vou em uma farmácia um pouco mais longe de casa, faço a mesma coisa para o médico, eu não arrisco cruzar com pessoas que conheço.
    Assim como você, o que me incomoda é o preço, eu estou tentando ver se não é possível comprar Priligy on-line, alguns sites parecem vender, eu não tenho certeza de sua confiabilidade, você já tentou a experiência on-line?

    Reply
  8. Marco

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.40

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.30

    Olá Pierre, se você não tem nenhum problema em obter a prescrição com seu médico, ou comprar Priligy na farmácia, você não terá quase nenhum interesse em comprar Priligy on-line. Os preços na internet não são os mais baratos, ao contrário. O que eu vi on-line são preços duas vezes mais caros que na farmácia.

    Reply
  9. Johnner

    EFICÁCIA

    8.50

    EFEITOS COLATERAIS

    8.30

    FÁCIL DE USAR

    9.20

    PREÇO

    7.40

    sinceramente nao sei o o que causa a EP, se é o psicologico ou a cena ta mesmo toda marada, porque é super embaraçoso nao passar dos 2′ , ja tentei exercicios de pompoarismo e nepias, priligy super caro ,ja usei algumas vezes o de 30 MG mas depois da broxa tambem, …outras tecnicas??

    Reply
  10. Lourenço

    EFICÁCIA

    9.50

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.60

    Eu aconselho comprar Priligy para aqueles que como eu, têm problemas com a duração de ejaculação. Se informe bem com seu médico, pois o tratamento não é para todo mundo. Se você durar mais de 2 ou 3 minutos, o tratamento não terá muito impacto em você, você deve ter em mente.

    Reply
  11. Joel

    EFICÁCIA

    9.60

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.30

    é verdade, eu também tomei por dois anos, o tratamento é eficaz, eu conseguia um pouco perto de dois minutos, com o tratamento, eu conseguia em média 5 minutos. Sempre se mantinha por pouco tempo, mas quando comparamos com a duração sem o tratamento, não há dúvidas. A cada dois meses em média, ia ao meu médico para que ele prescrevesse o tratamento e em seguida ia comprar Priligy em farmácia. Admito que não era simples, mesmo que não fosse na farmácia onde vou normalmente, nunca se sabe com quem podemos cruzar. Então, procurei uma outra alternativa, verifiquei on-line, encontrei algumas técnicas de relaxamento, meu problema não era físico, mas psicológico. Eu não tomo mais Priligy e alcanço mais de um quarto de hora sem problema.

    Reply
  12. Isaac

    antes de comprar Priligy, você já experimentou tomar outros medicamentos ou pílulas para prolongar a duração da ejaculação?

    Reply
  13. Glauco

    é verdade, a única solução realmente eficaz para fazer o cabelo crescer, é realizar um transplante capilar, creio eu. Isso funciona muito bem, pode-se conseguir uma cabeleira perfeita, a desvantagem em comparação com a compra de Propecia é o custo. O transplante capilar é muito caro, é preciso gastar entre 6 000 e 7 000 € no mínimo. Comprar Propecia custará mais barato. Então cabe a você tomar a decisão.

    Reply
  14. Dudu

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.80

    PREÇO

    9.30

    esta é efetivamente a principal diferença entre os medicamentos sob prescrição e os medicamentos sem prescrição. 0s medicamentos que necessitam de uma prescrição como Priligy foram testados durante anos. Meu médico me prescreveu Priligy após alguns meses agora, eu me sinto melhor, estou mais confiante com minha parceira.O principal inconveniente de Priligy é o seu preço, há apenas poucas pílulas na embalagem, o orçamento pode rapidamente chegar para várias centenas de euros por semana, se você é muito ativo sexualmente.

    Reply
  15. Netuno

    quanto custa Priligy? por exemplo, qual seria o orçamento se eu tivesse 8 relações sexuais no mês, em média 2 vezes por semana? estou interessado em comprar, mas tenho medo que Priligy seja muito caro.

    Reply
  16. Ismael

    Em qualquer caso, Priligy é um tratamento relativamente caro, tanto se você decide comprar na farmácia ou se você decide comprá-lo on-line, na Internet (se puder).
    Pessoalmente, eu não recomendo a compra pela internet, é melhor que você vá a seu médico para assegurar que você possa tomar Priligy e que acima de tudo não tenha nenhum efeito colateral.
    Se eu tenho que dar a minha opinião sobre Priligy, eu diria que é um tratamento eficaz, que permite atrasar a sua ejaculação, entretanto não é um tratamento milagroso. Se, por exemplo, você ejacular em média após 5 minutos, não espere durar horas e horas com sua parceira.
    O tratamento é recomendado para homens cuja ejaculação leva menos de dois minutos após o início da relação sexual, para os outros, o tratamento não terá impacto.

    Reply
  17. Aloísio

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.40

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.40

    eu comprei Priligy para experimentar, eu queria saber se o tratamento funciona ou não. Ele funciona, eu pude prolongar a duração da minha ejaculação, eu passei de 3 para 5 minutos, não é muito mas funciona, eu não sofri nenhum efeito colateral, tomei as 3 pílulas em um espaço de 2 semanas.
    Estou satisfeito, minha opinião é positiva, entretanto eu não sei se vou comprar o tratamento novamente porque Priligy é relativamente caro.

    Reply
  18. Faustino

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.80

    eu experimentei muitos cremes que se pode comprar on-line em vários sites, nada funcionou, cada vez que eu chamei o atendimento ao cliente do site, me diziam que era um tanto quanto normal, que era um tratamento natural, então meu organismo se acostumaria com a molécula, eu não sei se é verdade ou não, mas em todo caso, estes tratamentos nunca conseguiram prolongar a minha ejaculação. Eu, então, finalmente decidi ir ao meu médico tratar o problema, ele me aconselhou a comprar Priligy, eu não conhecia. Eu decidi experimentar, é um tratamento sob prescrição, os tratamentos sobre prescrição são testados antes de serem postos à venda no mercado.
    Resultado, Priligy funciona, meu período de ejaculação é mais longo que antes, minha esposa está satisfeita, eu estou satisfeito.

    Reply
  19. Lisandro

    eu estava na mesma situação, eu costumava comprar Priligy a cada duas semanas, mas eu decidi parar.
    Primeiramente, meu período de ejaculação foi prolongado, mas não passava de 2 minutos, comprar Priligy me custava extremamente caro.
    Agora que trabalhei minha mente, posso segurar 15 minutos, eu estava certo de que meus problemas de ejaculação precoce vinham da minha mente.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password