Vaniqa

Comprar Vaniqa Online: preços, comentários e efeitos colaterais - Portugal

O creme Vaniqa é um tratamento contra o hirsutismo

Vaniqa é uma preparação dermatológica prescrita para casos de hirsutismo feminino. O creme é aplicado diretamente na área afetada e ajuda a interromper o crescimento de pelos.

livraison-commande
Colis_pharmacie

A sociedade como a conhecemos hoje, impõe às mulheres (e aos homens) princípios morais e de beleza, que a maioria persegue ao longo de suas vidas. Na verdade, as primeiras devem ser exemplares tanto em seu papel de mãe, trabalho e especialmente fisicamente.

Se alguma coisa vai contra os ideais de algumas pessoas, então as mulheres são descritas como estranhas, anormais. Em relação ao físico das mulheres, os pelos que são um grande problema e uma luta quase diária. Em casos mais extremos, existe um creme para regular o problema: o creme Vaniqa

Se em algumas tribos distantes, as mulheres vivem sem jamais se depilar, na nossa sociedade, a realidade é diferente. Na televisão, em revistas ou em outdoors, os modelos que se expõem têm a pele perfeita, lisa, sem imperfeições e acima de tudo sem pelos.

As mulheres não têm escolha a não ser enfrentar este padrão de beleza surreal e fazem uma caça aos pelos nos seus mínimos detalhes.

Apenas algumas mulheres sofrem de uma condição chamada hirsutismo e, neste caso, como remediar o problema para se sentirem bem novamente?

Como remediar o hirsutismo?

Existem numerosos métodos de luta contra o hirsutismo, todas estas técnicas são somente para diminuir ou sintomas a longo prazo. No entanto, no momento, é impossível remover pelos indesejados permanentemente. Aqui estão os diferentes métodos que ajudarão você a se sentir um pouco melhor:

Depilação/ raspagem

A solução que pensamos prioritariamente é, naturalmente, a depilação (ou raspagem). O procedimento pode ser feito com cera, mas é muito doloroso. No entanto, o crescimento dos pelos ocorre depois de duas ou três semanas.

A remoção dos pelos também pode ser feita com creme depilatório. Este método não causa dor, mas o crescimento é rápido e o risco de alergias são comuns.

A depilação com depilador elétrico é um método interessante, mas tal compra é muito cara. O depilador elétrico é quase tão doloroso quanto a cera, mas o crescimento dos pelos leva muito mais tempo para ocorrer.

Caso contrário, você pode optar pela depilação a laser (luz pulsada intensa), que irá gradualmente destruir o pelo na raiz. Este método é interessante, mas os resultados são visíveis apenas a longo prazo. De fato, são necessárias várias sessões para constatar uma verdadeira mudança no pelo das mulheres. Além disso, os preços das sessões de depilação a laser são particularmente elevados.

Última técnica de depilação: remoção de pelos com lâmina. Este método é tanto econômico quanto indolor, no entanto, o crescimento dos pelos é muito rápido e os pelos que voltam a crescer são maiores e mais grossos. Um método pouco recomendado, exceto por falta de tempo.

Atenção, mesmo que a depilação possa parecer a solução perfeita para os pelos, saiba que a remoção de pelos com uma lâmina jamais poderá ser feita na região do rosto, sob o risco de encontrar-se duas vezes com mais pelos do que antes da remoção. Fazendo com que os pelos cresçam mais grossos, assim será mais difícil se desfazer deles com outros métodos mencionados neste artigo.

De todas as formas, se você sofre de hirsutismo na região do rosto, a raspagem não é de maneira nenhuma aconselhada.

Tratamentos à base de medicamentos

Existem muitos medicamentos que podem reduzir o crescimento dos pelos. A ideia é a redução dos níveis de andrógenos para aumentar os hormônios femininos. Sozinhos, os resultados são muito longos antes de serem visíveis (alguns meses) e não estão totalmente estabelecidos a longo prazo. A falta de estudos científicos sobre o assunto não estabeleceu evidência de eficácia abrangendo um longo período de tempo.

No momento, é impossível saber se após alguns anos, os pelos desaparecerão devido ao tratamento medicamentoso ou se tais tratamentos apenas aceleram um fato inevitável. Além disso, saiba que esses medicamentos afetam principalmente os futuros pelos e muito pouco os já presentes. Eles são, portanto, preferidos nos casos em que o hirsutismo feminino é descoberto cedo, numa fase ainda precoce ou em que uma quantidade reduzida de pelos já apareceram.

Caso contrário, também existem tratamentos à base de contraceptivos orais que podem ser eficazes, mas que, por sua vez, aumentam o risco de embolia pulmonar e flebite, embora tais casos sejam extremamente raros e que os novos tratamentos desenvolvidos hoje em dia tenham o risco de uma porcentagem próxima de 0%. Em todo caso, é necessário primeiramente falar com o seu médico para não colocar sua saúde em jogo!

Os cremes

Existem dois tipos de cremes na luta contra os efeitos do hirsutismo. Em primeiro lugar, existem cremes que irão retardar o crescimento do pelo novo. Em seguida, existem cremes capazes de descolorir os pelos de modo que estes se tornem menos visíveis. Mais ou menos eficazes, estes dois tipos de cremes devem ser combinados para se alcançar resultados mais convincentes. Com entregas sob prescrição médica ou disponíveis em farmácias, estes cremes podem ser bastante interessantes como solução para o problema. Veremos mais adiante neste artigo e nos concentraremos no creme Vaniqa, que é reconhecido como uma solução eficaz contra o hirsutismo.

Acupuntura

De acordo com um estudo recente, muitas mulheres com hirsutismo alegam que a acupuntura reduz a densidade do pelo e o comprimento deste último. Além disso, a acupuntura promove uma diminuição na taxa de testosterona (hormônio masculino), que relembrando, é um dos fatores principais desta doença. No entanto, a acupuntura ainda não é definida pela ciência como um verdadeiro tratamento contra o hirsutismo, autoridades sanitárias e laboratórios farmacêuticos, embora muitas pesquisas estejam em andamento há anos para tentar onfirma-la, ou não.

Existem outros sintomas de hirsutismo?

A resposta a esta questão é claramente sim. Embora o principal sintoma de crescimento do hirsutismo seja o crescimento de pelos « masculinos », as pessoas que sofrem desta doença também podem apresentar:

Vaniqa Online: Existem outros sintomas de hirsutismo?
Obesidade (especialmente na cintura)Acne
Menstruação irregularHipertensão
DiabetesAfinamento do pelo
Voz se torna mais graveOmbros mais largos e musculosos
Dilatação do clitórisInício de calvície ou queda de cabelo anormal (quando se perde mais de 150 cabelos por dia)

 

Então, sim, no cotidiano, o hirsutismo pode ser realmente irritante, e não só por causa do cabelo abundante que também é indesejável. Desta forma, é necessário (nos cuidados de saúde, bem como a estética) curar esta doença ao primeiro sinal de sua aparição.

O creme Vaniqa, um excelente remédio contra o hirsutismo

O creme Vaniqa é utilizado para alívio dos sintomas do hirsutismo que afetam a face, isto é, contra a pilosidade facial. Obviamente, o creme Vaniqa não é uma poção mágica, um remédio milagroso que fará desaparecer completamente o hirsutismo, no entanto, tem o mérito de ser eficiente e, acima de tudo tem duas funções muito úteis.

De fato, se você costuma usar um creme para retardar o crescimento dos pelos, e outro creme para descolorir os pelos, saiba que o creme Vaniqa pode ser utilizado para as duas funções, provavelmente, desempenhando melhor estas funções em comparação aos cremes que você usa atualmente. Um ponto, então, relativamente interessante.

Assim, o creme Vaniqa age, inicialmente, como um inibidor da enzima que é responsável pela produção de pelos, o que pode reduzir significativamente o seu número e tamanho. Em segundo lugar, os princípios ativos do creme Vaniqa contra a pilosidade descolorem os pelos (que se tornam mais finos através do seu primeiro campo de ação) e sobre as aplicações, o indivíduo do sexo feminino constata uma diminuição brusca na visibilidade de seus folículos pilosos.

Qual o seu princípio ativo?

Vaniqa contém um ingrediente ativo chamado eflornitina. Este neutraliza a ação da enzima ornitina descarboxilase, que está localizada dentro dos folículos pilosos e que é um componente essencial para o crescimento dos pelos. Vaniqa impede a enzima de funcionar normalmente e, portanto, ajuda a reduzir o crescimento dos pelos.

Creme Vaniqa, com que resultados?

Em relação aos resultados do creme Vaniqa, eles são satisfatórios em 80% dos casos. Uma taxa bastante animadora, uma vez que os primeiros resultados são visíveis entre 4-8 semanas após a primeira aplicação, dependendo da sua pilosidade. No entanto, se você não notar qualquer alteração após 4 meses, é inútil continuar o tratamento à base do creme Vaniqa. Fale com o seu médico para que este possa orientá-lo para uma alternativa mais adequada ao seu organismo e tipo de pelo.

Como aplicar o creme Vaniqa?

O creme Vaniqa é entregue sob prescrição médica e deve ser aplicado duas vezes por dia com um mínimo de oito horas de intervalo entre as duas aplicações. Você pode aplicar na face, mas também em todas as outras partes do corpo afetadas pelo hirsutismo. Lembre-se que caso você depile, é necessário esperar 5 minutos para poder aplicar o seu creme Vaniqa e caso você deseje usar maquiagem, aplique cinco minutos após o uso do creme.

Para a aplicação, você deve fazer pequenos movimentos circulares nas zonas específicas (aquelas com excesso de pelos) até que o creme Vaniqa penetre inteiramente na pele. Uma vez o gesto feito, lavar bem as mãos com água para remover todos os vestígios de creme.

Atenção:

  1. Se o creme causar irritações, reduza a quantidade ao aplicar
  2. Se a área afetada acabou de ser depilada ou lavada, aguarde um momento antes de aplicar o creme
  3. Certifique-se de massagear o creme sobre a área afetada até que ele esteja totalmente penetrado na pele
  4. Antes de limpar a área, esperar 4 horas no mínimo
  5. Não exceda a dose prescrita pelo seu médico

Antes de iniciar o tratamento, consultar as instruções detalhadas da bula do medicamento.

O que fazer em caso de esquecimento?

Antes de tudo, não aplique uma “camada dupla”, com o objetivo de compensar uma aplicação esquecida. Sua pele poderá reagir negativamente a uma dosagem de creme Vaniqa muito importante. Basta apenas fazer a aplicação quando você se der conta do esquecimento e retome o ciclo normal certificando-se de respeitar a distância mínima de 8 horas entre duas aplicações.

Os efeitos colaterais do creme Vaniqa

Como um bom número de tratamentos, o creme Vaniqa pode provocar alguns efeitos colaterais em algumas pessoas, mas os casos são muito raros. Entre os efeitos indesejáveis, estão a acne, vermelhidão, assim como pele seca.

Em princípio, estes efeitos secundários desaparecem após alguns dias de tratamento. No entanto, se você constatar que estes efeitos secundários persistem, você provavelmente deve levar em consideração uma mudança de tratamento, porque isso significa que a sua pele está lutando para suportar o creme Vaniqa. A fim de encontrar o tratamento que funciona melhor para você, de lutar eficazmente contra o hirsutismo, recomendamos que fale com o seu médico, este irá aconselhá-lo com base em um questionário detalhado.

Precauções de emprego

Um ponto final a especificar, saiba que o creme Vaniqa não pode ser utilizado por menores de doze anos e, principalmente, por mulheres grávidas ou lactantes, porque as substâncias presentes no creme podem passar para o bebê através da placenta e do leite materno. O uso durante a gravidez ou a amamentação pode ser muito perigoso para o feto.

Nosso comentário sobre o creme Vaniqa contra o hirsutismo

Afinal, não existe ainda um remédio ou tratamento que permite a erradicação completa do hirsutismo, no entanto, graça ao creme Vaniqa, é possível reduzir consideravelmente os efeitos negativos (número de pelos, assim como sua visibilidade) em um espaço de tempo muito curto!

Os resultados são, na grande maioria dos casos, extremamente positivos com uma taxa de satisfação muito elevada por um simples creme e seus efeitos colaterais são quase inexistentes.

Onde comprar este creme e a qual preço (Online & em Portugal)?

prescriptionAntes de pensar em encomendar este creme, você deve saber que ele é fornecido apenas com receita médica, então você não pode obtê-lo de outra forma. Mas se você tem vergonha de ir a uma farmácia para obter o seu creme, lembre-se que existem muito boas farmácias on-line …

Mas, fique atento e esteja bem informado sobre a farmácia on-line onde você pedirá seu creme Vaniqa! Nos últimos anos, muitas farmácias estatais não aprovadas surgiram na internet, e os produtos que eles fornecem não parecem ser de ótima qualidade ..

Por falta de pesquisa e de informação de sua parte, você corre o risco de prejudicar sua saúde, fazendo pedidos de medicamentos através deste tipo de plataformas (que promete um tratamento a preços « mais baixos » ou até mesmo sem prescrição médica)!

É para evitar todos estes perigos (relacionados, por exemplo, à compra de um produto falsificado) que as nossas equipes o aconselham a irem até a farmácia on-line sitename.com.

Esta plataforma dispões de todas as agregações necessárias para a venda de medicamentos através da Internet sem riscos para os indivíduos.

Para fazer o pedido on-line, basta preencher um pequeno questionário de saúde. Este último é transmitido diretamente para um médico certificado que irá emitir ou não uma prescrição médica gratuita para obter seu creme.

Em seguida, a entrega é feita de uma forma totalmente discreta e rápida (entrega em 24 horas).

Perguntas Frequentes – Vaniqa Online

Posso beber álcool com Vaniqa?

O consumo de álcool não inibe as funções do medicamento.

É permitido conduzir veículos durante o tratamento?

Sua capacidade de conduzir não deve ser afetada. No entanto, se você sofre efeitos colaterais alterando perigosamente a sua condução, não conduza e contate o seu médico imediatamente.

Posso utilizar Vaniqa estando grávida?

Não use o creme se você estiver grávida ou amamentando. O seu médico poderá oferecer-lhe um método alternativo de tratamento.

Como conservar o seu medicamento?

Mantenha seu creme em um local onde a temperatura não exceda 25 ° C, e que esteja fora do alcance das crianças.

Sou alérgico a este medicamento?

Vaniqa contém as seguintes substâncias: eflornitina; álcool cetoestearílico; éter cetoestearílico de macrogol; dimeticona; estearato de glicerilo; fenoxietanol; para-hidroxibenzoato de propilo (E216); estearato de macrogol; metilparabeno (E218); óleo de parafina; água purificada e álcool estearílico.

Note-se que pequenas quantidades de hidróxido de sódio (E254) são usadas ocasionalmente para manter um nível normal de acidez (pH).

Não use este tratamento se você é alérgico ou intolerante a qualquer uma destas substâncias.

Vaniqa está disponível sem prescrição médica?

O creme Vaniqa só pode ser adquirido se você tiver uma prescrição médica. O médico da nossa equipe poderá emitir uma prescrição através do nosso sistema de consulta on-line.

Este é o tratamento certo para mim?

Nossa equipe de médicos poderá ajudar a determinar se Vaniqa é o tratamento certo para você. Tome cinco minutos do seu tempo para responder um questionário médico e um médico qualificado irá analisar o seu caso. Uma vez autorizado, a encomenda será preparada pela farmácia.

Fontes

Comentários sobre Vaniqa Online & em Portugal

Comentários sobre Vaniqa Online & em Portugal
9.7

EFICÁCIA

9.9 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.5 /10

FÁCIL DE USAR

9.8 /10

PREÇO

9.5 /10

Pros

  • Resultados visíveis em 4 semanas
  • Redução dos pêlos faciais em 80% dos casos
  • Aplicação duas vezes por dia

Cons

  • Acne
  • Irritação cutâneas
  • Ardor ou comichão Erupções cutâneas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password