Dianette

Comprar pílula Dianette (Diane 35) Online: posologia, preços e efeitos colaterais - Portugal

Dianette (Diane 35) é uma pílula contraceptiva antiacne fabricada pelos laboratórios Bayer e são comercializados desde 1987.

Ele é um dos mais vendidos em todo o mundo, na Portugal, ele foi prescrito para 315.000 mulheres por seu triplo campo de ação, desta contracepção extremamente confiável.

livraison-commande
Colis_pharmacie

Ele é antes de tudo, um tratamento utilizado para tratar a acne. Além disso, possui propriedades contra o hirsutismo. E também tem um excelente efeito contraceptivo e pode, como tal, ser utilizado por mulheres que sofrem de acne, e pretendam se beneficiar do âmbito de aplicação tripla da pílula Dianette.

Por exemplo, as mulheres que usam o tratamento antiacne não podem tomar outra contracepção hormonal combinada estroprogestativa, pois Dianette já age como tal, e os resultados são excelentes, tornando-se um meio de contracepção extremamente confiável!

Sua composição baseia-se na combinação de princípios ativos, um hormônio progestativo, o acetato de ciproterona e um hormônio estrogênio, o etinilestradiol, pelo qual é minidosado.

Seu teor em acetato de ciproterona é de 2 mg por 0,035 mg de etinilestradiol. É um medicamento à base de estrogênio.

Por favor, consulte o arquivo e escolha a sua contracepção, para mais informações sobre os métodos e meios contraceptivos existentes hoje.

Os benefícios da pílula Dianette (Diane 35)

O medicamento antiacne e antipilosidade Dianette, é feito para mulheres que sofrem de acne importante e severa. Essas mulheres têm hipersensibilidade ao androgênio que produzem em excesso, este hormônio, muito próximo dos hormônios masculinos como a testosterona, é responsável pelas características masculinas e aumento da secreção de sebo. Neste contexto de hiperandrogenismo, a natureza estrogênica da pílula Dianette é particularmente apropriada para as mulheres que têm perfil progestativo (tendência a produzir excesso de hormônios andrógenos).

Excelente tratamento contra a acne e hiperpilosidade

Este excesso de secreção do hormônio andrógeno, é resultado também do desenvolvimento em mulheres que sofrem do crescimento excessivo de pilosidade, o chamado hirsutismo. E ainda está ligado à proximidade do andrógeno com a testosterona.

Acne é um problema que afeta 80% dos jovens na adolescência e que se manifestam muito tempo depois em muitas mulheres. Tal como para o hirsutismo, existem muitas causas (hipersecreção de andrógenos, hipersensibilidade aos andrógenos), e que afeta 5 a 10% das mulheres. Para as mulheres, isso pode se tornar um complexo, em razão de brincadeiras, e provavelmente, no sentido de impactar a expressão de sua feminilidade (beleza alterada, surgimento de características masculinas difíceis de assumir ..). Como a acne e a pilosidade surgem do mesmo desequilíbrio hormonal, as duas doenças muitas vezes andam juntas e reforçam o sentimento de grande angústia entre as mulheres, jovens e menos jovens, que podem levar ao isolamento e ao desenvolvimento de fobias sociais.

Isto é acompanhado em alguns casos, de distúrbios psicológicos e transtornos obsessivos compulsivos.

O medicamento Dianette antiacne é também utilizado para fins de tratamento contra o hirsutismo (ou hiperpilosidade). Ele age no reequilíbrio do hormônio andrógeno nas mulheres, cuja produção é em excesso. Ela tem portanto, fins terapêuticos para as mulheres que sofrem de desequilíbrio hormonal. A ação do hormônio progestativo irá opor-se aos hormônios androgênicos naturalmente produzidos nas pacientes.

Por neutralizar os efeitos androgênicos, a pilosidade e a acne são consideravelmente reduzidas e desaparecem. O crescimento de pelo é, de fato, impedido pela ação antiandrogênica do acetato de ciproterona, enquanto a produção de sebo é inibida.

Sua eficácia terapêutica varia de acordo com a gravidade da acne, mas as mulheres constatam uma verdadeira melhora em somente algumas semanas de tratamento. Uma vez que o tratamento é interrompido, os pelos reaparecem.

Um método muito eficaz de contracepção

Por ser ativo no equilíbrio hormonal, Dianette possui também os efeitos na ovulação e no ciclo menstrual, devido à presença de hormônio progestativo Ele age na produção dos ovários, já o medicamento interrompe seu desenvolvimento. Assim, dizemos que tem uma ação antiganodotrófica. Associado a isso, o Dianette tem um efeito antitrófico no endométrio, de maneira a torná-lo inadequado a qualquer implantação.

De fato, as propriedades contraceptivas do Dianette são comprovadas e, no caso das mulheres que utilizam como tratamento antiacne, estas não podem utilizar outro método de contracepção hormonal, combinada ou não. Em termos de eficácia contraceptiva, Dianette possui 99%, de modo que é um dos métodos de contracepção mais confiáveis do mercado.  

Posologia: Como tomar a pílula Dianette (Diane 35)

A fim de avaliar os efeitos, Dianette deve ser tomada a longo prazo antes que se perceba efeitos significativos que serão em, pelo menos, três meses após o início do tratamento. Portanto, este tratamento antiacne requer um acompanhamento muito próximo de um médico.

dianette

Este medicamento se apresenta na forma de uma cartela monofásica de 21 comprimidos, o que significa que todos os comprimidos têm o mesmo conteúdo e a mesma composição em ingredientes ativos.

Você começará Dianette (Diane 35) no primeiro dia do seu período menstrual, independentemente do método de contracepção hormonal que você tomava anteriormente. Em seguida, todos os dias e, na mesma hora, você deverá tomar um comprimido, durante 21 dias consecutivos, que levará ao fim da cartela. Neste ponto, você deve parar o tratamento por 7 dias. Esta pausa terapêutica é necessária e relacionada à proximidade da ação com o ciclo menstrual. Após 7 dias de interrupção, você iniciará uma nova cartela e retomará seu tratamento normalmente.

Durante o período de interrupção, você terá a sua hemorragia de privação, que pode ter uma duração mais prolongada. Você deverá retomar o comprimido mesmo assim.

Ao prescrever Dianette como tratamento antiacne e antihirsutismo, você poderá também se proteger totalmente de um risco de gravidez por sua ação contraceptiva; portanto você não deve tomar outro medicamento de contracepção hormonal. Se você se descuidar em relação a este medicamento contraceptivo, você deve ter em mente que os esquecimentos irão favorecer um risco de gravidez. Deste modo, é necessário adotar procedimentos necessários para reduzir este risco, se você constatar que esqueceu de tomar um dos comprimidos.

O que fazer em caso de esquecimento da pílula?

O que fazer em caso de esquecimento?Se o esquecimento é inferior a 12 horas em relação ao horário habitual, você continua protegida de uma eventual gravidez e deve tomar o comprimido esquecido assim que você perceber. Você continuará o tratamento normalmente.

Se o esquecimento for superior a 12 horas, a eficácia contraceptiva é alterada e não há mais garantia durante todo o restante do ciclo. Você deve então tomar o comprimido esquecido imediatamente, e o seguinte no horário habitual (mesmo que você tome em intervalos muito próximos ou até mesmo simultaneamente), e utilizar outros métodos contraceptivos não hormonais (preservativos, espermicidas, diafragmas, capuz cervical …) incluindo o período de interrupção de 7 dias, até a próxima cartela.

Saiba que se você teve relações sexuais nos 7 dias anteriores ao esquecimento, um risco de gravidez e viável, aconselhamos a realizar um teste de gravidez.

Estas disposições são igualmente aplicáveis em casos de diarreia aguda e vômitos que ocorrem em menos de 3 horas após a ingestão do comprimido, resultando em consequências semelhantes ao esquecimento da pílula.

Efeitos colaterais e indesejáveis da pílula Dianette

Fazer o tratamento antiacne com Dianette pode causar efeitos colaterais, de uma parte, sem que sejam todos graves, por outro lado, frequentes e sistemáticos. Esses efeitos também variam entre as mulheres e sua predisposição em desenvolvê-los.

Primeiro, observe a influência de Dianette no aparecimento de enxaqueca e dores de cabeça, náuseas e vômitos. Este tratamento contraceptivo e antiacne, também pode ocasionar em seios dolorosos e ou em pressão, sobretudo se provoca um aumento de seu volume.

A pílula Dianette também pode causar sangramento durante o ciclo, e corrimento vaginal que tendem a desaparecer.

Além disso, constatamos eventualmente, ganho ou perda de peso resultante de uma redução ou aumento do apetite. Para evitar isso, tente controlar um apetite maior ou siga uma dieta para estabilizar os efeitos sobre o seu equilíbrio hormonal.

Ele pode também ter um efeito na libido, novamente, numa direção positiva ou negativa.

Finalmente, em alguns casos, ainda mesmo menos frequente, as lesões dermatológicas podem se manifestar como os eritemas (erupção cutânea com vermelhidão) que possuem nódulos (acompanhados de inchaços duros) ou multiformes (em forma de círculo), de urticárias ou erupção cutânea (manchas vermelhas).

Mulheres com intolerância à frutose, glucose e lactose não podem usar esta pílula que conta com essas substâncias no medicamento.

Outros efeitos colaterais e alguns riscos a serem evitados

Ao tomar Dianette (Diane 35) é muitas vezes prescrita uma dupla atenção, de uma parte após a tentativa de outros tratamentos contra a acne que não tiveram eficácia comprovada, de outra parte após ter eliminado todos os riscos associados ao uso deste contraceptivo e medicamento antiacne. O seu médico deverá fazer exames e uma avaliação (verificação da pressão arterial, em particular), associados a um questionário sobre antecedentes e modo de vida, para determinar se você está ou não apto a receber este tratamento antiacne e antihirsutismo.

Além disso, lembramos que se você está apta a utilizar Dianette, a relação risco/benefício é muito favorável, você se expõe a um baixo risco de tromboembolismo, da mesma maneira que as pílulas de 2ª geração. Não se preocupe, este risco é extremamente raro. Os resumos das características dos produtos, termo usado pela Agência Nacional de Segurança de Medicamentos e de instâncias de saúde em geral, são os mesmos em todas as pílulas anticoncepcionais, da mesma forma como as precauções a tomar em relação a estas características do produto. Se um profissional da saúde aconselha a pílula Dianette, você não corre nenhum risco!

No entanto, se você tem alguma predisposição conhecida (hereditária) ou adquirida (por declaração e diagnóstico) destas condições abaixo, ou se você é exposto a um risco pelo seu modo de vida, o tratamento contraceptivo e antiacne Dianette será contraindicado para você.

Se acontecer um caso de tromboembolismo venoso com você ou um membro da família (flebite, trombose venosa profunda ou embolia pulmonar) ou arterial (acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio): a trombose se trata da formação de um coágulo de sangue, o que pode obstruir uma veia, que então migra para os pulmões e causa uma embolia. Se isso ocorreu com um membro da sua família ou com você, Dianette é contraindicada e não deve ser prescrita.

O risco de trombose é maior se você tem fatores de risco para outras doenças, como a doença cardiovascular (doença da artéria coronária, que se trata do estreitamento das artérias coronárias, lesões nas válvulas cardíacas, angina) ou batimentos cardíacos (hipertensão arterial). Esses eventos, históricos ou presentes são eventos favoráveis ao desencadeamento de uma trombose arterial.

O diabetes também deve ser monitorado, pois pode causar complicações cardiovasculares e precisamente, lesões vasculares. Finalmente, anormalidades relacionadas ao fluxo sanguíneo no cérebro ou no olho podem aumentar o risco de trombose arterial embólica. Se você jamais teve qualquer um destes antecedentes, a pílula Dianette é prescrita para você, e não apresentará nenhum risco para sua saúde.

No aumento do desencadeamento da trombose, são notadas todas as predisposições, ligadas às anatomias da coagulação sanguínea (resistência à proteína C ativada ou deficiência em proteína C e S).

Entre outras predisposições, existem também as pessoas que sofrem de hiperlipidemia, seja por taxas excessivas de diferentes classes de lipídios no sangue. Isto diz respeito às pessoas com níveis elevados de colesterol (hipercolesterolemia), incluindo dislipoproteinemia induzida que é um excesso no sangue da taxa de lipoproteína transportadora do colesterol. Isto também se aplica à presença de excesso de triglicerídeos no sangue (hipertrigliceridemia).

Enfim, outros atores ligados ao modo de vida ou à sua situação, reforçam o risco. Os riscos tromboembólicos aumentam com a idade e com o consumo de tabaco, assim como provoca acidentes vasculares cerebrais. Além disso, a obesidade desempenha um papel importante, pois ele concentra uma série de fatores agravantes, afetando a circulação sanguínea e os risco cardiovascular, aumentando a taxa de lipídios no sangue (hiperlipidemia) pelo consumo excessivo de gordura, etc….

Conhecer os sintomas são também uma boa maneira de minimizar o risco e a aparição de acidentes tromboembólicos. Eles são o sinal de uma complicação possível, sobretudo se eles ocorrem durante a ingestão do tratamento antiacne Dianette. É necessário interromper imediatamente e consultar um médico.

Preste atenção em primeiro lugar a todo evento que ocorra repentinamente e brutalmente, de maneira inabitual, o principal deles se refere às enxaquecas fortes e brutais com possíveis dificuldades de visão (diplopia, ou a percepção de um mesmo objeto em duas imagens, ou cegueira parcial, total ou prolongada). Estes podem ser sinais clínicos de um acidente vascular cerebral. Há também o aparecimento súbito de dor em uma perna ou no pé, com entorpecimento e / ou edema, que pode ser um sinal de flebite. A dor súbita e violenta no braço e no peito esquerdo também pode ser um início de infarto.

Outros eventos repentinos devem chamar sua atenção, incluindo pressão arterial elevada, problemas súbitos de respiração por nenhuma razão aparente, tosse repentina.

Em seguida, é necessário considerar como sérias perdas parciais de habilidades motoras, tais como paresia, paralisia ou dormência em uma das partes do corpo ou face (esquerda ou direita). Adicionamos também uma dificuldade ao falar ou uma total incapacidade de falar, afasia. É um sinal de problema no sistema nervoso central. Enfim, se você constatar tonturas de repetição, desmaios súbitos com ou sem convulsão, isto pode estar ligado ao tratamento contra acne Dianette e anunciar um acidente vascular cerebral.

Há também outras condições que fazem com que você não possa utilizar Dianette, que são também contraindicações para este medicamento.

Contraindicações do medicamento Dianette (Diane 35)

Este medicamento não deve ser utilizado nos casos em que você apresente risco ou já tenha desenvolvido as patologias seguintes, ou se você estiver em uma das situações de risco:

Contraindicações do medicamento Dianette (Diane 35)
Doença hepática, hepatite e infecçõesPancreatite
Os cânceres hormônio-dependentes da mama ou colo do úteroOs tumores da hipófise (região do cérebro envolvida na ovulação) ou excesso de prolactina (um hormônio produzido pela hipófise anterior)
As mulheres com sangramentos vaginais intermitentes não diagnosticadosAs mulheres que amamentam
As pessoas imobilizadas por tempo prolongado ou que tenham viajado de avião por mais de 5 horasEm associação medicamentosa com certos princípios ativos dos medicamentos contra epilepsia e contra convulsão
tratamentos antituberculose (contendo rifampicina)tratamentos para enxaqueca (contendo flunarizina)
o tratamento do HIV com os princípios ativos (a rifabutina, griseofulvina, modafinil, topiramato),se você fizer uso de hipérico para tratamento fitoterápico

 

(*) Nota da HAS

Se o Dianette como pílula foi retirado do mercado em 2013, tempo para esclarecer a implicação do risco de doenças tromboembólicas com o uso do medicamento, desde então tem sido reintegrado no circuito comercial (janeiro de 2014) por comunicado da Comissão Europeia, que impõe as suas condições de utilização e um reforço nas restrições para prescrição.

Esta decisão foi tomada após enquete do Comitê de Avaliação do Risco em Farmacovigilância (PRAC) e os resultados apontam para uma relação risco/benefício positivo. Em outras palavras, o risco não dispensa a utilização deste tratamento, no qual deve ser condicionado a um acompanhamento mais restrito e uma reconsideração na prescrição e utilização.

No entanto, mesmo se como todos os contraceptivos hormonais, a pílula Dianette apresenta alguns riscos, ela continua a ser uma excelente forma de contracepção, que é usada diariamente por centenas de milhares de mulheres que não experimentam nenhum problema de saúde na extrema maioria dos casos. É simplesmente necessário estar bem informado, e não comprá-lo em qualquer lugar!

Como comprar Dianette (Diane 35) Online & em Portugal?

prescriptionA fim de obter uma pílula anticoncepcional, as mulheres geralmente passam por seu ginecologista. Estes especialistas são de fato, os mais competentes na prescrição de pílulas contraceptivas.

Comprar Dianette na farmácia em Portugal

Eles poderão ainda, aconselhar as mulheres sobre as pílulas mais adequadas para sua condição de saúde e seu organismo. O problema é que marcar uma consulta com o ginecologista às vezes é muito complicado. Estes têm de fato uma agenda sobrecarregada. As mulheres devem, portanto, em certos casos, encontrar outra maneira de renovar a sua pílula anticoncepcional.

Comprar Dianette Online em Portugal

A alternativa é a compra Dianette on-line, ou seja pela Internet. Algumas clínicas propõem efetivamente às mulheres uma consulta médica à distância. Esta consulta visa determinar se a pílula não representa nenhum perigo em potencial para a mulher. Se a consulta médica é validada pelo médico, a mulher pode então comprar Dianette on-line.

Mesmo que a compra on-line traga muitas vantagens, você deve saber que a venda de medicamentos sob prescrição na internet é regulamentada. A lei difere entre os países membros da União Europeia. Antes de todo pedido, por favor, informe-se na agência de saúde do seu país.

Você também deve saber que a falsificação de medicamentos é difundida na Internet. Antes de encomendar o Dianette on-line, verifique a confiabilidade do site. Verifique os comentários dos pacientes, a qualidade da escrita …

Não hesite em nos pedir mais informações.

Qual é o preço da pílula Dianette Online & em Portugal?

Como todos os comprimidos Dianette só está disponível mediante prescrição médica. Os farmacêuticos são, então, autorizados a escolher livremente o preço da pílula.

  • Dianette preço: Comprar Dianette em uma farmácia em Portugal

Na farmácia, o preço da pílula Dianette para um mês varia entre 7,48 € e 36,70 €, seu preço médio é 19,45 €. A esse preço você deve adicionar o custo da consulta médica com o seu ginecologista, que pode variar entre 35 e 90 €.

  • Dianette preço: Comprar Dianette Online

On-line, os preços das pílulas são relativamente muito interessantes. Eles variam entre 20 € e 25 € para um mês de tratamento. De acordo com os sites, a prescrição e os custos de entrega estão inclusos.

Atenção: Pharmassimo sempre recomenda que você vá ao seu ginecologista, para realizar o exame médico e obter a prescrição, permitindo que você possa fazer a compra da pílula anticoncepcional em farmácias, no entanto, se você deseja encomendar on-line, tenha cuidado com sites que oferecem preços baixos e intitulados como “Dianette barato” , “Dianette mais barato” , ou “sem prescrição” Esses sites geralmente oferecem medicamentos falsificados.

Fontes
Métodos de contracepção – Outras informações disponíveis sobre Dianette (Diane 35) Online
Polônia Suécia

Comentários sobre Dianette Online & em Portugal

Comentários sobre Dianette Online & em Portugal
9.6

EFICÁCIA

9.7 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.5 /10

FÁCIL DE USAR

9.6 /10

PREÇO

9.6 /10

Pros

  • Garante quase 100% de proteção contra a gravidez
  • Tomada diariamente por 21 dias

Cons

  • Enxaqueca
  • Dores de cabeça
  • Náuseas e vômitos

17 Comments

  1. Beatriz

    EFICÁCIA

    9.20

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.30

    Dianette é uma ótima pílula anticoncepcional, apesar de tudo que foi dito, eu nunca tive qualquer efeito colateral; Meu ginecologista me havia prescrito uma vez para acne e contracepção, funciona.

    Reply
  2. Catarina

    EFICÁCIA

    10.00

    EFEITOS COLATERAIS

    9.30

    FÁCIL DE USAR

    9.40

    PREÇO

    9.50

    Eu utilizava Dianette no começo para tratar acne, então percebi que o tratamento também tinha a função de pílula contraceptiva, me informei com meu ginecologista, queria saber se estaria inteiramente protegida, ele me disse que sim, eu continuei a tomar.

    Reply
  3. Madalena

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.50

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.10

    Sim, é a grande vantagem de Dianette, proteger contra a gravidez, combater a acne e, finalmente, o hirsutismo, é um comprimido 3 em 1. Eu tomo por muitos anos, eu jamais tive nenhuma preocupação ou efeito colateral diferente de uma outra pílula. Seu preço é bastante acessível, a única preocupação é quando você quer engravidar, mas quer ao mesmo tempo continuar o tratamento contra a acne, neste caso, acredito que a única solução é parar completamente Dianette por um tempo e tomar outro tratamento, mas desta vez, dedicado apenas à acne.

    Reply
  4. Ângela

    EFICÁCIA

    9.90

    EFEITOS COLATERAIS

    9.20

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.60

    A dupla eficácia da pílula Dianette tratando tanto a contracepção quanto a acne, me agrada muito, como muitas mulheres, acredito. Seu preço também é aceitável.

    Reply
  5. Luisa

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.40

    PREÇO

    9.60

    A pílula Diane 35 é realmente acessível em termos de preço, eu a utilizo tanto como contraceptivo, quanto em termos de tratamento contra a acne. Não estou decepcionada. Não tenho nenhum efeito colateral, basta tomar uma vez por dia como todas as outras pílulas.

    Reply
  6. Daniela

    EFICÁCIA

    9.70

    EFEITOS COLATERAIS

    9.40

    FÁCIL DE USAR

    10.00

    PREÇO

    9.50

    Nem eu, apesar da propaganda negativa que a pílula tinha há alguns anos, eu nunca tive problemas com Diane 35. Eu tomo por mais de dois anos, meu médico me aconselhou, ele é positivo e jamais hesitou em me prescrever. Sua utilização é simples, seu preço é acessível. Minha pele é muito saudável atualmente, antes de tomar, eu tinha algumas espinhas.

    Reply
  7. Esmeralda

    EFICÁCIA

    9.50

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.60

    PREÇO

    9.90

    Idem para mim, nunca tive qualquer problema com a pílula, estou procurando uma forma de comprá-la mais facilmente, muitas vezes viajo, trabalho muito, muitas vezes não estou em casa e então isso quer dizer que não tenho nenhum tempo de ir ao médico ou ao ginecologista para obter a prescrição da pílula. Você sabe se é possível comprar Diane 35 na internet, com uma prescrição (expirada)? Esperando pelas suas respostas ansiosamente, obrigada.

    Reply
  8. Cassandra

    EFICÁCIA

    9.20

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.20

    opinio muito positiva após a compra da pílula Diane 35 para combater tanto meus problemas de acne quanto se tornar um meio contraceptivo, eu recomendo.a

    Reply
  9. Iara

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.30

    Olá Elise, então, sim, existem maneiras mais simples se você quiser comprar Diane 35 do que a clássica ida ao ginecologista e depois ir à farmácia. Você pode comprar Diane 35 on-line, mas tudo depende de onde você mora. Alguns países autorizam a compra de medicamentos sob prescrição on-line. Eu não sei onde você mora, se você reside na França, não sei exatamente, não está claro, tenho a impressão que a lei diz que não é proibido, mas você pode encontrar sites que oferecem a encomenda da pílula on-line. Cabe a você julgar se o site é confiável ou não. Não sei muita coisa, não hesite em ligar para eles para saber quem responde e principalmente se alguém responde. Se você se sente confiante, você pode fazer um teste. Por favor, nos diga se funcionou para você, isso também poderá ajudar os outros.

    Reply
  10. Madalena

    EFICÁCIA

    9.30

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.50

    Olá Iara, sim é verdade, Diane 35 é um tratamento contra acne que também funciona como meio contraceptivo. Isto significa que não é possível tomar duas pílulas contraceptivas de uma vez em razão dos diferentes hormônios. Se você tem preocupações com relação à acne e o médico aconselhou comprar Diane 35, eu seguiria seus conselhos. Eu tomo Diane 35 há alguns anos, eu jamais tive algum efeito colateral, em todo caso não mais efeitos colaterais do que com qualquer outra pílula. Minha opinião sobre Diane 35 é muito boa, eu recomendo.

    Reply
  11. Paula

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.20

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.50

    Olá meninas, eu gostaria de saber em que situação você toma a pílula Diane 35. Você compra Diane 35 para tratar a acne ou como uma pílula contraceptiva? ambos ao mesmo tempo? Eu estou usando atualmente outra pílula contraceptiva, mas desde algumas semanas tive um surto de acne. Eu especifico, eu tenho 22 anos de idade, eu tive acne mais jovem, eu pensava que era passado, mas a princípio não. Meu dermatologista me aconselhou a tomar a pílula Diane 35 para tratar a minha acne, mas ele me disse que se eu tomasse eu deveria parar com minha outra pílula contraceptiva, pois Diane 35 age igualmente como pílula contraceptiva. O que você acha? Obrigado a todos.

    Reply
  12. Noemi

    EFICÁCIA

    9.10

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.70

    PREÇO

    9.60

    olá, se você decidiu comprar Diane 35, se você escolheu esta pílula contraceptiva entre todas as outras é também porque ela trata a acne, então se você parar de tomar Diane 35 pode ser que a acne apareça novamente em seu rosto. Então tudo depende, o mais fácil é consultar o seu dermatologista, você obterá os conselhos de um profissional que já respondeu a esta questão milhares de vezes.

    Reply
  13. Dores

    É possível comprar Dianette e tomá-la unicamente como tratamento contra a acne e não como pílula contraceptiva? Eu me questiono pois tenho medo de tomar Dianette e ter um surto de acne no dia em que parar. Eu esclareço que jamais tive acne, mas nunca se sabe, prefiro perguntar, a farmacêutica não pôde me responder.
    Obrigado

    Reply
  14. Bianca

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.80

    idem para mim, eu tomo Diane 35 para tratar a minha acne excessiva, mas também para me proteger de qualquer risco de gravidez. Eu não experimentei qualquer efeito colateral após a compra de Diane 35, mas tenho uma pergunta, se amanhã eu decido mudar de pílula, irei ter um surto de acne no rosto? Agradeço suas respostas.

    Reply
  15. Suzana

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.60

    PREÇO

    9.70

    realmente existem sites em que é possível comprar Diane 35, como disse Sophie, o mais importante é verificar se o site é compatível com a lei. Muitos sites estão tentando vender medicamentos sem autorização. Em seguida, comprar Diane 35 on-line não será necessariamente mais barato do que comprá-lo na farmácia. É simplesmente mais prático, é o que eu faço por exemplo, eu encomendo Diane 35 para uma duração de 6 meses em geral, não preciso ir ao ginecologista a cada 6 meses, eu iria simplesmente 1 vez por ano para me assegurar que tudo vai bem. Quanto à pílula em si, ele me serve muito bem, eu não encontro quaisquer efeitos colaterais com Diane 35, ele também trata a minha acne. Nada negativo para dizer sobre a pílula.

    Reply
  16. Letícia

    eu comprei Dianette para tratar a minha acne e também para usá-la como uma pílula contraceptiva. Estou muito satisfeita com Dianette, eu não ganhei peso, eu não tenho náuseas, estou muito feliz.

    Reply
  17. Vanessa

    eu decidi comprar Diane 35 e utilizá-lo tanto como pílula contraceptiva quanto para tratamento contra acne, faz 7 meses que utilizo, estou satisfeita, minha acne diminuiu ligeiramente desde que tomei Diane 35, meu médico tinha razão em me prescrever esta pílula.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password