Xenical

Comprar Xenical Online, Indicações, utilização, dosagem, contraindicações, e efeitos colaterais, conselhos de compra, preços.

Xenical consiste atualmente no único tratamento sujeito a prescrição médica capaz de ajudar as pessoas na luta contra a obesidade e em particular para aqueles que têm IMC superior a 28.

  • O tratamento mais eficaz para perda de peso
  • Redução de 5 a 10% de peso corporal
  • Não há efeitos colaterais para o cérebro
livraison-commande
Colis_pharmacie

O que é Xenical?

Fabricado pelos Laboratórios Roche, Xenical (Orlistat) representa atualmente um dos únicos tratamentos contra a obesidade sujeitos a prescrição médica, ele pertence à classe de medicamentos para perda de peso. Ele funciona especialmente em pessoas com um IMC superior a 28. Ao contrário de outros medicamentos para perda de peso, Xenical se destina a atuar diretamente no aparelho digestivo do paciente. A outra vantagem de Orlistat em comparação a outros tratamentos é que ele não tem nenhuma influência no cérebro, o tratamento não afeta o equilíbrio dos hormônios, ao contrário dos moderadores de apetite ou queimadores de gordura.

O tratamento tem por consequência impedir acumulação de cerca de 30% de gordura, em cada refeição. De acordo com os ensaios clínicos realizados, Orlistat provou ser eficiente em termos de perda entre 5 a 10% do peso corporal de cada paciente. O tratamento para a perda de peso vem em várias caixas contendo 84, 168 ou 252 cápsulas.

Como funciona Xenical?

Não há dúvida, a melhor maneira de perder peso e manter a perda a longo prazo é comer de maneira equilibrada e praticar atividade física regular. Desenvolvendo um estilo de vida saudável e equilibrado ajudará você a ficar saudável. No entanto, se seu estado de saúde permite a prática de esportes ou se, apesar disso você é incapaz de perder peso, utilizar Xenical poderá ajudar a emagrecer e assim reduzir o seu IMC. Desejamos informar que o tratamento com Xenical também exige uma alimentação saudável.

Orlistat---Mecanismo-de-ação

Como você pode constar a partir do diagrama acima, o tratamento permite eliminar em média, 33% de gordura em cada refeição. A ciência define a gordura como moléculas muito grandes para serem diretamente absorvidas na corrente sanguínea. Para eliminá-las, o corpo humano deve quebrar estas moléculas durante o processo de digestão. Duas enzimas são responsáveis pela quebra dessas moléculas, as lipases gástricas e pancreáticas.

A solução é simples: É necessário impedir que as gorduras se encontrem no fluxo sanguíneo.

Mas como fazer isto?

Os laboratórios Roche encontraram a resposta há 20 anos, eliminar essas gorduras pelas fezes. Ao criar a molécula ativa orlistat, Xenical reduz a absorção de gorduras provenientes da alimentação e, em seguida, atua como um inibidor potente de lipases. Tomando o tratamento conforme o caso, os pacientes diminuem a ingestão calórica de cada uma das suas refeições. Todos sabemos que a redução de calorias desempenha um papel importante na perda de peso. Esta solução parece simples, mas nunca havia sido desenvolvida antes.

É igualmente importante se lembrar que Xenical não poderá ser prescrito unicamente se o seu IMC (Índice de Massa Corporal) for inferior a 28.

Como calcular seu IMC?

Peso ÷ altura ² se você pesa 82 kg e você mede 1,65 m de altura, o cálculo é o seguinte: 82 ÷ (1.65²) = 30.12 IMC

Esta fórmula permite calcular seu IMC, e é aplicável apenas à população com idade entre 18 e 65 anos. As crianças, os idosos e mulheres grávidas não podem aplicar esta fórmula. Para os outros casos, aqui está uma breve descrição do seu IMC.

Como calcular seu IMC?
IMC Inferior a 18,5== >Magro
IMC compreendido entre 18,5 e 24,9== > Normal
IMC compreendido entre 25 e 29,9== > Sobrepeso
IMC superior a 30== > Obesidade
IMC superior a 40== > Obesidade mórbida

 

Como você pode notar, Xenical 120 mg é um tratamento relativamente pesado, não se deve subestimar sua importância. Os médicos aconselham a tomar o tratamento apenas pacientes que tentaram outras dietas, praticaram esportes ou mudaram o estilo de vida. O tratamento chega algumas vezes, como um último recurso para perder peso.

Em contraste, os pacientes que desejam tratar um leve excesso de peso, mas mantendo uma dieta rica, não poderão fazer o tratamento com Xenical.

Qual o princípio ativo do Xenical?

O princípio ativo do Xenical é orlistat. Ele pertence ao grupo dos chamados medicamentos antiobesidade, especialmente na categoria de inibidores de enzimas lipases gastrointestinais. O tratamento destina-se a atuar localmente no intestino. Ele irá combater as enzimas lipases e irá impedir que elas enfraqueçam a gordura no intestino. Em seguida, o organismo do paciente não poderá digerir estas gorduras e será impossível para o último digerir calorias.

Orlistat_structure

O Orlistat irá então exercer no organismo do usuário uma ação terapêutica no lúmen do estômago, mas também no intestino delgado. Esta ação irá, em seguida, formar uma ligação covalente com o local ativo da serina das lipases gástricas e pancreáticas.

Além disso, Orlistat atua como uma substância ativa principal, outras substâncias constituem o Xenical 120mg:
Indigo CarmimCelulose microcristalina
GelatinaPovidona K30
Dióxido de titânioLauril Sulfato de Sódio
Glicolato amido sódico

Estudos

Antes de estar disponível nas farmácias, como todo tratamento sob prescrição, Xenical foi submetido a extensos testes antes da aprovação. Em 1998, o tratamento foi aprovado pelas autoridades americanas (FDA) e, posteriormente, pela EMA (Agência Europeia de Medicamentos   ).

O tratamento, portanto, beneficia atualmente com mais de quase 20 anos de experiência clínica tanto nos EUA como na Europa. Cerca de 40 milhões de pacientes em todo o mundo têm experimentado e testado o medicamento.

Vários estudos têm sido realizados ao longo de dois anos para avaliar a eficácia do Xenical. Dois grupos, praticando uma dieta hipocalórica foram analisados, um sob tratamento com Orlistat, o outro com mero placebo. Após 12 semanas de estudo, os resultados mostraram que 37% dos pacientes pertencentes ao grupo sob tratamento com Xenical perderam 5% do seu peso original, contra apenas 19% para o grupo utilizando placebo. Após um ano, estes números aumentaram, 49% dos pacientes pertencentes ao grupo de tratamento com Xenical apresentaram uma perda de 10% do seu peso corporal, contra 40% para o placebo.

xenical-orlistat-body-weight

Xenical 120mg é mais eficaz do que o placebo em auxiliar a perda de peso nos pacientes. As pessoas que tomaram o tratamento três vezes por dia perderam uma média de 6,1 kg ao longo do ano, contra 2,6 kg para o placebo.

Jarl S. Torgerson et al. Dia Care ©2004 by American Diabetes Association

Estes resultados mostram principalmente duas tendências, a primeira é que o Xenical é realmente eficaz na perda de peso, a segunda é a de que uma dieta hipocalórica também provoca uma diminuição da massa corporal quando a condição de excesso de peso está presente.

Qual a diferença entre Xenical e Reductil?

Os dois medicamentos são tratamentos sujeitos a prescrição médica e permite a perda de peso. Contrariamente ao Xenical, Reductil é um tratamento de base psicológica, agindo diretamente no cérebro do paciente, ele influencia o conjunto do sistema nervoso central. A Agência Europeia de Medicamentos considera, após ter realizado diferentes estudos, que Reductil é um medicamento perigoso e que aumenta o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Estudos realizados em Xenical demonstraram que o medicamento não representava nenhum risco para o paciente.

Qual a posologia do tratamento?

O tratamento deve ser tomado três vezes ao dia. Recomenda-se tomá-lo com um pouco de água ou logo após as refeições. Se você consumir uma refeição com muito baixo teor de gordura, por favor, não tome a pílula.

A-dose-indicada-é-de-1-comprimido-3-vezes-por-dia

Não há nenhuma restrição em particular para o tratamento, que pode ser realizado imediatamente antes, durante ou mesmo uma hora após a refeição. Se você esquecer de tomar a cápsula, os médicos recomendam simplesmente retomar na próxima refeição.

É importante notar que o tratamento só funciona se tomado com uma refeição que contenha gordura. Isto significa que, se por algum motivo você pular uma refeição, não é necessário fazer o tratamento, ele não terá nenhum efeito na perda de peso.

Aviso: O fato de tomar somente Xenical não irá permitir que você obtenha os resultados desejados. Se você realmente deseja perder peso, você também deve fazer uma dieta adequada e hipocalórica. Saiba também que o aumento do número de comprimidos não permitirá a perda de mais peso.

Os inconvenientes e os efeitos colaterais de Xenical (120 mg)

xenical-tablets-boxImpedindo que as gorduras passem através de uma absorção intestinal, o medicamento faz com que as mesmas sejam eliminadas através das fezes. A maioria dos efeitos colaterais e inconvenientes, portanto, dizem respeito às áreas gastrointestinais e distúrbios intestinais que são mais frequentes. Estes distúrbios envolvem frequentemente os primeiros meses de tratamento e tendem a desaparecer, para posteriormente desaparecer completamente depois de várias semanas de tratamento.

Você terá possivelmente esteatorreias, ou diarreias gordurosas, que podem ser incômodas, mas indolores. Elas não causam crises abdominais. Além disso, você pode estar sujeito a incontinência fecal e diarreias urgentes. Sendo assim, se você toma um método contraceptivo oral, você deve considerar outro método contraceptivo. Estas diarreias podem ser acompanhadas de flatulências com depósitos de gordura no ânus, assim como meteorismos, dores de estômago, e dores ou desconforto retal que também são observados de forma independente.

Sangramento retal também pode ser observado. Se eles persistirem, exames clínicos devem ser realizados.

Uma das consequências diretas do tratamento com Xenical, medicamento contra a obesidade, é também uma baixa nos níveis de lipídios e, portanto, uma certa hipoglicemia e fadiga, que os pacientes irão notar nas primeiras semanas de tratamento. Os efeitos adversos também são causados caso você não siga uma dieta de baixas calorias, ou caso você faça uma refeição rica em gordura. Dores de estômago, meteorismo, dores abdominais agudas, podem ocorrer no período de evacuação de gordura.

Outros efeitos colaterais, Xenical pode provocar alguns tipos de infecções, como as do trato urinário e das vias respiratórias. Xenical pode afetar seu ciclo menstrual desequilibrando o sistema hormonal.

O medicamento Xenical, age nas veias metabólicas e nos mecanismos gastrointestinais, é contraindicado para pessoas que possuem antecedentes ou doenças do intestino e do tubo digestivo.

  • As doenças inflamatórias como a doença de Crohn
  • As pessoas com síndromes de má absorção crônica, ou seja, a incapacidade do intestino de absorver os alimentos, mesmo os mais essenciais para a saúde humana. É uma doença rara do intestino delgado.

Algumas doenças biliares também são contraindicadas com o uso de Xenical como colestase ou pessoas afetadas por icterícia. A colestase é a diminuição da secreção biliar, o que pode resultar em icterícia.

Além disso, mulheres grávidas ou amamentando também devem interromper a ingestão de Xenical.

Com base em numerosos estudos científicos, observamos um risco muito baixo e mesmo raro, de desenvolver complicações hepáticas ao fazer o tratamento. Se sinais clínicos seguintes se apresentam, interrompa o uso de Xenical e consulte um médico:

  • Fadiga intensa durante todo o dia durante vários dias consecutivos
  • Amarelecimento da pele e/ou olhos
  • Dores violentas de estômago e fígado sensível.

Há também um risco de insuficiência renal relacionada ao medicamento Xenical, novamente, este risco é extremamente raro e um exame clínico simples permite se certificar, e assim, fazer este tratamento contra obesidade sem risco.

Enfim, interações medicamentosas devem ser observadas

Xenical não é compatível com certas substâncias presentes em outros medicamentos, seja aqueles que reduzem a atividade do tratamento, seja aqueles em que Xenical interfere na eficácia dos medicamentos, estas pessoas necessitam de um acompanhamento especial.

Este é o caso de pacientes que tomam medicamentos antiepilépticos, pois os comprimidos de Xenical irão diminuir os efeitos anticonvulsivos destes medicamentos.

Do mesmo modo, os pacientes tratados com ciclosporina terão que verificar regularmente sua taxa plasmática, pois o princípio ativo deste tratamento para emagrecer irá diminuir a eficácia imunossupressora da ciclosporina.

As pessoas que fazem um tratamento anticoagulante, à base de varfarina, devem ser monitoradas e seus parâmetros de coagulação verificados frequentemente.

Diabéticos tipo 2 devem estar sujeitos a um maior monitoramento porque a droga que eles tomam, à base de acarbose, são afetados pelo tratamento de perda de peso, o que reduz a sua eficácia.

Enfim, no contexto de uma dieta equilibrada, que acompanha o tratamento com Xenical, recomenda-se um consumo importante de vitaminas A, D, E, K, que são vitaminas de natureza lipossolúvel, e por causa da atividade inibidora deste tratamento emagrecedor, podem não ser absorvidas pelo organismo. As deficiências podem ser constatadas, e que podem ser combatidas através de ingestão de vitaminas reforçadas, através de um alto consumo de frutas e legumes, ou através de suplementos vitamínicos. Estes últimos devem ser tomados de preferência antes de dormir, ou pelo menos, duas horas após o último comprimido ingerido contendo o orlistat.

Quais são as contraindicações?

18A medicação é fortemente contraindicada para pessoas alérgicas ao agente ativo, Orlistat ou outras substâncias do medicamento. Xenical também é contraindicado para mulheres grávidas ou mulheres que estão tentando engravidar. Somente mulheres e homens com idade a partir de 18 anos, podem tomar o medicamento. Relembramos que, para tomar o medicamento, seu índice de massa corporal deve ser superior a 28. Se seu IMC está inferior a este nível, o Xenical poderá provocar efeitos colaterais mais severos. O IMC será controlado pelo médico após feito o exame, assim como em consulta presencial ou consulta médica à distância. Se seu IMC é inferior a 28, o médico não poderá autorizar o início do tratamento.

Qual o efeito de Xenical na diabetes, hipertensão e colesterol?

Efeito na diabetes tipo 2

Segundo estudos clínicos, constatamos que 90% da população dita obesa sofre também de diabetes tipo 2, a ligação entre a obesidade e a diabete tipo 2 é comprovada. Esta ligação se explica naturalmente pelo fato que as pessoas obesas têm frequentemente o hábito de consumir grande quantidade de açúcar. Uma taxa de açúcar elevado no organismo, pode de fato desequilibrar a evolução e sobretudo a chegada prematura da diabetes no paciente.

É importante mencionar que Xenical pode ser perfeitamente indicado para pessoas que sofrem de diabetes de tipo 2. O tratamento tem o efeito de regular o nível de glicose nos pacientes. Para mais informações, Alfadoc os convida à leitura do estudo sobre o impacto do Xenical na diabetes tipo 2.

Efeitos na hipertensão arterial

A obesidade não é simplesmente um problema de aparência física, mas é infelizmente um problema de saúde, podendo ser relativamente muito grave se não tratado.

As pessoas obesas sofrem em muitos casos, também problemas de saúde relacionados com o sangue, especialmente com a hipertensão. Como o nome sugere, hipertensão se resume por uma pressão arterial elevada no organismo, o que gera então uma hipertrofia. Em suma, as consequências da pressão arterial elevada é a criação placas de gordura no nível das artérias. Se as placas de gordura são em grande quantidade, o sangue não pode fluir normalmente nas artérias. A pressão se torna muito grande, a artéria pode romper-se e, em seguida, provocar paralisia, em alguns casos, ou a morte, em casos mais extremos.

O benefício de utilizar o tratamento Xenical, não é simplesmente perder peso, mas também reduzir as quantidades de gordura no organismo e nas artérias.

A utilização de Xenical, pode então ter efeitos benéficos na redução e controle da hipertensão.

Como conservar o medicamento?

Xenical Orlistat é um medicamento sujeito a prescrição médica fabricado pelos laboratórios Roche, ele deve ser conservado em um lugar seguro, fora da vista e do alcance das crianças. Lembramos que antes de utilizar, é necessário verificar a data de validade na embalagem do medicamento. Se a data estiver expirada, por favor, devolva o tratamento na farmácia mais próxima de sua casa. O farmacêutico será responsável pela reciclagem do medicamento. Por razões de conservação ambiental, nós agradecemos por não jogar o medicamento no lixo doméstico.

Como comprar Xenical Online & em Portugal?

prescriptionPara começar a usar o tratamento que irá ajudá-lo a perder peso, você deve primeiramente estar munido de uma prescrição médica.

Comprar Xenical na farmácia em Portugal

De fato, a fim de reduzir ao máximo os potenciais efeitos colaterais, um exame médico deve ser feito. Para fazer isso, você pode ir ao seu médico, obter uma prescrição e em seguida comprar Xenical na farmácia. Este método é agora o mais comum, mas pode ser relativamente constrangedor.

Se a sua agenda não permite, você tem a opção de comprar Xenical on-line, ou seja, em clínicas especializadas.

Comprar Xenical Online em Portugal

Algumas delas permitem que você realize um exame médico on-line, este é então analisado e verificado por um médico. Se a sua condição e seu estado de saúde permitirem, você poderá comprar Xenical pela internet. Você receberá o tratamento no mais tardar entre 24 e 48 horas em casa.

Comprar Xenical on-line é portanto, uma vantagem real para os pacientes que já utilizam tal tratamento. Conhecendo o tratamento, os seus potenciais efeitos colaterais e, finalmente, sabendo se são compatíveis com o medicamento. A renovação do tratamento é, portanto, realizada sem qualquer dificuldade.

É importante notar que a compra de Xenical deve ser realizada em sites de confiança. Nós convidamos você a verificar a clínica onde você deseja realizar o pedido. As informações que devem ser verificadas são principalmente se a clínica possui uma farmácia física encarregada de enviar os medicamentos aos pacientes. O segundo passo é verificar a reputação da clínica na Internet. Se a clínica é de confiança você não terá nenhuma dificuldade em consultar a opinião de outros pacientes.

A legislação sobre a compra on-line de medicamentos prescritos difere entre os países membros da União Europeia. Alguns países como a Inglaterra ou Alemanha permitem compras on-line, outros como a Espanha ou a Irlanda proíbem. Você deve verificar com sua agência de saúde se você pode encomendar Xenical pela Internet.

Qual o preço de Xenical Online & em Portugal?

Como explicado anteriormente, o medicamento necessita de uma prescrição para que seja comprado em farmácia. O preço do Xenical pode ser considerado por alguns usuários como relativamente elevado, no entanto, vários fatores devem ser levados em consideração. Ao contrário de muitas pílulas para emagrecer disponíveis sem prescrição médica, Xenical foi objeto de numerosos estudos clínicos. A eficácia do tratamento Orlistat 120mg não necessita mais ser demonstrada ou comprovada. Usuários tomando a medicação corretamente e respeitando um estilo de vida adequado, perdem peso.

Em relação ao seu preço, Xenical pertence à classe de medicamentos disponíveis unicamente sob prescrição médica, as farmácias são livres para praticarem o preço que decidirem. Saiba igualmente que o medicamento não é reembolsado pela previdência social.

  • Xenical preço: Comprar Xenical em uma farmácia em Portugal

Na farmácia, o preço de Xenical 120mg pode variar entre 59,90€ e 89,90€ por 84 cápsulas, para um mês de tratamento.

  • Xenical preço: Comprar Xenical Online

On-line, o preço de Xenical é relativamente mais caro, e varia entre 90€ e 120€ para 1 mês de tratamento.

Atenção: desconfie de sites que oferecem a compra ou encomenda on-line de « Xenical barato » ou de « Xenical mais barato«. Os sites que propõem estes preços anormalmente baixos de medicamentos para emagrecer, vendem certamente falsificações.

Note que em todos os casos, mesmo que a compra ou encomenda on-line de Xenical traga muitos benefícios, Alfadoc sempre recomenda a realização de uma consulta médica para obter a prescrição. Se você deve ir ao seu médico para obter a prescrição, aproveite a oportunidade também para realizar uma revisão global da sua saúde.

O que você deve saber antes de comprar Xenical 120mg Online

Seu IMC deve ser superior a 28

Mais uma vez, os médicos prescrevem o tratamento apenas para pacientes com um IMC superior a 28. A seguir, outros métodos são recomendados e mais adaptados para a perda de peso.

Você deve mudar seus hábitos alimentares

Pessoas que pensam que comprar Xenical 120mg serve apenas para a perda de peso estão equivocadas. Para que a perda de peso seja sustentável e eficaz você deve mudar seus hábitos alimentares, ou seja, ter uma alimentação mais saudável, com menos gordura, e também praticar atividades físicas regularmente. O tratamento não irá permitir que você possa comer qualquer tipo de alimento como antes, simplesmente pensando que Xenical irá eliminar toda a gordura no dia seguinte.

Você não pode tomar Xenical sem prescrição

Mesmo que você encontre na internet maneiras de obter o tratamento sem prescrição médica, você deve definitivamente pedir aconselhamento médico. Apenas um exame irá permitir ao médico a garantia que você poderá tomar o tratamento sem problemas.

Você deve se sentir pronto para mudar de vida

Como você pôde ler acima, o tratamento Orlistat é relativamente custoso, ele deve ser tomado no mínimo por um período de 3 meses. Você deve estar preparado para gastar algumas centenas de euros no tratamento e o mais importante, melhorar o seu estilo de vida.

Conselhos de de Alfadoc

Qual dieta seguir durante o tratamento?

Como todo método para perda de peso, o tratamento Xenical 120mg só funcionará se estiver associado à uma dieta e à prática de um esporte. Assim, você deve seguir uma dieta alimentar hipocalórica leve. De acordo com os pacientes, alguns decidem combinar Xenical com a dieta vigilantes do peso.

Muitos pacientes se perguntam sobre as verdadeiras razões para a perda de peso. De fato, se você faz o tratamento, segue uma dieta e cada vez mais pratica atividades físicas, você deve se perguntar o que realmente ajuda a perder peso, é o tratamento? a dieta? as atividades físicas?

A resposta é relativamente simples, se você segue uma dieta alimentar hipocalórica leve, você diminui eficazmente os possíveis efeitos colaterais de Xenical, que podem ser pesados. A dieta vigilantes do peso demanda que você conte o número de calorias que você consome a cada dia. Reduzindo as calorias, comendo mais frutas e legumes e, especialmente, bebendo grandes quantidades de água todos os dias você irá eliminar as toxinas mais rapidamente.

Você deve gerenciar suas refeições, evitando a ingestão elevada de gordura

Se você seguir corretamente o tratamento Orlistat, suprindo as necessidades de macronutrientes, (ou seja, gorduras saudáveis, carboidratos e proteínas) que devem ser devidamente organizados nas 3 principais refeições do dia. Os médicos recomendam fortemente aos seus pacientes evitar picos de gordura. Com quantidades superiores a 15 gramas de gordura por refeição, pois com isso você poderá experimentar efeitos colaterais no tratamento.

Se você tem realmente fome entre as refeições, evite bebidas açucaradas e outros lanches, ricos em gordura. Recomenda-se comer frutas, especialmente maçãs.

Mantenha-se ativo

Jamais diremos o suficiente, a prática de um esporte faz bem para a saúde, em todos os níveis, pois ajuda a eliminar as toxinas, gorduras, tonifica os órgãos, especialmente o coração e, sobretudo, auxilia no bem-estar, do nosso corpo, mas também da nossa mente.

Em relação às atividades físicas para a prática, tudo depende de você, o objetivo não é absolutamente desencorajá-lo de fazer atividades físicas.

Se você não é realmente um grande atleta, você pode simplesmente começar a andar mais. Caso você utilize o ônibus ou metrô, de vez em quando, tente parar uma parada antes do seu destino e fazer o restante do caminho andando. Se você tem o hábito de usar o elevador ou a escada rolante, tente subir a pé.

Se você é relativamente desportivo, tente aumentar o ritmo, indo principalmente para a academia ou correndo um pouco mais frequentemente. A corrida, como qualquer outra atividade de resistência é uma ótima maneira de perder peso. Se você não gosta de correr, você pode preferir a prática de remo ou de bicicleta.

Com o intuito de motivá-lo ainda mais a se mover e a praticar esportes, compre ou peça a alguém um objeto conectado como um relógio. Estes novos relógios conectados não são apenas aparelhos, eles ajudam a analisar melhor sua atividade física em tempo real, alguns deles até mesmo fazem um alerta quando é hora de se mover depois de um longo tempo de inatividade.

Você irá notar após alguns meses de atividades físicas, alimentação saudável e absorção do tratamento, que você se sentirá melhor fisicamente e mentalmente. Você terá mais energia, energia que terá que ser consumida pelo esporte e assim por diante. É entendido, é um ciclo, o mais importante é começar.

Fontes
Outras informações disponíveis sobre Xenical Orlistat Online
DinamarcaPolônia
Suécia

Comentários sobre Xenical Orlistat Online & em Portugal

Comentários sobre Xenical Orlistat Online & em Portugal
9.4

EFICÁCIA

9.6 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.4 /10

FÁCIL DE USAR

9.5 /10

PREÇO

9.1 /10

Pros

  • Aumenta as hipóteses de perder peso
  • Bloqueia 30% da gordura proveniente da alimentação
  • Diminui em 10% a massa corporal

Cons

  • Problemas relacionados com o sistema digestivo
  • Efeitos secundários gástricos

22 Comments

  1. Joana

    EFICÁCIA

    9.00

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.10

    Estou acima do peso por muito tempo, eu tentei muitas dietas, mas a cada vez ganho peso novamente após alguns meses. Me falaram de Xenical, ele parece funcionar, mas tenho medo de efeitos colaterais, qual é a solução?

    Reply
  2. Ema

    EFICÁCIA

    8.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.30

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.40

    Olá, se você segue rigorosamente uma dieta pobre em calorias, os riscos de desenvolver efeitos colaterais com a ingestão de Xenical serão muito leves.

    Reply
  3. Isac

    EFICÁCIA

    9.50

    EFEITOS COLATERAIS

    9.70

    FÁCIL DE USAR

    9.00

    PREÇO

    9.20

    Fiz o tratamento durante 5 meses e perdi muito peso, eu tenho ainda um pouco de peso a perder, mas este funcionou. Como você diz no artigo, eu combinei o tratamento com uma dieta e esporte. No que diz respeito aos efeitos colaterais, eles são muito fracos no meu caso, sei que para certas pessoas eles são mais fortes, mas penso que isso depende do que você come. Se você come de maneira saudável e leve, você não terá problemas.

    Reply
  4. Raissa

    EFICÁCIA

    8.90

    EFEITOS COLATERAIS

    7.40

    FÁCIL DE USAR

    9.10

    PREÇO

    8.30

    Esta medicação me ajudou a perder muito peso, eu tomei por vários meses, não sei mais exatamente quanto. É muito eficaz, às vezes até demais. Tudo sai nas fezes, é preciso ter muito cuidado com o que comemos. Se comemos muita gordura utilizando o Xenical, pagamos um preço caro, então um conselho, tenha uma alimentação leve ou você se arrependerá.

    Reply
  5. Caetana

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    8.70

    PREÇO

    9.10

    É um medicamento extremo mas é de longe o mais eficaz para mim, eu perdi cerca de 4 kg em 4 meses. Seguindo bem a bula, tomando cuidado, comendo melhor, fazendo esporte, logo tudo vai junto, os quilos começam a sair. Quanto mais se perde peso, mais se quer perder peso.

    Reply
  6. Bruno

    EFICÁCIA

    10.00

    EFEITOS COLATERAIS

    7.90

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.30

    Os efeitos colaterais do Xenical podem ser muito pesados, é verdade, mas como você diz, basta ter uma alimentação equilibrada para evitar a maior parte. Contanto que o tratamento funcione e promova a perda de peso, creio que isso é o principal.

    Reply
  7. Gustavo

    EFICÁCIA

    9.70

    EFEITOS COLATERAIS

    8.20

    FÁCIL DE USAR

    9.00

    PREÇO

    8.00

    Tomei durante 4 semanas mas parei, eu suportei mal os efeitos colaterais. Como você diz no artigo, é necessário comer melhor, não era meu caso, por isso não funcionou. Em relação à perda de peso, eu perdi 0,5 kg. Acho que o Xenical é realmente eficaz, mas é necessário tomá-lo em boas condições.

    Reply
  8. Débora

    EFICÁCIA

    7.10

    EFEITOS COLATERAIS

    5.70

    FÁCIL DE USAR

    8.40

    PREÇO

    8.20

    É um tratamento que funciona, ajuda a perder peso, isso é inegável, mas para mim é muito pesado. Os possíveis efeitos colaterais e o que exige de você, são muito restritivos, no meu ponto de vista. Tomei Xenical algumas semanas mas eu não continuei o tratamento, perdi um pouco de dinheiro mas não é grave, pensei que poderia conseguir perder peso de outro modo.

    Reply
  9. Benedita

    EFICÁCIA

    9.30

    EFEITOS COLATERAIS

    8.40

    FÁCIL DE USAR

    8.30

    PREÇO

    8.30

    Minha opinião sobre o Xenical é bem positiva, mesmo que as 5 últimas tenham sido as mais difíceis. Tive que renunciar a muitas coisas, fazer muitos sacrifícios e concessões, mas eu estava muito motivada a emagrecer, eu só tinha uma ideia na cabeça, perder peso. Eu acredito que se nos são dados os meios, podemos chegar lá, após 2 meses eu comecei a ver realmente os resultados na balança. Os efeitos colaterais eram menos pesados e restritivos, então eu continuei. No momento estou no final do tratamento, ele funcionou, perdi 3 kg; não sou mais a mesma de antes. O tratamento funcionou, mas além disso, mudei meu estilo de vida, eu como melhor, me movo mais, ao final isto é o mais importante.
    Faça o tratamento somente se você está pronto e quer realmente emagrecer, caso contrário você irá fracassar e viver uma experiência muito negativa.

    Reply
  10. Paloma

    EFICÁCIA

    9.90

    EFEITOS COLATERAIS

    9.50

    FÁCIL DE USAR

    9.60

    PREÇO

    9.20

    Xenical é um tratamento muito controverso, quando eu quis perder peso há um ano, meu médico não estava convencido. O problema segundo ele não era sua eficácia, mas acima de tudo de seus efeitos colaterais potenciais. Ele dizia que também não era fácil de gerenciar do ponto de vista fisiológico, mas também psicológico. Eu tomei, perdi 2 kg, mas não foi sem dificuldades, é verdade que é pesado. Concordo com os outros, tome apenas se está disposto a fazer concessões.

    Reply
  11. Kelly

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    8.80

    FÁCIL DE USAR

    9.40

    PREÇO

    9.10

    Tomei Xenical por 4 meses, perdi 8kg, mas gostaria de esclarecer que eu não tive que fazer esforços intensos como em outras dietas, pude fazer o tratamento sem mudar meus hábitos.

    Reply
  12. Daniel

    Tomei e parei após 2 meses, eu não achei eficaz para mim, eu não senti muitos efeitos colaterais, a maioria deles no banheiro, eu não perdi muito peso. Eu vou fazer bastante exercício e dieta.

    Reply
  13. Leandro

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.40

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.00

    Devo dizer que é um tratamento que funciona. Minha opinião é positiva, é certo que eu sofri alguns efeitos colaterais, mas este é o preço a pagar quando se quer perder peso. Eu consegui perder 1 kg em 3 meses, eu não os ganhei novamente.

    Reply
  14. Lisandro

    EFICÁCIA

    9.70

    EFEITOS COLATERAIS

    9.00

    FÁCIL DE USAR

    9.20

    PREÇO

    8.90

    Minha opinião sobre o Xenical é compartilhada. Perdi peso com certeza, mas eu sofri muito.
    Eu vivi 3 meses muito difíceis, era uma verdadeira complicação todos os dias, tinha medo do que eu comia, eu me privava constantemente. Então no final eu perdi peso, mas eu quase não conseguia comer mais nada, então é mais fácil. Os efeitos colaterais foram difíceis de ter.

    Reply
  15. Guilio

    EFICÁCIA

    9.70

    EFEITOS COLATERAIS

    9.30

    FÁCIL DE USAR

    9.20

    PREÇO

    9.30

    É um tratamento que funciona, se você o toma corretamente e segue uma dieta adaptada, você vai perder peso. No entanto, você também precisa saber que o Xenical tem muitos efeitos colaterais. É preciso aguentar.

    Reply
  16. Enzo

    Quanto tempo se deve tomar Xenical para realmente perder peso? 3 meses é suficiente? Eu me pergunto pois o tratamento é muito caro. Obrigado

    Reply
  17. Paulino

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.70

    Tomei Xenical 5 ou 6 anos atrás, na época eu tinha cerca de 25 kg para perder, o tratamento não foi fácil, como você, tive efeitos colaterais pesados, mas o tratamento teve seu efeito. Há um ano, após uma interrupção, me senti deprimida, me reconfortei na comida, ganhei uns 20 kg. Então eu quero retomar o tratamento, mas quero se possível comprar Xenical on-line, eu gostaria de evitar a ida ao médico, não quero falar com ele sobre as razões para o meu ganho de peso. Se você conhece sites seguros, por favor me indique. Obrigada

    Reply
  18. Jorge

    EFICÁCIA

    9.30

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.30

    PREÇO

    9.50

    Olá, faz algum tempo que quero tomar Xenical, eu tenho mais de 20 kg para perder, mas confesso que lendo sua página e me informando na internet, tenho um pouco de medo de efeitos colaterais. Eu não quero viver um inferno simplesmente porque eu quero perder peso. Uma amiga me falou do tratamento Alli Orlistat, se eu compreendi bem o tratamento, ele utiliza a mesma molécula que Xenical, eu não compreendo exatamente qual a diferença entre Xenical e Alli Orlistat, você pode me explicar? Obrigado

    Reply
  19. Maria

    EFICÁCIA

    9.80

    EFEITOS COLATERAIS

    9.50

    FÁCIL DE USAR

    9.80

    PREÇO

    9.60

    é isso, todo mundo sabe que os efeitos colaterais de Xenical são muito pesados, ninguém quer sofrer. Eu acho que se o tratamento funciona tão bem e as pessoas conseguem perder peso, também se deve ao medo dos efeitos colaterais, elas adaptam então sua dieta alimentar e comem de maneira mais equilibrada. Eu não sei se é realmente a molécula ativa que é tão eficaz.

    Reply
  20. Joana

    é certo que você deve ler as instruções antes de comprar Xenical, você também deve falar com seu médico que prescreverá o tratamento. Minha opinião sobre Xenical é positiva mas é preciso ter conhecimento de causa, os efeitos colaterais de Xenical são pesados e não sem consequências. O tratamento é eficaz, você vai perder peso se você seguir as instruções e dosagem, mas você não vai ter nenhum prazer.

    Reply
  21. Cristiana

    EFICÁCIA

    9.90

    EFEITOS COLATERAIS

    9.60

    FÁCIL DE USAR

    9.80

    PREÇO

    9.40

    eu tomo Xenical há duas semanas, eu perdi 3 kg, estou satisfeita, mas meu objetivo é de perder 15 kg em 2 meses, no momento se eu tenho a mesma trajetória eu não alcanço meu objetivo, eu ainda devo me privar um pouco mais.

    Reply
  22. Josué

    EFICÁCIA

    9.50

    EFEITOS COLATERAIS

    9.90

    FÁCIL DE USAR

    9.40

    PREÇO

    9.90

    Efetivamente, Xenical e Alli são dois tratamentos para perda de peso, eles utilizam igualmente a mesma molécula, que é o Orlistat. A grande diferença entre os dois é a sua dose, Xenical está disponível na dose de 120 mg enquanto Alli Orlistat está disponível em 60 mg. A outra diferença é que é obrigatório ter uma prescrição para comprar Xenical enquanto é possível comprar Alli em farmácia sem prescrição médica. A razão é que Xenical é um tratamento mais pesado com mais efeitos colaterais. Espero ter respondido corretamente a sua pergunta.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password