Adesivo Evra

Comprar adesivo anticoncepcional Evra Online: Preços, posologia e efeitos colaterais - Portugal

Fabricado pelos laboratórios suíços JANSSEN-CILAG, o adesivo anticoncepcional Evra é um método contraceptivo feminino utilizado para prevenir a gravidez indesejada.

livraison-commande
Colis_pharmacie

evraEste é um adesivo condensado de hormônios sexuais femininos, que se liberam no organismo uma vez aplicado na pele. Contraceptivos preferidos das mulheres adeptas da simplicidade, o adesivo anticoncepcional Evra tem algumas características específicas que devem ser respeitadas para a eficiência absoluta. Cada mês, o corpo feminino passa por diferentes fases, que lhe permitem preparar para uma possível fecundação. O processo pelo qual o óvulo é libertado pelo ovário corresponde à ovulação, e desempenha um papel importante no início da gravidez. Uma vez que o óvulo é liberado, ele pode ser fecundado por um espermatozoide.

O que acontece a seguir com o óvulo, depende da possível fecundação com um espermatozoide. Se ocorrer esta etapa, o óvulo fecundado chega ao útero e se nidifica no endométrio, antes de desenvolver o feto. Por outro lado, um óvulo não fertilizado será descarregado com o endométrio, no momento do sangramento menstrual.

Os dois princípios ativos do adesivo EVRA são o norelgestromina e o etinilestradiol, que imitam respectivamente a atividade de progesterona e estrogênio e impedem de três maneiras o desenvolvimento de uma gravidez.

Em primeiro lugar, esses hormônios sintéticos detêm a liberação do óvulo; em segundo lugar, eles controlam o espessamento do endométrio para que o óvulo não possa se implantar; Finalmente, eles permitem aumentar a densidade do fluido vaginal para dificultar o movimento do esperma para o útero.

A pílula hormonal não é apropriada para todas as mulheres. Algumas delas preferem não seguir um tratamento diário, ou pensam que esquecerão facilmente de tomar a pílula. A vantagem da solução EVRA é uma aplicação semanal, uma vez que funciona durante 7 dias consecutivos.

O adesivo anticoncepcional Evra: Princípio ativo, indicações e métodos de utilização

18O contraceptivo Evra foi fabricado à base de Estradiol e Norelgestromina. É indicado para mulheres com idade entre 18 a 45 anos, disponível apenas sob prescrição médica. É um adesivo transdérmico de 20 cm², fino, de cor bege. Antes de utilizar o adesivo anticoncepcional Evra, você deve primeiro obter o consentimento do seu médico, que depois de ter analisado o seu histórico médico avaliará a capacidade do seu organismo de tolerar este tratamento. É um contraceptivo na forma de adesivo, que fixamos à pele, em certos lugares. O adesivo contraceptivo Evra pode ser fixado nas nádegas, abdômen, ombro, braço ou parte superior do torso. A parte do corpo onde você optar por colocá-lo deve estar limpa, seca e sem pelos. É desaconselhável colocar o adesivo contraceptivo Evra em um dos seios. Para evitar que a pele irrite, considere colocá-lo em uma parte diferente da anterior.

Aplicado adequadamente, o adesivo contraceptivo EVRA tem uma duração de ação de 7 dias. Esta é uma duração satisfatória para as mulheres que se queixam de pílulas de uso diário, que facilmente causam esquecimento. O Evra é claramente visível, de longa duração e confortável. O seu tratamento começa no primeiro dia da menstruação durante um período de 3 semanas, com uma quarta sem a utilização do adesivo. Se você começar a usar o adesivo Evra  em um determinado dia da semana, você precisa mudar o dia da semana seguinte e assim, durante 3 semanas. Na quarta semana, o adesivo não será aplicado. Em caso de descolamento do adesivo antes de 7 dias, é aconselhável substituí-lo no prazo de 24 horas no máximo, para assegurar a sua eficácia.

Além disso, deve-se notar que este contraceptivo é muitas vezes considerado como segunda opção, ou seja, depois de considerar a opção de pílulas anticoncepcionais sem sucesso. Por uma questão de praticidade e conforto, o médico poderá prescrever este tipo de tratamento. Mas o adesivo só é indicado para mulheres que podem usar as pílulas combinadas, o modo de ação que é de fato quase idêntico.

Quais são as populações sensíveis e que devem utilizar o adesivo contraceptivo com precaução

Peso corporal superior ou igual a 90 kg

Eficácia contraceptiva pode ser reduzida em mulheres com peso igual ou superior a 90 kg. Insuficiência renal

O adesivo EVRA não foi estudado em mulheres com insuficiência renal. Não é necessário um ajuste da dose, mas, tal como sugerido na literatura, a fracção livre de etinilestradiol é mais elevada, portanto, o aumento da supervisão médica é necessária durante a utilização do EVRA nesta população.

 Insuficiência hepática

O adesivo EVRA não foi estudado em mulheres com insuficiência hepática. O EVRA é contraindicado para mulheres com disfunção hepática (ver contraindicações).

Mulheres na menopausa

O EVRA não é indicado para mulheres na pós-menopausa e não se destina sua utilização como terapia de substituição hormonal.

População pediátrica

A segurança e a eficácia não foram estabelecidas em adolescentes com menos de 18 anos. A utilização de EVRA em crianças e adolescentes pré-púberes não é oportuna.

Modo de administração

Adesivo Evra (1)EVRA deve ser aplicado na pele limpa, seca, saudável, intacta e sem pilosidade, nas nádegas, no abdômen, lado externo do braço ou parte superior do torso, em um local onde não sofrerá fricção causada por roupas apertadas. EVRA não deve ser colocado nos seios ou em pele vermelha, irritada ou cortada. Cada novo dispositivo transdérmico deve ser colocado sobre a pele num local diferente do anterior, para evitar qualquer potencial irritação, embora possa ser aplicado na mesma região anatômica.

É conveniente pressionar firmemente o adesivo até que os bordas se incorporem bem.

Para evitar toda interferência com as propriedades adesivas do dispositivo transdérmico, não se deve aplicar maquiagem, cremes, loções, pós ou outros produtos de uso local, na área da pele onde o adesivo é ou será fixado.

Adesivo Evra (3)É recomendável que as usuárias verifiquem visualmente seu dispositivo transdérmico diariamente para garantir a continuidade da aderência adequada.

O dispositivo transdérmico EVRA não deve ser cortado, danificado ou alterado de forma alguma, pois isso pode comprometer a eficácia contraceptiva.

Os dispositivos transdérmicos usados devem ser eliminados cuidadosamente, de acordo com as instruções de utilização, manipulação e eliminação.

Como começar a utilizar o adesivo contraceptivo Evra?

Adesivo Evra (2)Se nenhum contraceptivo hormonal foi usado no ciclo anterior

A contracepção com EVRA começa no primeiro dia da menstruação. Um único adesivo transdérmico é aplicado e usado durante uma semana completa (7 dias). O dia da aplicação do primeiro dispositivo transdérmico (1º dia / dia de início) determina a data da mudança dos dispositivos transdérmicos seguintes. O dia de mudança do dispositivo transdérmico será o mesmo dia, cada semana (dias 8, 15, 22 do ciclo e dia 1º do ciclo seguinte). A quarta semana é período livre sem o dispositivo transdérmico a partir do dia 22.

Se o ciclo 1 do tratamento se inicia após o primeiro dia do ciclo menstrual, um contraceptivo não hormonal deve ser usado concomitantemente, durante os 7 primeiros dias do primeiro ciclo de tratamento unicamente.

Ao mudar de um anticoncepcional hormonal oral combinado

O tratamento com EVRA deve começar no primeiro dia da menstruação. Se não houver menstruação no prazo de 5 dias após o último comprimido (hormonal) ativo, o risco de gravidez deve ser eliminado antes de iniciar o tratamento com EVRA. Se o tratamento se inicia após o primeiro dia da hemorragia de privação, um contraceptivo não hormonal deve ser usado em paralelo, durante 7 dias.

Se passam mais de 7 dias após a ingestão do último comprimido ativo de contracepção oral, a mulher pode ter ovulado e esta deve consultar um médico antes de iniciar o tratamento com EVRA. Se a relação sexual ocorreu durante um intervalo prolongado sem pílula, a possibilidade de gravidez deve ser considerada.

Ao mudar de um método apenas de progesterona

A mulher pode substituir a todo momento a pílula progestativa (ou implante no dia da sua remoção, ou o método injetável no momento da próxima injeção), mas deve associar um método de contracepção mecânico durante os primeiros 7 dias.

Depois de um aborto espontâneo ou induzido

janssenO EVRA pode ser iniciado imediatamente após um aborto espontâneo ou induzido que tenha ocorrido antes de 20 semanas de gestação. Nenhum meio contraceptivo adicional é necessário se EVRA for iniciado imediatamente. Note que a ovulação pode ocorrer no prazo de 10 dias de um aborto espontâneo ou induzido.

Após um aborto espontâneo ou induzido que tenha ocorrido durante ou após a 20ª semana de gestação, EVRA pode ser iniciado no 21º dia após o aborto ou no primeiro dia da primeira menstruação espontânea, o que ocorrer primeiro. A incidência de uma ovulação no 21º dia após o aborto (em 20 semanas de gestação) não é conhecida.

Após o parto

As usuárias que escolherem não amamentar devem esperar 4 semanas após o parto para iniciar o tratamento contraceptivo com EVRA. Para as mulheres que começam mais tarde, estas devem ser aconselhadas a utilizar um método de barreira durante os primeiros 7 dias. No entanto, se a relação já ocorreu, é necessário eliminar o risco de gravidez antes de iniciar EVRA ou a mulher deverá esperar pelo seu primeiro ciclo menstrual.

Quais são as vantagens para comprar o adesivo Evra

Adesivo EvraO adesivo contraceptivo Evra tem muitas vantagens. Sua simplicidade vai agradá-la, sem dúvida. O patch Evra é eficaz em mais de 99%, especialmente para aquelas que usam corretamente. Ela não impede a espontaneidade de relações sexuais. Isso ajuda a regular a abundância de regras, a diminuir as dores menstruais, e os sintomas de acne. É um contraceptivo ideal para aquelas que viajam muito ou se esquecem frequentemente das pílulas diárias.

Quais são os efeitos colaterais?

Como todos os medicamentos prescritos e como qualquer contracepção, o adesivo Evra pode causar efeitos colaterais para algumas mulheres. A maioria destes efeitos são apenas temporários, eles devem desaparecer com o tempo.

Adesivo Evra Online: Os efeitos colaterais mais comuns são:
dores de cabeçadesconforto no peito
náuseasalterações de humor
sangramentos irregulares
Os efeitos colaterais mais raros:
visão turvaicterícia
falta de ardor torácica

 

Se você experimentar efeitos colaterais mais graves ou que perduram no tempo, consulte imediatamente o seu médico.

Atenção: Ao contrário de muitos preconceitos, note que a utilização do adesivo contraceptivo não provoca qualquer ganho de peso.

As contraindicações do adesivo Evra

O adesivo contraceptivo EVRA não deve ser utilizado durante a gravidez, ou mesmo numa fase de suspeita de gravidez. Em caso de aumento da enxaqueca, perturbações visuais ou problemas epigástricos incomuns, é aconselhável consultar o seu médico. Em alguns casos de alergia a qualquer componente, a utilização do adesivo Evra é desaconselhável, razão pela qual o parecer do médico é muito importante. Além disso, em caso de mudança de contraceptivos, é estritamente necessário pedir o conselho do médico. Para abandonar um contraceptivo pelo adesivo Evra ou vice-versa, apenas o médico será capaz de aconselhá-lo sobre o procedimento.

Eficiente e simples de usar, é importante respeitar as regras de utilização do adesivo Evra, para se ter um resultado plenamente satisfatório.

Como comprar o adesivo Evra Online & em Portugal?

prescriptionO adesivo é um contraceptivo que como outros exigem prescrição emitida por um médico. Em razão dos muitos efeitos colaterais que o tratamento pode provocar, você deve realizar uma consulta médica para verificar se a sua condição de saúde, se o seu metabolismo permite utilizar o tratamento sem risco.

Comprar Adesivo Evra em uma farmácia em Portugal

Assim, uma visita ao ginecologista é necessária para comprar o adesivo Evra na farmácia. Como todas as mulheres sabem, às vezes pode ser complicado marcar uma consulta com o ginecologista, a programação destes profissionais é realmente muito sobrecarregada.

Comprar Adesivo Evra Online em Portugal

A outra solução que lhe permite fazer o tratamento é conseguir uma consulta médica à distância. Dependendo do país em que reside, você pode comprar o adesivo Evra on-line. O processo é simples, você preenche um questionário médico detalhado sobre seu estado de saúde, história médica, um médico examina o seu questionário e seu estado de saúde permitir, o médico autorizará o início de tratamento. É importante lembrar que para o caso de pílulas e outros adesivos contraceptivos, o médico emitirá uma única prescrição somente em caso de uma renovação, e não de uma primeira compra.

Certifique-se também, antes de fazer a compra do adesivo contraceptivo Evra, de verificar on-line se o seu país permite ou não a venda de medicamentos sujeitos a prescrição médica através da Internet. Alguns países, como a França, a Bélgica, a Espanha ou a Irlanda não autorizam. Por outro lado, se você vive na Inglaterra, Alemanha ou Suécia, poderá encomendar o tratamento on-line e recebê-lo em sua casa.

Qual é o preço do adesivo contraceptivo EVRA Online & em Portugal?

O adesivo Evra é um meio de contracepção disponível somente se você possui uma prescrição médica. Os preços dos medicamentos pertencentes à essa classe são livremente determinados pelas farmácias. Dependendo de onde você pretende completar a compra, os preços podem variar.

  • Adeviso Evra preço: Comprar Adesivo Evra em uma farmácia em Portugal

Nas farmácias, o preço do dispositivo EVRA para um ciclo, ou seja, um mês de tratamento varia entre 13 e 18 €, em média. A este valor, é necessário adicionar o preço da consulta no ginecologista ou no médico clínico geral.

  • Adeviso Evra preço: Comprar Adesivo Evra Online

O preço do adesivo contraceptivo Evra na internet é relativamente competitivo. Em razão das diferentes farmácias on-line, os preços para um mês de tratamento são relativamente mais elevados, ou seja, entre 15 e 20 €. Quando você faz a sua encomenda, você recebe uma média de 3 meses de tratamento (custo total 60-70 €). O custo da prescrição e entrega é geralmente incluído.

Atenção: Alfadoc sempre recomenda que você faça uma consulta com seu ginecologista e realize uma ampla revisão antes de fazer a compra do adesivo ou qualquer outro medicamento sob prescrição. Você também deve ter cuidado com sites que oferecem medicamentos que contenham as palavras « barato » ou « sem prescrição« Estes sites oferecem em muitos casos falsificações, podendo ser perigosos para sua saúde.

Fontes

Contracepção

Contracepção – Outras informações disponíveis sobre Adesivo Evra Online
Polônia

Comentários sobre Adesivo Evra Online & em Portugal

Comentários sobre Adesivo Evra Online & em Portugal
9.7

EFICÁCIA

9.7 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.8 /10

FÁCIL DE USAR

9.7 /10

PREÇO

9.5 /10

Pros

  • Contém 203mcg de Etinilestradiol e 34mcg de Norelgestromina
  • Usado durante três semanas, com uma pausa de uma semana
  • Pode ajudar a regular os períodos e a reduzir as dores menstruais

Cons

  • Visão turva
  • Icterícia
  • Falta de ar
  • Dor torácica

2 Comments

  1. Rossella

    EFICÁCIA

    9.60

    EFEITOS COLATERAIS

    10.00

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.10

    O adesivo Evra é para mim de longe a melhor contracepção. Não há nenhuma restrição, quando colocamos é eficaz durante 3 semanas, ao contrário da pílula, que se deve tomar todos os dias, nenhum risco de esquecimento, sem efeitos colaterais.

    Reply
  2. Zafira

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.40

    PREÇO

    9.70

    Para mim também, minha opinião é muito positiva sobre o Evra, muito mais fácil de usar e muito menos restritivo.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password