Cerazette

Compra do comprimido Cerazette Online: preços, instruções e efeitos colaterais - Portugal

É necessário estar bem informado antes de comprar a pílula Cerazette on-line.

Cerazette é um comprimido de minidose progestativa fabricado pelos laboratórios MSD France e é comercializado desde 1989. Esta pílula miniprogestativa está presente na forma de uma cartela de 28 comprimidos idênticos: ela é monofásica.

livraison-commande
Colis_pharmacie

De fato, esta pílula contraceptiva hormonal é composta de um único hormônio progestativo, o desogestrel, que também é o único princípio ativo.

Seu teor em hormônio progestativo desogestrel é baixo, com 0,075 mg; por isso a pílula é qualificada como de minidose.

Como funciona a pílula e possui quanta eficácia?

A pílula Cerazette está classificada como uma pílula de 3ª geração, devido à natureza do hormônio progestativo. No entanto, esta classificação poderia ser revista, pois numerosos médicos se recusam a categorizar o comprimido em geração, pois esta classificação geracional somente é pertinente no caso de pílulas combinadas estroprogestativas.

Normalmente, o princípio de funcionamento das pílulas não combinadas de minidose é diferente de pílulas combinadas de minidose mais comuns. As primeiras atuam somente no espessamento do muco cervical, e não na ovulação.

Cerazzete é um comprimido de minidose progestativa que atua como uma pílula de minidose estroprogestativa:

  1. Atua principalmente na textura do muco cervical, tornando-se mais viscoso e opaco e, por conseguinte, impermeável à passagem dos espermatozoides. Incapaz de alcançar o óvulo, a fertilização não ocorre.
  2. Cerazette age também na ovulação, que é inibida todos os meses: a mulher tem portanto, uma hemorragia de privação, e não a menstruação. Ele ainda difere de outras pílulas progestativas, com as quais as mulheres têm a sua menstruação, porque a ovulação não está adormecida, mas ativa.

Com esta dupla ação, Cerazette é uma pílula muito eficaz. Com um índice de Pearl de 0,6, a sua eficácia contraceptiva é excelente, e comparável às pílulas de minidose combinadas estroprogestativas.

Como tomar a pílula?

Cerazette é parte dos contraceptivos hormonais sistemáticos, porque é uma cartela de fase única que contém 28 comprimidos idênticos, todos ativos, a serem tomados todos os dias e, no mesmo horário, sem interrupção. Por favor, note que mesmo que os últimos comprimidos da cartela não sejam placebos, é importante respeitar a ordem de administração a fim de seguir corretamente seu uso e constatar potenciais esquecimentos.

cerazetteAo tomar a pílula Cerazette, de forma contínua, significa que você irá tomar o comprimido mesmo com o aparecimento da hemorragia de privação, e iniciar uma nova cartela, logo que o último comprimido da cartela anterior seja tomado.

Saiba: Você pode começar a tomar a pílula de minidose progestativa Cerazette, sem haver tomado contraceptivo hormonal antes.

Normalmente, você vai começar a tomar este contraceptivo no primeiro dia da menstruação. Se você deseja tomá-lo entre o segundo e o quinto dia, isso é possível, mas exige que você use um dispositivo contraceptivo não hormonal suplementar de tipo mecânico, durante os primeiros 7 dias do ciclo.

Se você utilizar uma pílula contraceptiva estroprogestativa oral combinada: você pode iniciar a pílula miniprogestativa Cerazette no dia seguinte após a ingestão do último comprimido ativo e, portanto equivalente ao primeiro dia do período de interrupção.

Se a sua cartela atual é composta de 28 comprimidos, dos quais 7 são placebos: você deve começar a sua nova pílula progestativa Cerazette no dia em que você tomar o primeiro placebo.

No caso em que seu método contraceptivo combinado estroprogestativo é do tipo inserção: como o anel vaginal ou aplicação transdérmica, como o patch, você deverá começar Cerazette, método contraceptivo oral não combinado, no mesmo dia de interrupção destes métodos.

Você também tem a possibilidade de iniciar o primeiro comprimido de Cerazette no mais tardar no primeiro dia do novo ciclo: significa que você pode começar a pílula minidose progestativa no mais tardar, no dia seguinte do último dia de interrupção, ou do último placebo no caso de utilização de uma pílula estroprogestativa.

Da mesma forma com um contraceptivo em anel ou um adesivo térmico contraceptivo: você tem até o dia seguinte do período de interrupção para iniciar Cerazette, seja o dia previsto de aplicação de um novo adesivo contraceptivo ou anel vaginal.

Neste caso, o início com Cerazette não ocorre no primeiro dia da interrupção: você deve obrigatoriamente associar um método contraceptivo não hormonal de barreira mecânica, como um preservativo para se proteger de uma possível gravidez.

Substituição de um dispositivo progestativo anterior: Começar Cerazette é muito simples, pois ele também contém substâncias ativas progestativas, e segue o mesmo esquema de ação e de proteção contraceptiva. Por isto, você pode começar a qualquer momento do ciclo, a partir do momento que você tenha retirado o seu dispositivo progestativo anterior, seja um DIU ou um implante.

No caso da injeção de progesterona, o dia do ciclo não é relevante, no entanto, você poderá iniciar no dia das futuras injeções previstas, pois este dispositivo não permite uma reversibilidade imediata. Na verdade, é necessário esperar 3 meses para que o produto desapareça completamente do organismo.

Para as mulheres que tiveram um aborto no primeiro trimestre: não é necessário observar um período de transição, e é ainda recomendado iniciar Cerazette imediatamente sem ter que usar uma contracepção mecânica.

Sobre as mulheres que deram à luz: a retomada de uma pílula como Cerazette deve ser feita após um período de 21-28 dias, seja nas próximas menstruações. Se você decidir começar posteriormente, é necessário adicionar durante os primeiros sete dias um método contraceptivo de barreira, como um preservativo.

O que fazer em caso de esquecimento?

O que fazer em caso de esquecimento?Uma pílula esquecida não é grave … se você sabe como agir!

O esquecimento da pílula é o pesadelo de mulheres que fazem uso de contracepção hormonal. Pequenos procedimentos e reações rápidas podem evitar o receio de todas as mulheres que fazem o uso da pílula: engravidar.

Saiba: a pílula Cerazette tolera um esquecimento maior do que pílulas similares em composição e em espécie. Na verdade, o intervalo crítico é de 12 horas, como no caso das pílulas estrogrogestativas, e não de 3 horas como na maioria das pílulas progestativas puras.

Deste modo, se o esquecimento ocorrer em menos de 12 horas: após o horário de ingestão habitual, você deve ingerir o comprimido contraceptivo imediatamente, e tomar a cartela de maneira habitual. Você está protegido, porque a eficácia contraceptiva do Cezarette não foi afetada.

No entanto, para esquecimentos superiores a 12 horas: a eficácia contraceptiva não pode ser totalmente garantida e devem ser observadas medidas adicionais. De fato, depois da ingestão do comprimido esquecido, você tomará os seguintes no horário habitual, e adicionará o uso do preservativo durante 7 dias, para protegê-la do risco de gravidez.

Se o esquecimento ocorreu durante a primeira semana do ciclo, e as relações sexuais ocorreram 7 dias antes, é necessário então considerar um teste de gravidez para excluir essa possibilidade. Também é prudente utilizar a pílula do dia seguinte. Isto também se aplica se vários comprimidos foram esquecidos: quanto maior o número de comprimidos esquecidos, maior é o risco de gravidez.

Por fim, recordamos as três regras de ouro que se deve manter em mente:

  1. Se você esqueceu sua pílula várias vezes durante o ciclo: utilizar preservativo durante toda a duração do restante do ciclo, ou seja, até a próxima cartela e durante pelo menos 7 dias. Estes 7 dias são uma duração de segurança necessária a fim de que a pílula recupere toda sua eficácia, notadamente por adormecer o eixo hipófise-ovário.
  2. Se os esquecimentos são repetidos, e ocorreram relações sexuais, se informe sobre a possibilidade ou não de estar grávida praticando rapidamente um teste de gravidez. Isto vale principalmente para o comprimido Cerazette, pois este visa eliminar a menstruação. Portanto, se você não constata sua hemorragia de privação, nada permite concluir se você está grávida ou não. Além disso, remova a dúvida rapidamente.
  3. Em utilização normal, Cerazetti deve ser ingerido continuamente e nenhum dos comprimidos são placebos. Como eles são todos ativos, não é necessário parar de tomar a pílula contraceptiva. Isso pode ser confuso em comparação a outras pílulas estroprogestativas, que mesmo com a necessidade de tomá-las continuamente, seus 7 últimos comprimidos são placebos. Como este não é o caso para Cerazette pílula não combinada, lembre bem: nenhum dia sem pílulas.

A perda de eficácia contraceptiva de Cerazette também existe em outras situações:

  • Se você está doente e sofrer vômitos ou diarreia em menos de 3 horas após a ingestão do comprimido, é bem possível que você tenha eliminado o comprimido naquele momento. Devemos seguir as mesmas recomendações, como no caso de um esquecimento.
  • Se você estiver fazendo uso de outros medicamentos: cuidado com interações medicamentosas que podem alterar o efeito contraceptivo de Cerazette. Por exemplo, o hipérico usado na fitoterapia, é conhecido por colapsar a ação do hormônio progesterona, e, assim, contribuir significativamente para a diminuição da eficácia do contraceptivo. Vá para a seção interações medicamentosas porque outros tratamentos comuns também são preocupantes.

Vantagem do Cerazette como contraceptivo oral:

Ao falar sobre a pílula Cerazette, muitas vezes falamos de uma pequena revolução no mundo da contracepção oral hormonal. É verdade que Cerazette traz muitas novidades, e pode ser uma solução para muitas mulheres anteriormente restritas em suas escolhas.

A principal contribuição de Cerazette é que, sendo uma pílula hormonal progestativa pura, é adequada para todas as mulheres, e especialmente aquelas com contraindicações ao estrogênio, e que não podem usar este tipo de pílula. Isso afeta as mulheres que são intolerantes, mas também aquelas que têm antecedentes ou risco de trombose, aquelas que, por exemplo, têm uma circulação sanguínea difícil, varizes, aquelas que já desenvolveram flebites, ou o risco de doenças cardiovasculares.

Isto se deve ao hormônio progestativo puro, que não agrava o risco de desenvolvimento de trombose venosa ou embolia. Ele não tem, de facto, nenhum impacto na alteração da coagulação. É claro que essas mulheres terão de estar atentas e serem monitoradas com mais cuidado, mas pelo menos elas deixam de ser excluídas do uso de contracepção oral, o que é uma boa notícia!

Além disso, esta pílula também é adequada para outras populações de mulheres, geralmente excluídas do uso de contraceptivos orais, como as fumantes, as mulheres idosas e mulheres que combinam estes dois fatores de risco, sendo fumantes com mais de 35 anos. Mais uma vez, Cerazette é adequado e não tem nenhum risco.

Além disso, é uma pílula anticoncepcional oral que mulheres que amamentam podem usar sem problemas, ou riscos para a criança. Estudos mostram que uma quantidade muito pequena do metabolito ativo etonogestrel (presente no hormônio desogestrel) é encontrado no leite materno, o que corresponde a uma absorção de 0,01 a 0,05 mg por quilograma para o bebê. As crianças que foram amamentadas com leite materno, não apresentaram nenhuma diferença com relação às outras.

Do ponto de vista da sua utilização, Cerazette é prático, pois sua utilização é contínua. Assim, nunca há o período de interrupção, as mulheres não precisam ter cuidado redobrado para contar 7 dias de interrupção, para não perderem a retomada da nova cartela. Esta continuidade garante uma redução dos esquecimentos, frequentemente observadas com outras pílulas, em que as mulheres necessitam relembrar que após 7 dias sem comprimidos, devem iniciar uma nova cartela.

É ainda mais conveniente e reconfortante quando se sabe que a primeira semana de retomada após o período de interrupção é a mais arriscada, em termos de probabilidade de engravidar.

Finalmente, em comparação com outras pílulas progestativas puras, Cerazette é a única que tolera um esquecimento de 12 horas como suas primas estroprogestativas, enquanto suas irmãs progestativas só toleram um esquecimento de 3 horas. Novamente, isso é uma boa notícia para as mulheres um pouco avoadas…

Considerando-se os efeitos sobre a menstruação, Cerazetti visa eliminar o aparecimento da hemorragia de privação. Como este é um efeito desejado deste tipo de contracepção progestativa pura, classificamos esta falta de hemorragia de privação como uma das vantagens do Cerazette, porque evita muitos inconvenientes bem conhecidos dos períodos menstruais: dores, fluxos longos e abundantes…

Os efeitos colaterais e inconvenientes do Cerazetti

A principal desvantagem deste comprimido é que ele não é apropriado para todas as mulheres e especialmente aquelas com cistos ovarianos. Na verdade, Cerazette não possui, infelizmente, certas vantagens como podem oferecer outros comprimidos hormonais combinados. Portanto, ele não trata a flora vaginal, não traz um reequilíbrio do ecossistema vaginal e não trata cistos ovarianos.

cerazette

A maioria destes efeitos colaterais são muito raros. Eles também variam dependendo do organismo e da situação menstrual de cada mulher.

Por exemplo, como uma pílula progestativa pura, ela não possui propriedades que reduzem a acne e as mulheres que são propensas as desenvolverão.

Desta forma, Cerazette tenderá a acentuar a dor e pressão dos seios em mulheres que sofrem mastodinia, ou seja, dor nos seios acompanhada de inchaço durante a menstruação.

Este efeito adverso é um dos efeitos colaterais mais comuns (1-10% dos casos), bem como dores de cabeça e sensações de náusea.

Em relação às amenorreias, o desaparecimento completo da menstruação, este é um efeito que pílula Cerazette proporciona, que podemos classificá-lo seja na categoria de vantagens ou desvantagens, dependendo da percepção de cada uma.

O que não deixa dúvida sobre a classificação na categoria de efeitos indesejáveis é a possibilidade de sangramento intermitente irregular fora do período menstrual.

Quanto às mudanças de humor ou alterações da libido, isto varia muito de acordo com cada mulher e da sua própria avaliação da libido diminuída em comparação com o que sentiam antes.

Efeitos colaterais menos frequentes (menos de 1% de ocorrência) são infecções vaginais, dismenorreia, que consiste em dores durante a menstruação, acompanhada de menorragia ou hipermenorreia, que consiste em um fluxo menstrual de longa duração.

Também poderia causar astenia, ou seja, uma grande fadiga em algumas mulheres.

Finalmente, Cerazette pode reativar alguns sintomas em mulheres que desenvolveram icterícia durante a gravidez. Portanto, tenha cautela se você decidir utilizar Cerazette.

Um último ponto de atenção em relação ao Cerazette é o fato de que, sendo puramente progestativa, a pílula hormonal pode aumentar a retenção de líquido em casos muito raros. Neste sentido, podemos dizer que ele provoca um ganho de peso, mas esta potencial retenção de líquidos, é especialmente importante para as mulheres que têm outras doenças que poderiam ser agravadas pela retenção de líquidos, tais como a asma, distúrbios renais ou cardíacos, ou mulheres que sofrem de epilepsia.

Este risco é muito baixo, as mulheres podem usar Cerazette, mas devem ser vigilantes e receber acompanhamento de perto.

As contraindicações do Cerazette

A classificação do Cerazette permanece controversa até hoje. Se alguns classificam os comprimidos no grupo de 3ª geração, devido à natureza progestativa, há muitos que não irão categorizar esta geração, referindo esta classificação apenas às pílulas combinadas estroprogestativas.

No entanto, não é prescrito como primeira opção. Além disso, Cerazette apresenta contraindicações em algumas mulheres que têm os seguintes fatores de risco, se existentes, conhecidos, ou sob forma de antecedentes médicos:

  • Acidentes tromboembólicos venosos evolutivos
  • Hemorragia vaginal intermitente cuja origem é desconhecida
  • Risco ou a existência de cânceres hormônio-dependentes (mama, corpo do útero) estimuladas por secreções hormonais progestativas
  • Distúrbios hepáticos sob a forma de doenças ou tumores, como funções do fígado não normais.
  • Hipersensibilidade às substâncias de Cerazette ou o do seu próprio princípio ativo. Por exemplo, os 65 mg de lactose contidos nesta pílula oral são contraindicados para mulheres intolerantes à lactose ou que tenham uma deficiência de lactase Lapp, ou ainda aquelas com uma má absorção de glucose-galactose.

Embora extremamente raros, tendo em conta estes riscos, uma avaliação completa deve ser realizada pelo médico prescritor ou ginecologista, para avaliar seu estado saúde e sua capacidade de receber Cerazette como tratamento contraceptivo hormonal. Se você deseja fazer o pedido da pílula Cerazette on-line, os médicos licenciados poderão efetuar este teste através de um questionário detalhado.

Este relatório concentra-se no seu histórico pessoal e familiar, seus hábitos de vida (por exemplo, tabagismo), e é acompanhado de uma avaliação sanguínea e ginecológica, bem como um exame mais geral de saúde.

Cerazette não aumenta o risco de tromboembolismo como poderia ser o caso de outras pílulas. No entanto, algumas mulheres são suscetíveis de desenvolver independentemente da utilização de um comprimido.

Nestas mulheres, o fato de utilizar um comprimido deve então ser evitado, mas deve-se recordar que todos os comprimidos estão sujeitos a uma relação de risco/benefício de acordo com o perfil de cada mulher, algumas são naturalmente menos propensas a desenvolver. Cada mulher deve ser informada e com a ajuda do médico, avaliar o risco assumido face aos benefícios esperados ao tomar Cerazette.

Deste modo, se ao tomar Cerazette, as doenças listadas acima ocorrerem, você deve parar de tomar a pílula e consultar o seu médico imediatamente.

Da mesma forma, é conveniente parar a pílula se os seguintes sintomas abaixo aparecerem após a ingestão de Cerazette:

  • Dor de cabeça violenta e / ou cuja frequência é extraordinariamente alta
  • Aparecimento de icterícia
  • Distúrbios sensoriais que afetam a visão, fala acompanhada de confusão
  • Aumento da pressão arterial
  • Sinais clínicos que mostram um risco de trombose venosa: perna dormente e inchada com dor, problemas respiratórios como tosse súbita, falta de ar, acompanhada de dor no peito.

Saiba: interações medicamentosas são comuns, e é importante informar o seu médico sobre outros medicamentos ou tratamentos que você toma, seja a curto ou longo prazo.

Mulheres sob tratamentos indutores enzimáticos devem usar outro contraceptivo do tipo barreira mecânica, caso a duração do tratamento seja curta, até o final do próximo ciclo menstrual após a interrupção do tratamento (28 dias).

Se o tratamento com indutores de enzimas hepáticas é de longa duração, o método Cerazette não é apropriado e deve ser considerado outro método contraceptivo não hormonal. Encontramos este tipo de medicamento indutores enzimáticos, especialmente no tratamento de:

  • Ansiedade com hipérico
  • Insônia com o uso de comprimidos para dormir e barbitúricos
  • Epilepsia com fenitoína, primidona, oxcarbazepina, topiramato, felbamato
  • Mas também muitos medicamentos antidepressivos ou aqueles que agem para regular o humor, contendo os seguintes moléculas: carbamazepina
  • Infecções bacterianas tais como tuberculose rifampicina
  • Doenças de pele e micose com a utilização de antifúngicos como o griseofulvina
  • HIV com o uso de antirretrovirais, tais como o ritonavir, nelfinavir

Outras substâncias utilizadas em tratamentos fitoterápicos também reduzem a absorção pelo sangue, dos hormônios sexuais ou esteroidianos. Entre elas está o carvão natural ou carbo vegetabilis, que é muitas vezes utilizado para tratar problemas digestivos e intestinais.

Onde comprar e a qual preço?

Para comprar este comprimido, duas opções estão disponíveis para você:

Compre esta pílula na farmácia tradicional

Como todos os métodos de contracepção, você vai encontrar este contracepção hormonal oral, visitando qualquer farmácia física.

Você irá, necessariamente, obter uma prescrição válida escrita por um médico qualificado. Ele irá questioná-la sobre a sua condição de saúde e decidirá prescrever a pílula que melhor lhe convier.

Como comprar Cerazette Online & em Portugal?

prescriptionTodas as mulheres em idade de engravidar devem já ter tido esta experiência, é muito difícil conseguir uma consulta rápida com o ginecologista.

Comprar Cerazette na farmácia em Portugal

A agenda destes especialistas está muitas vezes sobrecarregada. Se você finalmente conseguir um consulta, você passará por um exame médico, a fim de verificar se você pode tomar a pílula sem risco para a sua saúde. Se o teste for positivo, você poderá então comprar Cerazette na farmácia.

Comprar Cerazette Online em Portugal

Se você já toma este comprimido e quer economizar tempo, você também pode decidir comprar Cerazette on-line em algumas clínicas especializadas. Estas clínicas propõem uma consulta médica à distância para verificar se sua saúde permite que você faça ou não o uso da pílula. Se a resposta for positiva, você pode então comprar Cerazette on-line.

A compra de uma pílula na Internet só pode ser realizada em caso de renovação. Se você nunca tomou Cerazette antes, a clínica on-line não poderá prescrever o contraceptivo. Se, apesar disso, a clínica permite a compra da pílula, não continue com a compra, o site definitivamente não está cumprindo com as regras legais.

É necessário atenção extra, se você realmente desejar encomendar Cerazette on-line. A minipílula é um medicamento sujeito a prescrição médica. A lei sobre a compra de medicamentos on-line varia entre os países membros da União Europeia. A primeira regra a seguir é verificar com a agência de saúde do país em que reside, se é permitido ou não comprar um medicamento na Internet. Se a resposta for positiva, Pharmassimo recomenda fortemente que você prefira comprar Cerazette diretamente na farmácia. A encomenda de medicamentos on-line na Internet pode ser altamente perigosa do ponto de vista da saúde.

Qual o preço da pílula Cerazette Online & em Portugal?

Como todas as pílulas anticoncepcionais, Cerazette está disponível somente mediante prescrição médica. Os farmacêuticos têm, então, a possibilidade de escolher livremente o preço da pílula oral. Estes podem com base nos seus custos e margens, decidir aumentar ou diminuir o preço da pílula. Saiba, no entanto, que a pílula não é reembolsada pela previdência social.

  • Cerazette preço: Comprar Cerazette em uma farmácia em Portugal

Nas farmácias, o preço da pílula Cerazette para um mês de contracepção varia entre 19,90  € e 48,00 €, o preço médio é de € 32,65. A este valor, você também deve adicionar o custo da consulta do ginecologista que varia entre 35 € a 90 €.

  • Cerazette preço: Comprar Cerazette Online

On-line, de acordo com os sites, os preços são muito competitivos, eles variam entre 23 € a 30 € por mês. De acordo com os sites, a ordem e os custos de entrega estão incluídos.

Atenção: Pharmassimo sempre recomenda que você vá ao seu ginecologista, para realizar o exame médico e obter a prescrição, permitindo que você possa fazer a compra da pílula anticoncepcional em farmácias, no entanto, se você deseja encomendar on-line, tenha cuidado com sites que oferecem preços baixos e intitulados como «cerazette barato», «cerazette mais barato», ou «sem prescrição». Esses sites geralmente oferecem medicamentos falsificados.

Fontes
Métodos de contracepção – Outras informações disponíveis sobre Cerazette Online
Polônia Suécia

Comentários sobre Cerazette Online & em Portugal

Comentários sobre Cerazette Online & em Portugal
9.6

EFICÁCIA

9.7 /10

EFEITOS COLATERAIS

9.5 /10

FÁCIL DE USAR

9.4 /10

PREÇO

9.6 /10

Pros

  • Oferece quase 100% de proteção contra a gravidez
  • Pílula miniprogestativa

Cons

  • Náuseas
  • Acne
  • Dor mamária

5 Comments

  1. Helena

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.30

    FÁCIL DE USAR

    9.00

    PREÇO

    9.20

    Tomo a pílula Cerazette por 5 meses. Eu sempre sofri de períodos dolorosos, eu tentei muitos comprimidos antes mas sempre passei mal. A ginecologista me receitou Cerazette, eu experimentei, eu ainda estava mal durante os dois primeiros meses, depois penso que meu organismo se habituou naturalmente à pílula, está muito melhor, eu não sofro mais, não aguardo mais minhas regras tendo dor, é um grande alívio.

    Reply
  2. Andreia

    EFICÁCIA

    9.70

    EFEITOS COLATERAIS

    9.20

    FÁCIL DE USAR

    9.40

    PREÇO

    9.40

    Esta é a primeira minipílula de 3ª geração que tomo, em geral eu não tive problemas em relação aos efeitos colaterais, mas alguns meses atrás comecei a ter mais sangramentos do que tinha com minha antiga pílula, então tive que mudar. No momento tudo vai bem com Cerazette sem sangramento, sem dor, sem ganho de peso.

    Reply
  3. Cerazette

    EFICÁCIA

    9.40

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.70

    Meu ginecologista me prescreveu a pílula Cerazette por duas razões. A primeira é que eu sou esquecida, eu sei bem que é necessário tomar a pílula todos os dias, mas mesmo que não sejamos super rigorosas com o tempo, não há nenhum problema. A segunda razão é que a pílula diminui em grande medida as dores associadas às regras, sou muito sensível nesta parte, é muito melhor atualmente, que eu estou tomando Cerazette.

    Reply
  4. Natacha

    EFICÁCIA

    9.70

    EFEITOS COLATERAIS

    9.80

    FÁCIL DE USAR

    9.50

    PREÇO

    9.80

    é o mesmo para mim, eu decidi seguir o conselho do meu ginecologista e comprar Cerazette, a pílula é adaptada ao meu organismo, eu não ganhei peso, eu não sofro de efeitos colaterais, estou protegida, estou aliviada por ter encontrado uma pílula adequada para mim.

    Reply
  5. Eugênia

    eu tenho 35 anos, meu ginecologista também me aconselhou a comprar Cerazette, eu segui seus conselhos. Eu não tive efeitos colaterais específicos, faz dois meses que tomei a pílula. Eu não sei se é psicológico ou não, mas eu sinto que eu ganhei peso, você acha que poderia ser a pílula Cerazette? Obrigado

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password